Sul-Americana: Athletico PR encara o Peñarol por vaga na final
Furacão pode até perder de 1 a 0 que garante sua classificação à final
Em busca do bi, o Athletico recebe o Peñarol, nesta quinta-feira (30), na Arena da Baixada, às 21h30, em duelo válido pelo jogo da volta da semifinal da Copa Sul-Americana.
Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Furacão pode até perder por 1 a 0 que fica com a vaga. Caso o time uruguaio devolva o placar, a partida será decidida nos pênaltis. O vencedor encara o RB Bragantino na decisão, em Montevidéu, no Uruguai, no dia 20 de novembro.
Provável Athletico
A comissão técnica Rubro-Negra não tem desfalques para o jogo. Após poupar cinco jogadores diante do Grêmio, o time vai ter força máxima para o confronto. Os laterais Marcinho e Abner, o zagueiro Pedro Henrique, o meia-atacante Terans e o atacante Bissoli retornam aos titulares.
Com isso, o Athletico deve repetir a mesma equipe que entrou em campo em Montevidéu, no Uruguai. Na zaga, o sistema com três zagueiros, utilizado nas últimas semanas, deve ser mantido por Paulo Autuori. Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Thiago Heleno formam a linha defensiva.
Provável Athletico: Santos, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Zé Ivaldo; Marcinho; Richard, Erick, David Terans e Abner ; Nikão e Bissoli.
Provável adversário
A principal novidade no Peñarol será no setor ofensivo. Após cair no doping, o meia Canobbio recebeu a liberação da Conmebol e vai poder atuar nesta quinta-feira. Já Walter Gargano segue como dúvida até as últimas horas antes do duelo.
Provável Peñarol: Dawson; Giovanni González, Carlos Rodríguez, Kagelmacher e Valentin Rodríguez; Jesús Trindade, Walter Gargano (Musto), Canobbio, Ceppelini e Facundo Torres; Álvarez Martínez.
FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X PEÑAROL
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: quinta-feira, 30 de setembro de 2021.
Horário: 21h30.
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN).
Assistentes: Tulio Moreno (VEN) e Lubin Torrealba (VEN).
VAR: Mauro Vigliano (ARG).
Comentários
Postar um comentário