Série B: Guarani e Avaí vencem e encostam nos líderes. CRB vence e se mantém no G4. Sampaio e Brusque empatam e estacionam. Vila e Confiança nao saem do zero e continuam na degola. Londrina vence e respira

 Guarani vence e segue na luta pelo acesso

O Guarani mostrou na tarde desta terça-feira porque é um dos candidatos ao acesso à elite do Brasileirão. Sem dar chances para o Remo, o Bugre fez 2 a 0 no Brinco de Ouro da Princesa, em partida válida pela 25ª rodada da Série B.
Sem perder há cinco partidas, o Guarani tem  41 pontos, 3 a menos que o CRB, que venceu nesta terça-feira, o Brasil de Pelotas Se empatar com o lanterna Brasil de Pelotas. No meio da tabela, o Remo estacionou nos 33 pontos.

Artilheiro Diego Torres resolve, CRB vence o Brasil de Pelotas e permanece no G-4: 1 a 0


A noite desta terça-feira (21) foi de sufoco para o CRB no Campeonato Brasileiro da Série B. O time regatiano visitou o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, pela 25ª rodada da competição nacional. Apesar de fazer outra partida abaixo, o Regatas cumpriu o objetivo e bateu o lanterna pelo placar de 1 a 0. O gol da partida veio apenas no segundo tempo, com o artilheiro Diego Torres.

Com o resultado, o time regatiano conseguiu reassumir o 4º lugar do campeonato, agora com 44 pontos. O time alagoano estava ameaçado pela vitória do Guarani. Já o Brasil, afunda cada vez mais e se aproxima do rebaixamento para a Série B. O Xavante se manteve em 20º, com 16 pontos.

Na próxima rodada, que já acontece no próximo final de semana, os clubes voltarão a campo. No sábado (25), dentro do Rei Pelé, o Galo recebe o Avaí em um confronto importantíssimo pelo acesso, às 18h30. Já no domingo (26), às 18h15, o Brasil tentará sua primeira vitória como visitante, contra a Ponte Preta.

Avaí domina vice-líder Goiás e vence com presença da torcida na Ressacada


Com a presença de cerca de 450 torcedores na Ressacada, o Avaí venceu o vice-líder Goiás pelo placar de 1 a 0 nesta terça-feira (21) pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão 2021. Jonathan saiu do banco para fazer a alegria do público reduzido na arquibancada.  

O Leão da Ilha foi a campo reencontrar parte de sua torcida precisando superar a oscilação que vem apresentando no campeonato, com vitória seguida de empate ou derrota, como foi o caso dos dois jogos anteriores. No último, 2 a 1 para o Remo fora de casa. Resultados que tiraram a equipe catarinense do G-4, posicionando-a em sexto com 37 pontos, a quatro do quarto lugar Guarani.

Já o Esmeraldino somava dez partidas de invencibilidade (seis vitórias e quatro empates) e contava com a melhor defesa da Segundona. Com números tão positivos, ocupava a vice-liderança com 45 pontos, a três do líder Coritiba, mas com duas vitórias a menos. Na rodada anterior, vitória sobre o Brasil de Pelotas em casa por 2 a 1. Pelo primeiro turno, deu Goiás sobre o Avaí: 3 a 0, gols de Apodi, Bruno Mezenga e Caio Vinícius.

Brusque sai atrás e busca empate contra o Sampaio Correa


Nesta terça-feira (21), Sampaio Corrêa e Brusque protagonizaram um belo jogo no Estádio Castelão. Os donos da casa dominaram a segunda etapa e abriram 2 x 0, mas na segunda etapa, Edu, artilheiro da competição anotou dois tentos de empate.

Com o empate, o Bolívia Querida chegou a 7ª colocação, com 36 pontos. Enquanto isso, o Brusque estacionou na 14ª colocação, com 29.

Em jogo de 51 faltas, Vila Nova e Confiança criam pouco e ficam no empate


Com os mesmos objetivos na Série B 2021, Vila Nova e Confiança se enfrentaram nesta terça-feira (21), às 21h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO, pela 25ª rodada da competição. Com a necessidade de somar os três pontos na esperança de um fôlego a mais, o resultado de 0 a 0 acabou não sendo bom nem para os goianos e nem para os sergipanos.

Com o resultado da partida, o Vila Nova ficou na 15ª colocação com 27 pontos somados. Agora os comandados de Higo Magalhães viram as atenções para o clássico diante do Goiás que acontece na próxima sexta-feira (24), às 19h, no Serra Dourada.

Já o Confiança ficou posicionado na 19ª posição com 18 pontos conquistados até aqui na Série B. Agora o foco está no próximo adversário, que é o Operário em embate que acontecerá no próximo sábado (25), às 17h30, na Arena Batistão, em Aracaju/SE.

Londrina vence Náutico e segue na luta para sair da zona de rebaixamento 


Em pleno estádio dos Aflitos, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina venceu o Náutico pelo placar de 2 a 1. Luiz Henrique foi o nome da partida ao marcar um gol em cada tempo, sendo que o segundo foi em rebote após cobrança de pênalti. O gol do Timbu foi assinalado por Jean Carlos. Com o resultado, o Náutico permanece com 35 pontos e em 8º lugar na classificação. Já o Londrina continua no Z-4, mas agora está na 17ª colocação, com 24 pontos.

Na próxima rodada, o Náutico enfrenta a equipe do Remo, no estádio Baenão, às 19h, dia 24 de setembro. No dia 25 de setembro, às 16h, o Londrina recebe o time do Vitória, jogo que será realizado no estádio do Café.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Secretário da Defesa viaja 60 vezes e bate recorde de uso de verba com passagens: R$ 527 mil

Baianão 2022: Vitória só empata e beneficia Barcelona de Ilhéus. Jacupa é goleado pelo Bahia e acaba a invencibilidade. Confira

Série B: Cruzeiro empata e continua próximo à zona da degola. Brusque vence e sai do Z4. Vitória só empata e continua no desespero. Ponte perde e continua perigando

Caso Marielle e Anderson: leia o depoimento de Élcio Queiroz com o relato do dia do assassinato

Série D: em partida de ida pelas semifinais, Goleiro pega pênalti e Campinense arranca empate com Atlético-CE

Copa Verde 2023: hoje se decide os finalistas.

Guerra na Ucrânia faz preço do ouro subir e estimula retomada de garimpo ilegal no Pará

Ditadura nunca mais!

Para conter preço dos combustíveis, Senado aprova PL que cria auxílio e fundo de estabilização

MEI: primeira contribuição do ano vence quarta-feira (22), com novos valores: veja o que mudou