Fla apenas empata com Coelho. Inter vence e põe Bahia no Z4. Flu vence Braga. Santos é goleado. Fortaleza vence e segue no G4. Grêmio perde novamente. Dragão e Cuiabá ficam no zero

 Com gols no fim, América-MG e Flamengo ficam no empate em BH


O Flamengo sofreu com o calor em Belo Horizonte. Com isso, os rubro-negros pouco produziram no primeiro tempo. No segundo tempo, os gols aconteceram nos minutos finais. Os rubro-negros conseguiram marcaram com Michael, mas permitiram a igualdade do América-MG, com Alê.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Athletico, no domingo, no Maracanã. Já o América-MG entra em campo no dia anterior, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

O duelo começou movimentado, com as duas equipes voltadas para o ataque. A primeira chance aconteceu aos sete minutos, quando Bruno Henrique percebeu o goleiro adiantado e tentou por cobertura. Só que Matheus Cavichioli conseguiu se recuperar para impedir a abertura do placar.

confronto seguiu com o mesmo panorama. O América-MG conseguiu chegar com perigo aos 22 minutos. Ademir fez boa jogada pela direita e tocou para Marlon na área. No entanto, o lateral esquerdo mandou longe do gol.

Na parte final, o jogo caiu em rendimento. Com isso, a igualdade se manteve até o intervalo.

No segundo tempo, o América-MG voltou com uma postura mais ofensiva. Só que a primeira boa chance aconteceu somente aos 14 minutos. Felipe Azevedo entrou na área e chutou cruzado, mas para fora.

O Flamengo melhorou com o passar do tempo. No entanto, os rubro-negros pecavam nas finalizações. Bruno Henrique e Pedro chutaram em cima de Matheus Cavichioli.

O confronto ficou aberto nos minutos finais. O América-MG tentava avançar, mas viu o Flamengo aproveitar os espaços chegar com perigo nos contra-ataques. Aos 43 minutos, em troca de passes rápida, Pedro deixou para Michael finalizar na saída de Matheus Cavichioli.

Só que nos acréscimos, o América-MG pressionou e foi premiado com a igualdade aos 49 minutos, com Alê. O meia aproveitou cruzamento e cabeceou para a rede.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 1 X 1 FLAMENGO

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: Domingo, 26 de setembro de 2021
Hora: 11h00 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Cartões amarelos: Ademir (América-MG); Matheuzinho (Flamengo)
GOLS: Michael, aos 43min do segundo tempo e Alê, aos 49min do segundo tempo

AMÉRICA: Matheus Cavichioli, Patric, Ricardo Silva, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e Marlon (Alan Ruschel); Juninho (Ribamar), Fabrício Daniel (Alê) e Felipe Azevedo (Rodolfo); Zárate (Isaque) e Ademir
Técnico: Vagner Mancini

FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho (Rodinei), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão (Lázaro), Thiago Maia e Diego Ribas (Andreas Pereira); Vitinho (Michael), Pedro e Bruno Henrique (Kenedy)
Técnico: Renato Gaúcho

Yuri Alberto e Dourado marcam, Inter bate Bahia e cola no G6


Mais um confronto movimentou o Brasileirão 2021. Neste domingo, 26, o Internacional enfrentou o Bahia, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Buscando manter a sua invencibilidade, o Colorado pressionou e anulou o Tricolor Baiano, vencendo por 2 a 0.

Tentando melhorar seu aproveitamento como mandante, o Inter tentou desde o primeiro minuto. Aos 2, o Colorado partiu em ataque, mas, após Edenilson ajeitar para Yuri Alberto, a defesa do Bahia afastou, cortando para escanteio.

O Tricolor conseguiu se encontrar melhor em campo e diminuiu as chances de perigo do Colorado. Assim, os donos da casa pouco encontraram espaços para atacar. Em contrapartida, o Bahia não conseguiu ligar suas peças e sequer chegou perto da meta de Daniel.

Muito criticado, Patrick foi o responsável por dar a primeira grande chance do Inter. Aos 9, a equipe, com paciência, chegou ao campo de ataque. Taison mandou para Heitor na direita, que lançou para Lindoso. O volante cruzou, e Patrick cabeceou para defesa de Claus, que subiu para afastar o perigo.

