Série C: Belo busca liderança no Piauí e Ypiranga busca em Santa Catarina
Pressionado pela vitória, o Figueirense recebe do Ypiranga neste domingo(29) no estádio Orlando Scarpelli, às 11h00. Na matemática da busca pela classificação, só a vitória interessa
Após um início de competição titubeante, em que insistiu em “patinar” apresentando pouco futebol, o Figueirense volta a campo neste domingo, às 11h00, no Orlando Scarpelli precisando de apenas um resultado para seguir sonhando com a classificação para a próxima fase da Série C: a vitória diante do Ypiranga de Erechim, equipe que vem fazendo excelente campanha e na segunda posição da tabela está virtualmente classificada. Depois de conquistar duas vitórias – sendo uma fora de casa – o desafio diante dos gaúchos nesta manhã de domingo é a possibilidade de comprovar a melhora técnica e tática do time treinado pelo Jorginho. As duas últimas vitórias, diante do Paraná, no Scarpelli e diante do Mirassol, no interior paulista, foi o recado dada o torcedor e imprensa em geral, na capacidade de reação de uma equipe que há poucas rodadas estava já com a sua eliminação sacramentada, e o pior, lutando contra o rebaixamento para a série D do futebol brasileiro. Com a luz da esperança acesa, mais ainda distante lá no fim do túnel, o Alvinegro encara mais uma decisão onde vencer é fundamental.
Botafogo PB vai ao Piauí enfrentar o Altos em busca de retomar a liderança
Pelo grupo A, o Belo vai à Teresina-PI, enfrentar o Altos às 16h00, no Lindolfinho, em busca de reaver a liderança do grupo que, momentaneamente, está com a Tombense, com 22 pontos. O Botafogo-PB tem 20 e precisa da vitória para voltar à ser líder.
O Altos jogará sua vida nessa partida, em busca da vitória, para não perder as poucas chances que tem ainda para a classificação.
São José e Paraná fazem jogo dos desesperados
Hoje, às 18h, no estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre-RS, o São José recebe o Paraná em jogo dos desesperados, já que as duas equipes, mais o Oeste, lutam para não fazer parte do Z2 e cair para a série D.
Comentários
Postar um comentário