Série D: pelas oitavas de final, dois empates e duas vitórias pelo placar mínimo marcaram as partidas de hoje. Próximo final de semana se decide quem vai às quartas.

4 de Julho fica no empate em casa, contra o ABC 


No primeiro jogo entre as duas equipes pelas Oitavas de Final da Série D do Campeonato Brasileiro, 4 de Julho e ABC do Rio Grande do Norte empataram por 1 x 1 em Piripiri. 

As primeiras ações ofensivas foram do time alvinegro e Gustavo Henrique perdeu grande oportunidade para marcar antes dos cinco minutos. 

Após segurar o 0 x 0 nos melhores momentos do adversário, o 4 de Julho melhorou o seu rendimento e passou a buscar o gol, mesmo com o fraco desempenho dos atacantes Jânio Daniel e Zé Artur. 

Aos 42 minutos Jânio Daniel marcou presença de área e sofreu pênalti. O mesmo Jânio Daniel cobrou e marcou aos 45 minutos, fazendo 1 x 0 para o time piauiense. 

Aos 47 a defesa do ABC falhou na marcação e Zé Flores ficou livre, passou pelo goleiro Welington e com a meta à disposição simplesmente chutou para fora. Ali o Colorado poderia ter chegado aos 2 x 0.

Na fase final o ABC foi mais à frente na tentativa de empatar a partida. E conseguiu. Aos 29 minutos o atacante Wallysson concluiu jogada do lateral Netinho e igualou o placar em 1 x 1. 

Aos poucos os dois técnicos foram mudando suas equipes, com um total de 10 substituições, porém o placar ficou mesmo em 1 x 1.

Ficha técnica de 4 de Julho 1 x 1 ABC:

Local – Estádio Ytacoatiara, em Piripiri.

Gols – Jânio Daniel (pênalti) aos 45 minutos do primeiro tempo para o 4 de Julho e Wallysson aos 29 do segundo tempo para o ABC.

4 de Julho – Jaílson; Ed, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala (Diguinho); Alemão, Ricardo Sena (Edinaldo), Hiltinho e Zé Flores (Pica Pau); Jânio Daniel (Etinho) e Zé Artur (João Pedro ).  Técnico – Fernando Tonet.  Os atacantes Jânio Daniel e Zé Artur estiveram muito abaixo do esperado na partida.

ABC – Welington; Netinho, Álisson, Suéliton e Filipinho(Alexandre); Vinícius (Ferreira), Valderrama (Allef), Marcos Antônio (Dener) e Negueba (João Marcos); Wallysson e Gustavo Henrique. Técnico – Moacir Júnior. 

Árbitro – Paulo Henrique de Melo – MS; Assistentes – Cícero Alessandro de Sousa-MS e Marcos dos Santos Brito-MS; 4º árbitro – Renan Novaes – MS; 5º árbitro – Jardiel da Rocha Soares – PI; Analista de campo – José Valmir dos Santos Xavier – PI.

O segundo jogo entre 4 de Julho e ABC será realizado no próximo sábado (2) em Natal. O vencedor estará classificado. Em caso de empate, definição nos pênaltis.

Em jogo disputado, Aparecidense empata com o Cianorte pelas oitavas


A Aparecidense e Cianorte empataram por 0x0 na tarde deste domingo (26), na partida de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. As equipes voltam a se enfrentar no sábado (02/10), às 16h, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

Com o empate sem gols, quem vencer o jogo de volta se classifica para as quartas de final da competição nacional. Se houver empate, por qualquer placar, a definição da vaga será nos pênaltis.

O jogo começou aberto com as duas equipes buscando o resultado. O time paranaense correu muito e marcou pressão na saída de bola do Camaleão. Enquanto a Aparecidense seguiu buscando o gol adversário, mas o ninguém conseguiu balançar as redes nos 45 minutos iniciais.