Colorado não tardou a assustar de novo. Aos 11, apareceu com Taison. Na entrada da área, o capitão tabelou com Patrick e, de fora, mandou uma bomba! A bola passou perto do segundo pau, quase morrendo no fundo das redes. Seis minutos depois, Heitor roubou a bola e subiu, acionando Yuri. O atacante, na hora de bater? foi travado, e Claus ficou com a bola.

A pressão colorada diminuiu nos minutos seguintes. O Bahia tentava encontrar espaços pela direita, principalmente com Nino. No entanto, acabava parando na defesa dos donos da casa. Em 30 minutos de jogo, o Tricolor não conseguiu fazer nenhuma finalização.

O time visitante teve uma boa chance aos 36, com Gilberto. Na jogada, Juninho Capixaba cobrou e mandou na confusão da área. Assim, depois de um bate-rebate, a bola sobrou para Gilberto. Quase sem ângulo e na direita, o jogador bateu para o gol. O goleiro Daniel ficou com a bola

Depois de boas investidas, o Colorado abriu o placar do Beira-Rio. Aos 38, Edenilson cobrou escanteio e mandou na cabeça de Yuri Alberto. O jogador mandou para o fundo das redes, deixando o Inter em vantagem.

O Inter seguiu movimentando na segunda etapa. Tentando ampliar a sua vantagem, o Colorado apareceu com Taison, aos 6. Do bico esquerdo da grande área, Taison cobrou a falta e mandou uma bomba para o gol! Mateus Claus espalmou por cima do travessão. Quase o segundo do Inter.

O Bahia conseguiu a sua primeira finalização de perigo no jogo aos 9. Na jogada, Nino recebeu na direita e cruzou para Gilberto. O atacante fez o cruzamento, mas a bola quicou e saiu pela linha de fundo, passando próximo da meta de Daniel.

Aos 23, o Tricolor conseguiu uma boa chance. Em escanteio do visitante, a bola foi na área do Inter, chegando aos pés de Juninho Capixaba. O atacante, de fora da área, cruzou para Gilberto, que cabeceou. Daniel apareceu para salvar o tento de empate.

Apesar das tentativas do Bahia, o Colorado conseguiu ampliar o placar. Em escanteio pelo alto, Cuesta se antecipou e cruzou na área. Rodrigo Dourado subiu para anotar o segundo.

Na reta final, os times continuaram tentando mudar o placar do Beira-Rio. Aos 35, Guerrero mandou para Yuri Alberto, que bateu forte para o gol. Mateus Claus salvou. Aos 38, foi a vez da tentativa do Bahia, que chegou com Nino mandando para Rodallega. O atacante acabou cabeceando para fora.

FICHA TÉCNICA

Internacional 2x0 Bahia

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 26/09/2021 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Correia (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga
Cartões amarelos: Heitor (Internacional); Lucas Mugni e Gilberto (Bahia)
Gols: Yuri Alberto, aos 38'/1°T (1-0); Rodrigo Dourado, aos 28'/2°T (2-0)

INTERNACIONAL (Técnico: Diego Aguirre)
Daniel; Heitor (Gustavo Maia, aos 36'/2°T), Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison (Paolo Guerrero, aos 17'/2°T) e Patrick (Maurício, aos 26'/2°T); Yuri Alberto (Palacios, aos 36'/2°T).

BAHIA (Técnico: Diego Dabove)
Mateus Claus; Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Gustavo Henrique, aos 32'/2°T), Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Edson (Patrick de Lucca, aos 33'/2°T), Mugni e Rodriguinho (Gilberto, aos 9'/1°T); Óscar Ruiz (Matheus Galdezani, aos 17'/2°T), Isnaldo (Thonny Anderson, aos 17'/2°T) e Rodallega.

Fluminense leva sufoco do RB Bragantino, mas vence e sobe tabela


Jogando em casa, o Fluminense se aproveitou dos reservas do RB Bragantino e venceu o jogo por 2×1. Fred e Luis Henrique marcaram para o Tricolor, enquanto Helinho diminuiu para o Massa Bruta.

O camisa nove dos cariocas marcou o seu 155º gol no Brasileirão e agora é o segundo maior artilheiro da história do campeonato, atrás apenas de Roberto Dinamite, que marcou 190 vezes.

Com a vitória, o Fluminense agora é o 8º colocado, com 32 pontos. Já o Bragantino, agora é o 5º, com 33.

Jogando no Rio, o Fluminense buscou o controle logo no início do jogo, comandado por Luis Henrique, mas quem teve a primeira chance mesmo foi o Bragantino. Aos sete minutos, Helinho chutou de fora da área e obrigou Marcos Felipe a fazer uma boa defesa.

