Brasileirão 2023: sete partidas e nenhum empate. Confira

 Em jogo movimentado, América-MG leva a virada do Cuiabá e segue na lanterna 

Foto: Divulgação / Cuiabá

Em um jogo surpreendentemente animado, o Cuiabá venceu, de virada, o América-MG por 2 a 1, gols de Ronald e Marlon, contra, para o Dourado, com Felipe Azevedo anotando o tento do Coelho. O duelo da manhã deste domingo, no Independência, foi válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Foi a primeira vitória do Cuiabá na competição, que saiu da 18ª para a 11ª colocação. Já o time mineiro segue na lanterna do torneio, sem nenhum ponto e tendo quatro derrotas em quatro jogos, tendo o seu pior começo de Brasileirão Série A de sua história. 

O América tinha o placar a seu favor até os 40 minutos do segundo tempo, quando Marlon marcou no seu próprio gol. Daí em diante, o time mineiro perdeu o controle e permitiu que o Cuiabá assumisse a frente no placar, levando os três pontos. Mais uma vez a defesa do América, a pior do campeonato com 11 gols sofridos, falhou, comprometendo mais uma vez o resultado em campo. 

Como o América “entregou” o jogo para o Dourado, o time do Centro Oeste não vacilou, contou com os erros americanos, que teve seu goleiro expulso, após colocar a mão fora da área, e está longe, pelo menos por enquanto, da zona do rebaixamento. 

O América volta a campo na quarta-feira, 10 de maio, contra o Red Bull Bragantino, às 19h, fora de casa. No mesmo dia, o Cuiabá recebe na Arena Pantanal, o Atlético-MG, às 20h.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
AMÉRICA-MG 1 x 2 CUIABÁ

Data: 7 de maio de 2023 (domingo)
Horário: 11h (de Brasília) 
Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (BA)  e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
Árbitro de vídeo - VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Marllon, Alê, Matheus Gonçalves (AME), Alan Empereur, Ceppelini (CUI)
Cartões vermelhos: Matheus Cavichiolli (AME)
Gols:  Felipe Azevedo, aos 10’-1ºT(1-0), Marlon (contra), aos 39’-2ºT(1-1)Ronald, aos 45’-2ºT(1-2)

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini) 
Matheus Cavichioli; Marcinho (Nino Paraíba), Iago Maidana, Danilo Avelar  e Marlon; Alê, Juninho e Benitez (Lucas Kal); Felipe Azevedo (Matheus Gonçalves), Aloisio ( Mikael) e Everaldo (Martinez)

CUIABÁ (Técnico: Carlos Victor)
Walter, Matheus Alexandre, Matheusinho, Alan Empereur e Marllon ;Filipe Augusto,  Raniele  (Ronaldo), Emerson Ramon (Jonathan Cafu), Ceppelini (Quagliata) e Yuri Castilho (Wellington Silva); Deyverson (Isidro Pitta)

Bahia bate Coritiba por 3 a 1 e conquista 2º triunfo seguido 

bahia
Bahia derrota o Coritiba no Salvador
O Bahia superou o Coritiba por 3 a 1, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols do Tricolor foram marcados por Victor Luis (contra), Biel e David Duarte. Boschilia descontou para o Alviverde.

O time baiano chegou aos seis pontos e pulou para a oitava colocação. Foi o segundo triunfo consecutivo do time comandado pelo português Renato Paiva.

O Coxa, por sua vez, segue na zona de rebaixamento, em 19º, com apenas um ponto conquistado.

O Bahia volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Brasileirão. O Coritiba duela com o Vasco no dia seguinte.

O Bahia foi superior no primeiro tempo e foi em vantagem para o intervalo. Com quatro minutos no relógio, Thaciano assustou o goleiro do Coxa, mandando uma bomba da entrada da área, mas a bola passou pelo lado de fora. Biel teve boa chance aos 14', mas o chute saiu fraco e ficou fácil para Gabriel defender.

O Tricolor de Aço inaugurou o placar com um gol contra de Victor Luís, aos 15', que tentou cortar o cruzamento de Matheus Bahia e acabou mandando contra o próprio patrimônio. Aos 27, Thaciano cabeceou na trave do Coritiba, quase ampliando o marcador.

