Série B: Guarani e Avaí vencem e encostam nos líderes. CRB vence e se mantém no G4. Sampaio e Brusque empatam e estacionam. Vila e Confiança nao saem do zero e continuam na degola. Londrina vence e respira

 Guarani vence e segue na luta pelo acesso

O Guarani mostrou na tarde desta terça-feira porque é um dos candidatos ao acesso à elite do Brasileirão. Sem dar chances para o Remo, o Bugre fez 2 a 0 no Brinco de Ouro da Princesa, em partida válida pela 25ª rodada da Série B.
Sem perder há cinco partidas, o Guarani tem  41 pontos, 3 a menos que o CRB, que venceu nesta terça-feira, o Brasil de Pelotas Se empatar com o lanterna Brasil de Pelotas. No meio da tabela, o Remo estacionou nos 33 pontos.

Artilheiro Diego Torres resolve, CRB vence o Brasil de Pelotas e permanece no G-4: 1 a 0


A noite desta terça-feira (21) foi de sufoco para o CRB no Campeonato Brasileiro da Série B. O time regatiano visitou o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, pela 25ª rodada da competição nacional. Apesar de fazer outra partida abaixo, o Regatas cumpriu o objetivo e bateu o lanterna pelo placar de 1 a 0. O gol da partida veio apenas no segundo tempo, com o artilheiro Diego Torres.

Com o resultado, o time regatiano conseguiu reassumir o 4º lugar do campeonato, agora com 44 pontos. O time alagoano estava ameaçado pela vitória do Guarani. Já o Brasil, afunda cada vez mais e se aproxima do rebaixamento para a Série B. O Xavante se manteve em 20º, com 16 pontos.

Na próxima rodada, que já acontece no próximo final de semana, os clubes voltarão a campo. No sábado (25), dentro do Rei Pelé, o Galo recebe o Avaí em um confronto importantíssimo pelo acesso, às 18h30. Já no domingo (26), às 18h15, o Brasil tentará sua primeira vitória como visitante, contra a Ponte Preta.

Avaí domina vice-líder Goiás e vence com presença da torcida na Ressacada


Com a presença de cerca de 450 torcedores na Ressacada, o Avaí venceu o vice-líder Goiás pelo placar de 1 a 0 nesta terça-feira (21) pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão 2021. Jonathan saiu do banco para fazer a alegria do público reduzido na arquibancada.  

O Leão da Ilha foi a campo reencontrar parte de sua torcida precisando superar a oscilação que vem apresentando no campeonato, com vitória seguida de empate ou derrota, como foi o caso dos dois jogos anteriores. No último, 2 a 1 para o Remo fora de casa. Resultados que tiraram a equipe catarinense do G-4, posicionando-a em sexto com 37 pontos, a quatro do quarto lugar Guarani.

Já o Esmeraldino somava dez partidas de invencibilidade (seis vitórias e quatro empates) e contava com a melhor defesa da Segundona. Com números tão positivos, ocupava a vice-liderança com 45 pontos, a três do líder Coritiba, mas com duas vitórias a menos. Na rodada anterior, vitória sobre o Brasil de Pelotas em casa por 2 a 1. Pelo primeiro turno, deu Goiás sobre o Avaí: 3 a 0, gols de Apodi, Bruno Mezenga e Caio Vinícius.

Brusque sai atrás e busca empate contra o Sampaio Correa


Nesta terça-feira (21), Sampaio Corrêa e Brusque protagonizaram um belo jogo no Estádio Castelão. Os donos da casa dominaram a segunda etapa e abriram 2 x 0, mas na segunda etapa, Edu, artilheiro da competição anotou dois tentos de empate.

Com o empate, o Bolívia Querida chegou a 7ª colocação, com 36 pontos. Enquanto isso, o Brusque estacionou na 14ª colocação, com 29.

Em jogo de 51 faltas, Vila Nova e Confiança criam pouco e ficam no empate


Com os mesmos objetivos na Série B 2021, Vila Nova e Confiança se enfrentaram nesta terça-feira (21), às 21h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO, pela 25ª rodada da competição. Com a necessidade de somar os três pontos na esperança de um fôlego a mais, o resultado de 0 a 0 acabou não sendo bom nem para os goianos e nem para os sergipanos.

Com o resultado da partida, o Vila Nova ficou na 15ª colocação com 27 pontos somados. Agora os comandados de Higo Magalhães viram as atenções para o clássico diante do Goiás que acontece na próxima sexta-feira (24), às 19h, no Serra Dourada.

Já o Confiança ficou posicionado na 19ª posição com 18 pontos conquistados até aqui na Série B. Agora o foco está no próximo adversário, que é o Operário em embate que acontecerá no próximo sábado (25), às 17h30, na Arena Batistão, em Aracaju/SE.

Londrina vence Náutico e segue na luta para sair da zona de rebaixamento 


Em pleno estádio dos Aflitos, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina venceu o Náutico pelo placar de 2 a 1. Luiz Henrique foi o nome da partida ao marcar um gol em cada tempo, sendo que o segundo foi em rebote após cobrança de pênalti. O gol do Timbu foi assinalado por Jean Carlos. Com o resultado, o Náutico permanece com 35 pontos e em 8º lugar na classificação. Já o Londrina continua no Z-4, mas agora está na 17ª colocação, com 24 pontos.

Na próxima rodada, o Náutico enfrenta a equipe do Remo, no estádio Baenão, às 19h, dia 24 de setembro. No dia 25 de setembro, às 16h, o Londrina recebe o time do Vitória, jogo que será realizado no estádio do Café.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo cria comitê interministerial para enfrentar tragédia Yanomami

Prazo para pedir voto em trânsito termina nesta quinta. Saiba como solicitar

Governo Lula prorroga uso da Força Nacional para proteger Esplanada dos Ministérios

Em Itacaré, Idosa está há quase um ano 'presa' dentro de casa após vizinho demolir escada de acesso ao imóvel

Paulistão 2023: Corinthians só empata. Hoje tem Choque-Rei no Allianz. Confira

TSE manda redes sociais retirarem ‘fake news’ de Damares Alves contra Lula

Lula em Roraima: "Não vai mais existir garimpo ilegal"

Série A: Galo visita Bahia e pode ser campeão brasileiro hoje. Grêmio tenta respirar recebendo o São Paulo. Athletico-PR e Cuiabá jogam para fugir do Z4. Sport, rebaixado, recebe a visita do Fla

Pistoleiros atacam indígenas Pataxó, na Bahia. Famílias deixam suas casas para se esconder na mata

Estaduais 2023: outras 7 competições tiveram partidas nesta quinta-feira. Confira