Após o lance dos paulistas, Luis Henrique começou a mostrar porque é uma promessa do Tricolor. Aos 11 minutos, o jovem arrancou, passou da marcação aos trancos e barrancos e tocou para Nonato. O meia tocou para Fred que, sem goleiro, só teve o trabalho de abrir o placar.

Aos 28 minutos, quase o segundo do “Fluzão”. Calegari chutou para o gol e acertou o travessão. No rebote, Yago Felipe obrigou Julio Cesar a fazer uma grande defesa.

Se o Yago não venceu o goleiro adversário, o mesmo não podemos dizer de Luis Henrique. Aos 34, ele recebeu na entrada da área, tirou a marcação com um belo giro e chutou no ângulo para fazer um lindo gol.

Em desvantagem e tentando se manter no pelotão de frente, o Bragantino seguiu tentando diminuir o placar. Gabriel Novaes perdeu boa chance aos 14 minutos. Ele cabeceou, sozinho, para fora e perdeu grande chance.

Aos 16, Helinho não perdoou. Após tabela com Gabriel Novaes e Pedrinho, o camisa 11 chutou, de primeira, e acertou o ângulo do goleiro Julio Cesar.

Após um longo hiato, o Fluminense quase matou o jogo aos 33 minutos. Bobadilha recebeu lançamento na direita e cruzou para Gabriel Teixeira completar para o gol. Porém, o VAR marcou impedimento do argentino na origem da jogada.

Santos perde para o Juventude e fica perto da zona de rebaixamento


Santos fez um bom primeiro tempo, tomou gols em bolas paradas e perdeu por 3 a 0 para o Juventude na tarde deste domingo, em partida disputada no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Peixe caiu para a 16ª posição. 

Na próxima rodada, domingo, o Peixe recebe o Fluminense, na Vila Belmiro.

Santos começou bem a partida, especialmente com a dupla Felipe Jonatan e Léo Baptistão. Aos 11 minutos, o lateral cruzou da esquerda, o atacante chutou, mas a bola bateu em Vitor Mendes e foi para escanteio. Aos 15', Felipe Jonatan cruzou, Léo Baptistão cabeceou e a bola passou raspando a trave.

Santos ainda teve outras duas chances. Aos 19', Marinho recebeu na área, girou o corpo e chutou, mas a bola passou à direita do gol. Aos 25', Jean Mota arriscou da entrada da área e a bola passou raspando o travessão.

O Juventude teve apenas uma chance no primeiro tempo e aproveitou. Aos 46 minutos, após cobrança de falta da esquerda, Ricardo Bueno se antecipou ao garoto Wagner Leonardo e cabeceou sem dar chances ao goleiro João Paulo para abrir o placar em Caxias do Sul.

O cenário do jogo se repetiu no segundo tempo. O Santos melhor em campo, mas o Juventude aproveitando a bola parada. Aos 18 minutos, após cobrança de escanteio da esquerda, Dawhan se antecipou ao garoto Wagner Leonardo e cabeceou para fazer o segundo gol do Juventude.

O Peixe partiu com tudo para o ataque. Aos 27', Pará recebeu de Marinho e cruzou, Carlos Sánchez pegou de primeira, mas a bola passou raspando a trave esquerda do Juventude. Aos 31', Sánchez deu bom passe para Diego Tardelli, que bateu de primeira, mas o goleiro Douglas defendeu. Aos 37', Marinho chutou da entrada da área e o goleiro Douglas mandou para escanteio.

No final, o Juventude ainda ampliou. Aos 38 minutos, após cruzamento da esquerda, o lateral-esquerdo Moraes não conseguiu cortar e Guilherme Castilho soltou a bomba para fazer o terceiro gol do time da casa.

