Série D: última vaga para as oitavas de final será decidida nessa tarde

 Guarany de Sobral recebe Galvez no Junco e precisa vencer para avançar na Série D

No calor escaldante das 15 horas, em Sobral, o Guarany tentará classificação para as oitavas de final da Série D do Brasileiro. Para isso, o Bugre precisa vencer o Galvez, do Acre, no tempo normal ou nas cobranças de pênaltis, em caso de novo empate. Como no primeiro jogo, em Rio Branco, o placar não saiu do 0 a 0, ninguém tem vantagem no jogo de volta.

O rubro-negro sobralense aposta, no entanto, em dois fatores. Primeiro, no estádio do Junco, onde está invicto, e segundo na viagem longa e enfadonha que o time acreano enfrentoy para chegar à Sobral, a mesma pela qual o elenco do Guarany passou na semana passada, saindo no sábado pela manhã e retornando no fim da tarde de quarta-feira.

Além disso, o técnico Vladimir de Jesus contará com a volta do lateral-esquerdo, Mattheus, que estava suspenso, e o do volante Paulista, que não viajou para o Acre por suspeita de Covid-19, mas os exames deram negativos.

O provável time do Guarany que começa a partida com o Galvez-AC forma com: Théo; André Mascena, Danilo Cirqueira, Airton Júnior, Mattheus; Iago, Paulista, Raí, Hugo; Passira, Geraldo.

O Cacique fez o último treino no sábado à tarde e 23 jogadores foram relacionados para a partida, incluindo dois jogadores do Sub-20, o lateral direito Lucicarlos e o volante Sávio Jaibaras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luís Roberto Barroso assume presidência do STF na próxima quinta-feira (28)

Após ofício desnecessário do Ministério da Defesa, TSE permite análise de códigos-fonte

PF faz buscas contra general por participação no 8 de janeiro; militar integrou gestão de Pazuello no Ministério da Saúde

Governo quer usar Copa Feminina para trazer evento ao Brasil em 2027

Justiça determina indenização de R$ 1 milhão para filho de Genivaldo, morto em Sergipe por agentes da PRF em 'câmara de gás

Justiça torna réu preparador físico do Universitario-PER por racismo, mas decide pela soltura

SERIE B: NÁUTICO VENCE E MANTÊM O TOPO E VASCO SÓ EMPATA

Após declaração de guerra por Israel, número de mortes se aproxima da casa dos milhares

Após derrota no STF, senadores ruralistas protocolam PEC para validar tese do marco temporal

Governo anuncia pacote para aumentar crédito para estados e municípios