Série B: Remo fecha a 27ª rodada buscando quebrar tabu de 19 anos sem vencer o Sampaio

"Tabus são conhecidos por dar "dor de cabeça" em times de futebol. No entanto, quando esse jejum é quebrado, o alívio é inevitável. No caso de um time paraense, essa vitória seria não só um alívio, mas também a continuação de uma arrancada impressionante na Série B.

O Clube do Remo enfrenta o Sampaio Corrêa na noite desta quinta-feira (30), no Estádio Castelão, em São Luís. O time azulino, no entanto, não vence os maranhenses desde o ano de 2002, pela mesma competição. No primeiro turno, o Leão perdeu por 2 a 0 para o Tricolor em pleno Estádio Baenão.

Na época treinado por Samuel Cândido, o Filho da Glória e do Triunfo bateu o Tubarão por 3 a 0, pela terceira rodada da Série B do ano de 2002. 

De lá pra cá foram três jogos entre as duas equipes, sendo dois pela Série C, e um pela Segundona. O Sampaio, por sua vez,  tem sido um adversário indigesto nesses anos para o clube paraense. Nas três partidas, foram duas vitórias dos maranhenses e um empate.

Prováveis escalações:

Sampaio Correa: Mota; Watson, Alan Godói, Paulo Sérgio (Éder Lima) e Matheus Mascarenhas; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur; Pimentinha (Jean Silva/Roney) e Ciel.

Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Marcos Júnior, Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Lucas Tocantins (Matheus Oliveira) e Victor Andrade.

Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Castelão – São Luís (MA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luís Roberto Barroso assume presidência do STF na próxima quinta-feira (28)

Após ofício desnecessário do Ministério da Defesa, TSE permite análise de códigos-fonte

PF faz buscas contra general por participação no 8 de janeiro; militar integrou gestão de Pazuello no Ministério da Saúde

Governo quer usar Copa Feminina para trazer evento ao Brasil em 2027

Justiça determina indenização de R$ 1 milhão para filho de Genivaldo, morto em Sergipe por agentes da PRF em 'câmara de gás

Justiça torna réu preparador físico do Universitario-PER por racismo, mas decide pela soltura

SERIE B: NÁUTICO VENCE E MANTÊM O TOPO E VASCO SÓ EMPATA

Após declaração de guerra por Israel, número de mortes se aproxima da casa dos milhares

Após derrota no STF, senadores ruralistas protocolam PEC para validar tese do marco temporal

Governo anuncia pacote para aumentar crédito para estados e municípios