Na etapa final, o Cianorte perdeu muitas oportunidades de abrir o marcador nos primeiros 20 minutos. Porém, os jogadores cansaram e a Aparecidense começou a pressionar e ter um melhor aproveitamento dentro de campo.

No entanto, o time goiano pecou nas finalizações e não soube aproveitar as chances que criou. Nos minutos finais o time da casa foi para cima da Aparecidense, e obrigou o goleiro Pedro Henrique a fazer uma grande defesa no último minuto de jogo. Placar final: 0x0.

Ficha Técnica – Oitavas de Final (jogo de ida) – Campeonato Brasileiro Série D

Jogo: Cianorte 0x0 Aparecidense 
Data e horário: 26/09/2021, às 16h
Local: estádio Albino Turbay, em Cianorte, Paraná

Arbitragem

Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves (BA)
Auxiliares: Edeven de Oliveira e José Carlos Oliveira (BA)

Cartões amarelos

Cianorte: Maurício
Aparecidense: Wesley Matos

Escalações

Cianorte: Sílvio; Bruno Leite, Vítor, Maurício e Patric Calmon; Zé Vitor, Rael e Rodrigo Alves; Michel, Buba e Lucas Batatinha. Treinador: João Bruse.

Suplentes: G. Coutinho, Itambé, Leandro, Lucas Abreu, Tales, Grafite, Erick Sales, Wilson Jr., Rafael Carvalheira, Lucas Duni, Samuel e Lucão.

Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Rafael Goiano, Wesley Matos e Gustavinho; Bruno Henrique, Rodriguinho e Robert; Samuel e Rafa Marcos. Treinador: Thiago Carvalho

Suplentes: Weverton, Victor Hugo, Vanderley, Lucas Gazal, Rodrigues, David, Flávio Henrique, Gilvan, Negueba e Marinho.

Uberlândia vence Joinville por 1 a 0 e sai na frente nas oitavas de final


Neste domingo, o Uberlândia ganhou do Joinville, pelo placar mínimo, no jogo de ida das oitavas de final da Série D. Ingro balançou as redes no Parque do Sabiá aos 11 minutos do 2º tempo.

Com o triunfo, a equipe mineira sai na frente por uma vaga nas quartas de final. Já o clube catarinense precisará vencer por pelo menos um gol para levar a decisão aos pênaltis.

A partida de volta entre as equipes está marcada para o próximo sábado, às 15h00 (de Brasília), na Arena Joinville.

América vence Moto Clube na Arena das Dunas 


O América-RN vai com vantagem para o confronto da volta com o Moto Club-MA. Na Arena das Dunas, em Natal, o Mecão venceu por 1 a 0 e joga pelo empate para ficar com a vaga nas quartas de final. Já o Dragão precisa do triunfo por dois ou mais gols de diferença para avançar no tempo normal – se houver empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.
O único gol do jogo em Natal foi marcado aos 35 minutos do primeiro tempo. Após troca de passes dentro da área, Gustavo tentou fazer o corte e acabou dando passe para Elvinho, que bateu rasteiro e garantiu o triunfo do América.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agronegócio quer derrubar proibição do paraquate, agrotóxico que pode causar Parkinson e câncer

Copa do Nordeste 2023: Bahia e Atlético de Alagoinhas são derrotados. Confira

STF volta a julgar porte de maconha em agosto

Pernambucano 2023: Sport e Petrolina abrem as semifinais nesta tarde

Sisu: prazo para matrícula e inscrição na lista de espera termina nesta terça (8)

“Se não fosse o SUS...”: documentário fala sobre a saúde pública atuando contra a pandemia

Libertadores 2022: Fluminense vence o Olimpia e abre boa vantagem para a partida de volta, no Paraguai

Enchentes em SP: Ermelino Matarazzo vai à Justiça por tratamento igual ao de bairro rico

General da reserva é alvo da 'Lesa Pátria', mas nega à PF participação em atos golpistas

Lewandowski pede que PGR se manifeste sobre acusações de Tacla Duran contra Moro