JUVENTUDE 3 X 0 SANTOS

Data e hora: 26 de setembro de 2021, às 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) Nailton Junior de Souza Oliveira (CE)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway
Gols: Ricardo Bueno, 46'/1ºT (1-0), Dawhan, 18'/2ºT (2-0) e Guilherme Castilho 28'/2ºT (3-0)
Cartões amarelos: Willian Matheus, Vitor Mendes e Sorriso (JUV)

JUVENTUDE: Douglas; Michel Macedo, Quintero, Vitor Mendes e William Matheus; Dawhan, Jadson, Wescley (Capixaba, aos 20'/2ºT) e Guilherme Castilho; Sorriso (Chico, aos 33'/2ºT) e Ricardo Bueno. Técnico: Marquinhos Santos

SANTOS: João Paulo, Danilo Boza (Diego Tardelli, aos 16'/2ºT), Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Pará, Camacho, Carlos Sánchez (Lucas Braga, aos 32'/2ºT), Jean Mota (Gabriel Pirani, aos 16'/2ºT) e Felipe Jonatan (Moraes, aos 32'/2ºT); Marinho e Léo Baptistão. Técnico: Fábio Carille

Fora de casa, Fortaleza vence o Sport e assume a 3ª posição


Fortaleza segue conquistando pontos importantes e avançando cada vez mais na tabela do Brasileirão. Jogando na Ilha do Retiro, o clube cearense venceu o Sport por 1×0 e se manteve no G4, na 3ª colocação.

O time de Vojvoda chegou aos 36 pontos, mas tem 22 jogos, um a mais do que Atlético-MG (46 pontos), Palmeiras (38) e Bragantino (33). Já o Flamengo, 4º, tem três a menos e 35 pontos .

Enquanto isso, o Sport está do lado contrário da tabela, em 19º, com 17 pontos, sete atrás do Santos, 16º.

O jogo começou bem parelho, com as duas equipes tentando o gol. Porém, quem assustou primeiro foi o Fortaleza. Aos seis minutos, Yago Pikachu tentou duas vezes, mas foi travado. Aos 17, Lucas Crispim bateu falta direto para o gol, mas Maílson estava atento e praticou a defesa.

Os donos da casa só chegaram com perigo aos 20 minutos, mas também emplacaram três boas chances de marcar. Na primeira, José Welison tentou de cabeça, mas Felipe Alves ficou com a bola.

Cinco minutos depois, foi a vez de Titi tirar a bola de dentro da área. André recebeu em profundidade e tentou chutar para o gol na saída do arqueiro do Fortaleza. Porém, o zagueiro tirou antes que Everaldo pudesse completar.

Já aos 28, a oportunidade mais perigosa. Hernanes chutou de fora da área e obrigou Felipe Alves a praticar grande defesa. No rebote, André tentou tocar para Moccelin, mas a defesa do Fortaleza afastou o perigo.

Depois do sufoco, veio a alegria. Aos 32 minutos, Lucas Crispim bateu escanteio na cabeça de Marcelo Benevenuto que, livre, estufou as redes e fez o único gol do jogo, 1×0.

Após o gol sofrido, o Sport tentou agredir o Fortaleza, mas sem sucesso.

O time cearense voltou mais atento para os últimos 45 minutos e quase marcou logo aos seis minutos. Romarinho fez fila, mas errou no momento de definir. Maílson quase falhou, mas conseguiu ficar com a bola.

Com o passar do tempo, o Fortaleza administrava a vitória e não sofria muito. O Leão do Pici teve duas grandes chances de marcar já no final do jogo, mas não conseguiu balançar as redes.

Aos 37 minutos, Pikachu recebeu bom passe e ficou cara a cara com Maílson. Porém, o meia se enrolou na hora de marcar e deixou a bola limpa para o arqueiro adversário.

Já  aos 40, em contra-ataque rápido, Henríquez recebeu livre e chutou cruzado. A bola passou muito perto, mas saiu na linha de fundo.

Com lei do ex, Athletico-PR vence Grêmio por 4 a 2


Neste domingo, o Athletico Paranaense ganhou do Grêmio, por 4 a 2, pela 22ª rodada do Brasileirão Série A. Pedro Rocha e Renato Kayzer marcaram dois gols cada na Arena da Baixada e comandaram o resultado. Thiago Santos e Vanderson fizeram para os visitantes.

Com o triunfo, o Furacão é o 9º colocado e soma 30 pontos. O Tricolor Gaúcho, que tem 22, ocupa a 18ª posição da tabela.

Athletico retorna aos gramados na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando enfrenta o Peñarol pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. A partida de ida, no Uruguai, terminou com vitória dos brasileiros por 2 a 1. Já o Grêmio recebe o Sport no próximo domingo, às 20h30, pela Série A.

No início do jogo, o time da casa, sob o comando de Bruno Lazaroni, pressionou a equipe visitante, treinada por Felipão. A superioridade do Athletico culminou no primeiro gol da partida.