Boschilia igualou o marcador para o Coritiba com um chute de longe aos 17' do segundo tempo. A equipe quase não havia levado perigo ao gol defendido por Marcos Felipe trabalhar.

Contudo, o Bahia não deu tempo do adversário comemorar e fez o segundo dois minutos depois. Após jogada de Vitor Jacaré, Biel ficou com a bola na entrada da área e balançou a rede. Aos 22', David Duarte, de cabeça, fez o terceiro dos mandantes.

Ficha técnica
BAHIA 3 X 1 CORITIBA

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 7 de maio de 2023 (domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP)
Cartões amarelos: Biel e Vitor Jacaré (Bahia); William Farias, Boschilia, Henrique (Coritiba)
GOLS: Victor Luís (contra, aos 15 minutos do 1°T), Boschilia (aos 17 minutos do 2°T), Biel (aos 19 minutos do 2°T) e David Duarte (aos 22 minutos do 2°T)

BAHIA: Marcos Felipe; Jacaré, Kanu, David Duarte, Rezende e Matheus Bahia; Cauly (Ademir), Yago Felipe (Acevedo), Thaciano (Diego Rosa) e Biel (Lucas Mugni); Everaldo (Arthur Sales).
Técnico: Renato Paiva.

CORITIBA: Gabriel; Natanael (Matheus Bianqui), Bruno Viana, Henrique (Marcelino Moreno) e Victor Luis; Bruno Gomes (Marcos Vinicius), Willian Farias e Jamerson; Kaio César (Zé Roberto), Alef Manga e Rodrigo Pinho (Boschilia).
Técnico: Antônio Carlos Zago.

São Paulo vence o Internacional com deboche e golaço no Morumbi 

pablo maia sao paulo
Pablo Maia garantiu vitória ao São Paulo
O São Paulo venceu o Internacional por 2 a 0 neste domingo, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Luciano e Pablo Maia, um em cada tempo.

O duelo foi equilibrado e de poucas chances no Morumbi. O São Paulo aproveitou as oportunidades criadas e manteve a invencibilidade nos cinco jogos sob o comando de Dorival Júnior.

O primeiro gol foi de Luciano, que perdeu o pênalti em defesa de Keiller, mas marcou no rebote. O atacante virou a cara antes de empurrar para o gol.

O placar foi fechado em um golaço de Pablo Maia. O volante recebeu de Calleri, driblou e bateu de fora da área no ângulo. Uma pintura.

O São Paulo vai ao quarto lugar, com sete pontos, e enfrentará o Fortaleza, no Castelão, na quinta rodada. O Inter, sétimo também com sete pontos, voltará a campo para receber o Athletico no Beira-Rio.

O primeiro tempo no Morumbi foi de muito equilíbrio e poucas chances. O São Paulo tentou se impor em casa, mas teve dificuldade contra um Inter bem organizado e também disposto a ficar com a posse de bola.

A sorte do Tricolor é que a etapa inicial foi marcada por muitos passes de jogadores técnicos, como Alan Patrick e Mauricio. Mais ligado, o São Paulo insistiu, encontrou o pênalti no esforço de Marcos Paulo e toque na mão de Igor Gomes e viu Luciano marcar. O atacante não vive boa fase, mas mantém a autoconfiança e virou a cara no rebote do goleiro Keiller.

O cenário foi mantido no segundo tempo, com rendimento ainda pior do Inter. O Colorado tentou reagir, mas esbarrou numa tarde de zero criatividade. O São Paulo, aparentemente mais confiante com Dorival, se manteve firme na proposta de jogo e conseguiu a vitória com um golaço. A escolha de Dorival foi por Alisson e Marcos Paulo pelos lados, com Nestor na armação atrás de Luciano. Calleri, recuperado de dengue, entrou no segundo tempo.

