Série D: pelas oitavas de final, dois empates e duas vitórias pelo placar mínimo marcaram as partidas de hoje. Próximo final de semana se decide quem vai às quartas.
4 de Julho fica no empate em casa, contra o ABC
No primeiro jogo entre as duas equipes pelas Oitavas de Final da Série D do Campeonato Brasileiro, 4 de Julho e ABC do Rio Grande do Norte empataram por 1 x 1 em Piripiri.
As primeiras ações ofensivas foram do time alvinegro e Gustavo Henrique perdeu grande oportunidade para marcar antes dos cinco minutos.
Após segurar o 0 x 0 nos melhores momentos do adversário, o 4 de Julho melhorou o seu rendimento e passou a buscar o gol, mesmo com o fraco desempenho dos atacantes Jânio Daniel e Zé Artur.
Aos 42 minutos Jânio Daniel marcou presença de área e sofreu pênalti. O mesmo Jânio Daniel cobrou e marcou aos 45 minutos, fazendo 1 x 0 para o time piauiense.
Aos 47 a defesa do ABC falhou na marcação e Zé Flores ficou livre, passou pelo goleiro Welington e com a meta à disposição simplesmente chutou para fora. Ali o Colorado poderia ter chegado aos 2 x 0.
Na fase final o ABC foi mais à frente na tentativa de empatar a partida. E conseguiu. Aos 29 minutos o atacante Wallysson concluiu jogada do lateral Netinho e igualou o placar em 1 x 1.
Aos poucos os dois técnicos foram mudando suas equipes, com um total de 10 substituições, porém o placar ficou mesmo em 1 x 1.
Ficha técnica de 4 de Julho 1 x 1 ABC:
Local – Estádio Ytacoatiara, em Piripiri.
Gols – Jânio Daniel (pênalti) aos 45 minutos do primeiro tempo para o 4 de Julho e Wallysson aos 29 do segundo tempo para o ABC.
4 de Julho – Jaílson; Ed, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala (Diguinho); Alemão, Ricardo Sena (Edinaldo), Hiltinho e Zé Flores (Pica Pau); Jânio Daniel (Etinho) e Zé Artur (João Pedro ). Técnico – Fernando Tonet. Os atacantes Jânio Daniel e Zé Artur estiveram muito abaixo do esperado na partida.
ABC – Welington; Netinho, Álisson, Suéliton e Filipinho(Alexandre); Vinícius (Ferreira), Valderrama (Allef), Marcos Antônio (Dener) e Negueba (João Marcos); Wallysson e Gustavo Henrique. Técnico – Moacir Júnior.
Árbitro – Paulo Henrique de Melo – MS; Assistentes – Cícero Alessandro de Sousa-MS e Marcos dos Santos Brito-MS; 4º árbitro – Renan Novaes – MS; 5º árbitro – Jardiel da Rocha Soares – PI; Analista de campo – José Valmir dos Santos Xavier – PI.
O segundo jogo entre 4 de Julho e ABC será realizado no próximo sábado (2) em Natal. O vencedor estará classificado. Em caso de empate, definição nos pênaltis.
Em jogo disputado, Aparecidense empata com o Cianorte pelas oitavas
A Aparecidense e Cianorte empataram por 0x0 na tarde deste domingo (26), na partida de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. As equipes voltam a se enfrentar no sábado (02/10), às 16h, no estádio Aníbal Batista de Toledo.
Uberlândia vence Joinville por 1 a 0 e sai na frente nas oitavas de final
Neste domingo, o Uberlândia ganhou do Joinville, pelo placar mínimo, no jogo de ida das oitavas de final da Série D. Ingro balançou as redes no Parque do Sabiá aos 11 minutos do 2º tempo.
Comentários
Postar um comentário