O Furacão abriu o placar aos 30 minutos, com Pedro Rocha. Ele recebeu passe de Renato Kayzer e, de frente para a meta, finalizou rasteiro, no canto esquerdo do goleiro. Já aos 45, o atacante balançou as redes mais uma vez: marcou de cabeça, após cruzamento de Nikão pela direita.

A vantagem dos mandantes, superiores no duelo, foi ampliada aos nove da etapa complementar. Khellven fez cruzamento e Kayzer cabeceou para o fundo da meta, marcando o terceiro do Furacão na Arena da Baixada.

O Grêmio descontou aos 13 minutos com Thiago Santos, que aproveitou cobrança de escanteio, subiu sozinho e anotou de cabeça. Já aos 15, Kayzer fez o quarto do Athletico no jogo. Ele recebeu cruzamento rasteiro de Khellven e só completou para o gol.

O Tricolor Gaúcho diminuiu o placar mais uma vez, com Vanderson, aos 38 minutos. O lateral-direito cruzou praticamente da linha de fundo e marcou o segundo do Grêmio no confronto.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO PARANAENSE 4 X 2 GRÊMIO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 26 de setembro de 2021, domingo
Hora: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)
Cartões amarelos: José Ivaldo (Athletico-PR); Ruan, Borja, Douglas Costa, Rafinha e Mateus Sarará (Grêmio)
GOLS: Pedro Rocha (aos 30 e aos 45 do 1º tempo), Renato Kayzer (aos 9 do 2º tempo), Thiago Santos (aos 13 do 2º tempo), Renato Kayzer (aos 15bdo 2° tempo) e Vanderson (aos 38 do 2º tempo)

ATHLETICO-PR: Santos; José Ivaldo, Thiago Heleno (Nico Hernández) e Lucas Fasson; Khellven (Marcinho), Richard (Christian), Léo Cittadini e Nicolas; Nikão, Renato Kayzer (Bissoli) e Pedro Rocha (Carlos Eduardo)
Técnico: Bruno Lazaroni

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos (Mateus Sarará) e Lucas Silva (Douglas Costa); Ferreira, Villasanti (Darlan) e Alisson (Léo Pereira); Borja
Técnico: Felipão

Em jogo movimentado na primeira etapa, Atlético-GO e Cuiabá acaba em empate


No estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Atlético-GO e Cuiabá empataram pelo placar de 0 a 0. O jogo foi bastante movimentado no primeiro tempo. O Cuiabá começou criando ótima chances, mas depois foi o Dragão que dominou a etapa inicial. No segundo tempo, os dois times caíram muito de rendimento e o jogo acabou empatado sem as equipes conseguirem balançar as redes. Com o resultado, o Dragão está posicionado em 12º lugar, com 27 pontos ganhos. Já o Dourado está na 10ª colocação, com 29 pontos.

Na próxima rodada, o Atlético-GO visita o Fortaleza, no estádio Castelão. Já o Cuiabá recebe o América-MG, na Arena Pantanal. Ambas as partidas serão realizadas no dia 02 de outubro e também às 17h00.

Logo no primeiro minuto de jogo o Cuiabá foi para cima do Atlético-GO e quase abriu o placar. Após chutão de Walter, a bola foi para Clayson, que dominou e entregou para Elton. Ele invadiu a área e bateu. Fernando Miguel fez ótima e evitou que o Dragão tomasse o gol.

Apesar do grande susto no início da partida, o Atlético-GO logo tomou conta da partida e começou a criar várias oportunidades. Foi um total de 12 finalizações ao longo de toda a primeira etapa, mas que o ataque do Dragão não teve competência para marcar.

Das oportunidades criadas, teve voleio de André Luis para fora, as duas finalizações (João Paulo e Matheus Barbosa) que obrigaram o goleiro Walter a fazer ótimas intervenções. E por fim, aos 34, Igor Cariús poderia ter marcado após cobrança de escanteio, mas ele acabou desperdiçando chutando para fora.

Vale ressaltar que apesar do domínio da equipe do Dragão, o Dourado conseguiu fazer um bom primeiro tempo, mostrar organização na marcação e tentar surpreender o time goiano no contra-ataque.

Ao contrário do primeiro tempo, o Atlético-GO não manteve o mesmo ritmo, assim como o Cuiabá. Sendo assim, o jogo passou a ficar mais concentrado na marcação forte e as chances ficaram cada vez mais raras.