No segundo gol, Pablo Maia recebeu de Calleri e acertou um chute de rara felicidade de fora da área e no ângulo de Keiller. Com 2 a 0 no placar, o São Paulo levou dois sustos, um com Mercado e outro com Pedro Henrique, e teve uma chance inacreditável de ampliar com Wellington Rato. No fim das contas, três pontos para o Tricolor em um público de mais de 46 mil pessoas no Morumbi.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 x 0 INTERNACIONAL

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 7 de maio de 2023 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado
Assistentes: Bruno Boschilia e Henrique Neu Ribeiro
Público e renda: 46.093/R$ 2.274.810,00
Cartões amarelos: Rafinha e Gabi (São Paulo) e Mauricio, Mercado, Rodrigo Moledo e Lucca (Inter)
GOLS: Luciano, aos 32 minutos do 1T; Pablo Maia, aos 24 minutos do 2T

São Paulo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Gabi (Luan), Pablo Maia e Nestor (Jhegson Méndez); Alisson (Wellington Rato), Marcos Paulo (Calleri) e Luciano (Michel Araújo). Técnico: Dorival Júnior

Inter: Keiller, Igor Gomes (Bustos), Vitão (Rodrigo Moledo), Mercado e Renê; Gustavo Campanharo (Baralhas), De Pena, Alan Patrick e Mauricio (Pedro Henrique); Wanderson e Luiz Adriano (Lucca). Técnico: Mano Menezes.

Athletico-PR vence o Flamengo, que chega ao terceiro jogo seguido com derrota 

Athletico-x-Flamengo-2

Flamengo sofreu a virada para o Athletico-PR, na terceira derrotada seguida pelo BrasileirãoA partir da entrada de Victor Hugo, o Flamengo passou a pressionar ainda mais e atuar no campo do Athletico-PR. Destaque para o goleiro Bento, que fez duas defesas na sequência. Cebolinha tocou para Ayrton Lucas que arriscou, mas parou no arqueiro do Furacão. Matheus França, no minuto seguinte, achou Gabigol para soltar a bomba.

Depois de uma cobrança de falta, Khellven alçou a bola na área e encontrou Pedrinho. O atacante cabeceou e achou Vitor Roque sozinho para apenas estufar a rede. Contudo, o assistente assinalou impedimento na origem do lance. Wesley errou a saída de bola, e Roque puxou o contra-ataque em velocidade. Na entrada da área, Thiago Andrade chutou por cima do travessão. 

O Flamengo chegou ao terceiro jogo seguido com derrota no Brasileirão. Neste domingo, o Athletico-PR venceu o Rubro-Negro por 2 a 1, de virada, na Arena da Baixada, em partida válida pela 4ª rodada. Gabigol abriu o placar, de pênalti, enquanto Vitor Roque e Erick estufaram a rede para o Furacão. 

Com isso, a equipe carioca segue com três pontos e caiu para a 16ª colocação da competição nacional, uma acima da zona de rebaixamento. O Furacão, por sua vez, chegou aos seis pontos, subiu para a décima posição e segue com 100% de aproveitamento sob seus domínios na Arena da Baixada. 

Nos primeiros minutos, os visitantes procuraram pressionar a saída de bola para forçar o erro do adversário. Forte na lado esquerdo, Ayrton Lucas arriscou de longe e levou perigo ao gol de Bento, que mandou para escanteio. Em outra rápida chegada do Flamengo, Everton Cebolinha se movimentou por dentro e foi derrubado na área por Fernandinho. Na cobrança, Gabigol não perdoou e abriu o placar na Arena da Baixada.

Após o primeiro gol, a partida ficou morna com muita disputa no meio de campo e pouca profundidade de ambas as equipes. No entanto, o Athletico aproveitou o espaço no lado direito de ataque e depois do cruzamento de Fernandinho, Vitor Roque tentou o domínio. A bola acabou tomando a direção do gol e estufou a rede de Santos, que saiu de sua meta de forma atabalhoada.

Na volta do intervalo, Sampaoli optou por colocar Arrascaeta em campo para dar mais qualidade na construção. Pulgar tenta construir por dentro e acha Gabigol na área, mas o atacante cabeceia mal e a bola sobre para Bento. Em nova jogada do chileno, o camisa 10 recebeu na área e achou Cebolinha livre para finalizar e obrigar Bento a espalmar.

Com ímpeto no contra-ataque, o Athletico foi para cima, e Fernandinho acionou Khellvem em profundidade. O lateral cruzou na área, Santos chegou a espalmar, mas Erick pegou o rebote e estufou a rede. 

No momento do gol, o goleiro Santos sofreu uma pancada no rosto e teve que ser atendido no campo. O arqueiro não teve mais condições de seguir no jogo e deixou o gramado para a entrada de Matheus Cunha.

