Em jogo atrasado, São Paulo e América-MG empatam, tricolor não se afasta da zona da degola e Coelho empurra Juventude pro Z4

 São Paulo tropeça no América-MG em jogo atrasado e desperdiça mais uma chance de colar no G-6


São Paulo e América-MG empataram em 0 a 0, nesta quarta-feira (22), no Morumbi, em partida atrasada válida pela 19ª rodada do Brasileirão. Com o tropeço, o time tricolor perde a chance de encostar no G-6 e fica a três pontos do Z-4. Já o mineiro, deixa a zona de rebaixamento.

Em um primeiro tempo de muita movimentação, mas poucas oportunidades de gol, os visitantes começaram melhor e pressionando com Felipe Azevedo e Ribamar obrigando Volpi a fazer duas defesas. No entanto, aos 16, o Tricolor teve um gol anulado de Pablo, após uma linha de impedimento muito bem feita do Coelho. Foi então que o São Paulo cresceu e, levou perigo duas vezes com Rigoni, mas não conseguiu balançar as redes.

Na volta do intervalo, a partida ficou equilibrada e o roteiro se repetiu. As duas equipes pouco assustavam. Diante deste cenário, o técnico Hernán Crespo resolveu mexer no time sao-paulino. Pablo deu lugar a Marquinhos e Gabriel Sara a Lizeiro. No entanto, as substituições não surtiram efeito.

Até que aos 24, Ademir cruzou na área e a bola desviou em Liziero. Os jogadores da equipe mineira reclamaram de pênalti no lance, mas a arbitragem nada marcou. O próprio Ademir ainda teve outra oportunidade, mas Volpi espalmou para fora. Depois, o goleiro tricolor novamente salvou seu time defendendo o chute de Rodolfo, que no rebote, ainda desperdiçou sozinho.

Com o resultado, o time tricolor é 12º colocado, com 26 pontos. Já o Coelho deixa a zona de rebaixamento com 23 pontos, mesmo número que o Juventude, mas tem um saldo de gols melhor e termina na 16 posição.

Em uma partida onde o América-MG teve mais chances e foi mais criativo, o goleiro tricolor foi bastante acionado, se destacou e fez boas defesas durante os 90 minutos.

Antes do fim do jogo, o atacante do Coelho desperdiçou uma ótima oportunidade para garantir a vitória. Ademir cruzou, Volpi defendeu e a bola sobrou livre para Rodolfo, que mesmo sem goleiro, chutou para fora.

Os dois times voltam a campo no final de semana pela 22ª rodada do campeonato. No sábado (25), o São Paulo recebe o Atlético-MG, às 21h30, no Morumbi. No domingo (26), o América-MG recebe o Flamengo, às 11h, no Independência.


Ficha técnica

São Paulo 0 x 0 América-MG

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Galeano, Arboleda, Miranda e Reinaldo (Welington); Luan, Nestor, Igor Gomes (Calleri) e Gabriel Sara (Liziero); Rigoni e Pablo (Marquinhos). Técnico: Hernán Crespo

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patrick, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon (Chrigor); Juninho, Alê e Felipe Azevedo (Alan Ruschel); Ademir (Yan Sasse), Zárate (Marcelo Toscano) e Ribamar (Rodolfo).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luís Roberto Barroso assume presidência do STF na próxima quinta-feira (28)

Após ofício desnecessário do Ministério da Defesa, TSE permite análise de códigos-fonte

PF faz buscas contra general por participação no 8 de janeiro; militar integrou gestão de Pazuello no Ministério da Saúde

Governo quer usar Copa Feminina para trazer evento ao Brasil em 2027

Justiça determina indenização de R$ 1 milhão para filho de Genivaldo, morto em Sergipe por agentes da PRF em 'câmara de gás

Justiça torna réu preparador físico do Universitario-PER por racismo, mas decide pela soltura

SERIE B: NÁUTICO VENCE E MANTÊM O TOPO E VASCO SÓ EMPATA

Após declaração de guerra por Israel, número de mortes se aproxima da casa dos milhares

Após derrota no STF, senadores ruralistas protocolam PEC para validar tese do marco temporal

Governo anuncia pacote para aumentar crédito para estados e municípios