Série B: para sair do Z4, Vitória precisa vencer o líder Coritiba e torcer pela derrota da Ponte no Paraná

 
Vitória recebe o líder Coritiba nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Barradão, em jogo válido pela 25ª rodada da Série B. O Leão está na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 24 pontos, enquanto o Coritiba está isolado na primeira posição com 48 somados.

O time de Salvador tem a chance de sair das últimas posições caso ganhe, mas depende da derrota do Vila Nova para o Confiança ou da Ponte Preta para o Operário. Para o confronto, o comandante Wagner Lopes tem duas baixas certas. Pablo Siles e Samuel ficam fora pelo acúmulo de cartões.

Pelo lado do Coritiba, o técnico Gustavo Moríngio não poderá contar pela primeira vez com o zagueiro Luciano Castán, suspenso pelo terceiro amarelo. Por outro lado, o lateral esquerdo Guilherme Biro volta de suspensão e deve entrar como titular.

Tentando se afastar do Z4, Ponte Preta encara o Operário


Nesta quarta-feira, a Ponte Preta viaja ao Paraná para encarar o Operário, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time paulista conseguiu sair da zona de rebaixamento, e busca se afastar para ter uma sequência mais tranquila.

Macaca ocupa a 15ª posição na tabela, com apenas 26 pontos, dois à frente do Vitória, primeiro time no Z4. Em caso de derrota, o time campineiro pode voltar à zona da confusão, portanto precisa sair com um bom resultado na rodada.

O caso do Operário é mais tranquilo. Os paranaenses estão em 10º, com 34 pontos. Mesmo assim, o meio da tabela está embolado, e a equipe pode terminar a rodada em sétimo, se vencer, ou em 12º, se perder. A bola rola às 21h30 no estádio Germano Krüger.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luís Roberto Barroso assume presidência do STF na próxima quinta-feira (28)

Após ofício desnecessário do Ministério da Defesa, TSE permite análise de códigos-fonte

PF faz buscas contra general por participação no 8 de janeiro; militar integrou gestão de Pazuello no Ministério da Saúde

Governo quer usar Copa Feminina para trazer evento ao Brasil em 2027

Justiça determina indenização de R$ 1 milhão para filho de Genivaldo, morto em Sergipe por agentes da PRF em 'câmara de gás

Justiça torna réu preparador físico do Universitario-PER por racismo, mas decide pela soltura

SERIE B: NÁUTICO VENCE E MANTÊM O TOPO E VASCO SÓ EMPATA

Após declaração de guerra por Israel, número de mortes se aproxima da casa dos milhares

Após derrota no STF, senadores ruralistas protocolam PEC para validar tese do marco temporal

Governo anuncia pacote para aumentar crédito para estados e municípios