Após um longo período sem emoção, o Atlético-GO conseguiu criar uma boa oportunidade. Aos 27 minutos, André Luís recebeu passe e deu um lindo passe de calcanhar para Zé Roberto. O atacante finalizou, mas a bola foi para fora desperdiçando uma chance de ouro.

Aos 33 minutos, a resposta do Cuiabá veio em contra-ataque rápido. Jenison toca para Clayson, que recebe o passe, mas acaba finalizando em cima da marcação e perdendo a oportunidade de surpreender o adversário.

Quem pensava que uma oportunidade para cada lado no meio da etapa complementar faria o jogo melhorar se enganou completamente. Os dois times arriscaram muito pouco na reta final da partida e jogo acabou no empate de 0 a 0.

ATLÉTICO-GO 0 x 0 CUIABÁ - 22ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A

Estádio: Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data/horário: 26 de setembro de 2021, às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR: Igor Junio Benevenuto (Fifa / RJ)
Cartões amarelos: André Luís (ATL), João Lucas, Auremir, Camilo, Max (CUI)

Atlético-GO (Técnico: Eduardo Barroca)
Fernando Miguel; Dudu (Arnaldo, aos 35'/2ºT), Wanderson, Éder e Igor Cariús; Baralhas, Matheus Barbosa (Rickson, aos 35'/2ºT) e João Paulo; Ronald (Janderson, aos 29'/2ºT), Zé Roberto (Montenegro, aos 29'/2ºT) e André Luís (Lucão, aos 44'/2ºT).

CUIABÁ (Técnico: Jorginho)
Walter; João Lucas, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir (Camilo, aos 35'/1ºT), Pepê e Cabrera (Max, no intervalo); Jonathan Cafu (Uillian Correia, aos 26'/2ºT), Elton (Jenison, no intervalo) e Clayson (Felipe Marques, aos 37'/2ºT).

Após o término da 22ª rodada, a classificação geral da Série A ficou assim:

1°) Atlético-MG, 46pts (1 jogo a menos);
2°) Palmeiras, 38pts (1 jogo a menos);
3°) Fortaleza, 36pts;
4°) Flamengo, 35pts (3 jogos a menos);
5°) Bragantino, 33pts, 8 vitórias, 8 gols de saldo (1 jogo a menos);
6°) Corinthians, 33pts, 8 vitórias, 3 gols de saldo;
7°) Internacional, 32pts, 8 vitórias, 4 gols de saldo (1 jogo a menos);
29pts;
8°) Fluminense, 32pts, 8 vitórias, 0 gol de saldo;
9°) Athletico-PR, 30pts (1 jogo a menos);
10°) Cuiabá, 29pts;
11°) Ceará, 28pts (1 jogo a menos);
12°) Atlético-GO, 27pts, 6 vitórias, -3 gols de saldo (1 jogo a menos);
13°) São Paulo, 27pts, 6 vitórias,  -5 gols de saldo;
14°) Juventude, 26pts;
15°) América-MG, 24pts, 5 vitórias, -5 gols de saldo;
16°) Santos, 24pts, 5 vitórias, -8 gols de saldo;
17°) Bahia, 23pts ;
18°) Grêmio, 22pts (2 jogos a menos);
19°) Sport, 17pts;
20°) Chapecoense, 10pts. 

Verde = Libertadores 
Azul = Pré Libertadores 
Laranja = Sul-Americana 
Vermelho = Rebaixamento 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo cria comitê interministerial para enfrentar tragédia Yanomami

Prazo para pedir voto em trânsito termina nesta quinta. Saiba como solicitar

Governo Lula prorroga uso da Força Nacional para proteger Esplanada dos Ministérios

Em Itacaré, Idosa está há quase um ano 'presa' dentro de casa após vizinho demolir escada de acesso ao imóvel

Lula em Roraima: "Não vai mais existir garimpo ilegal"

Série A: Galo visita Bahia e pode ser campeão brasileiro hoje. Grêmio tenta respirar recebendo o São Paulo. Athletico-PR e Cuiabá jogam para fugir do Z4. Sport, rebaixado, recebe a visita do Fla

Paulistão 2023: Corinthians só empata. Hoje tem Choque-Rei no Allianz. Confira

Estaduais 2023: muitos gols no sábado e muitos jogos nesse domingo pelos estaduais Brasil afora. Confira

Pistoleiros atacam indígenas Pataxó, na Bahia. Famílias deixam suas casas para se esconder na mata

TSE manda redes sociais retirarem ‘fake news’ de Damares Alves contra Lula