 Na próxima rodada, a equipe carioca mede forças com o Goiás, na quarta-feira, às 20h, no Maracanã. O Furacão, por sua vez, atua no mesmo dia, porém às 19h, contra o Internacional, no Beira-Rio. Ambas as partidas são válidas pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

FICHA TÉCNICA

ATLHETICO-PR 2X1 FLAMENGO -4ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data e hora: Domingo, 07/05, às 16h (Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Cartões Amarelos: Gabigol e Erick Pulgar (FLA) / Erik e Fernandinho (ATH)
Gols: Gabigol (14'/1T) (0-1) / Vitor Roque (28'/1T) (1-1) / Erick (34'/2T) (2-1)

ATHLETICO (Técnico: Paulo Turra)
Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick (Hugo Moura 43'/2T), Fernandinho e Christian; David Terans (Pablo 16'/2T), Rômulo (Thiago Andrade) e Vitor Roque (Cannobio 43'/2T)

FLAMENGO (Técnico: Jorge Sampaoli)
Santos (Matheus Cunha 40'/2T); Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia (Victor Hugo 12'/2T) e Everton Ribeiro (Arrascaeta - intervalo); Matheus França (Marinho 30'/2T), Cebolinha, Gabigol 

Suárez marca o 1º no Brasileiro, mas Grêmio só empata com Bragantino 

WhatsApp-Image-2023-05-07-at-20.37.41-aspect-ratio-512-320

Tricolor e Massa Bruta empataram por 3 a 3 na Arena (


Luiz Suárez desencantou e marcou seu primeiro gol no Brasileirão. Apesar disso, o Grêmio teve de se contentar com o empate por 3 a 3 com o Red Bull Bragantino hoje (7), na Arena do Grêmio, no Rio Grande do Sul.

É o 12º gol do atacante uruguaio com a camisa do tricolor gaúcho. Ele foi anunciado no dia 31 de dezembro de 2022.

O empate mantém o Grêmio na 7ª posição da tabela. O time tem 7 pontos.

O Bragantino encerrou sua participação na rodada na 12º posição com 5 pontos.

O Grêmio conseguiu se impor logo no primeiro minuto de jogo. Depois do gol de pênalti convertido por Cristaldo para abrir o marcador, a equipe praticamente não conseguiu encaixar a maioria das jogadas na primeira etapa.

O Bragantino passou a mandar na partida. A equipe de Bragança Paulista empatou logo em seguida e quase ampliou em algumas oportunidades ao priorizar jogadas pelo lado direito do gramado com Helinho e Hurtado.

Substituições de Renato Gaúcho funcionam. O treinador colocou Zinho e Everton Galdino nos lugares de Lucas Silva e Vina na virada para o segundo tempo para dar mais imposição à equipe no meio-campo. Depois de levar um susto com uma virada provisória, a mudança surtiu efeito.

Everton Galdino, que substituiu Vina no início do 2º tempo, marcou o terceiro gol da equipe. O gramado pesado, após forte chuva, atrapalhou as equipes. Quem se deu bem foram os visitantes com o empate após vacilo da defesa gremista.

A equipe gaúcha volta a campo no na próxima quarta-feira (10) contra o Palmeiras e o Massa Bruta encara o América-MG no mesmo dia. As partidas são válidas pelo Brasileirão.

Ficha técnica
Grêmio 3 x 3 Red Bull Bragantino

Local: Arena do Grêmio (RS)
Data/Hora: 7/5/2023, às 18h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa/MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG)
Cartões amarelos: Vitinho, Matheus Fernandes (RBB); Vina, Bruno Uvini e Nathan (GRE)
Gols: Cristaldo (GRE), aos 1 do 1º T; Matheus Fernandes (RBB) aos 9' do 1º T; Eduardo Sasha (RBB) aos 7' do 2º T e Suárez (GRE), aos 10' do 2º T; Everton Galdino (GRE), aos 16' do 2º T; Thiago Borbas (RBB), aos 47' do 2º T

Grêmio: Gabriel Grando, Thomas Luciano, Bruno Alves, Bruno Uvini, Diogo Barbosa, Lucas Silva (Zinho), Mila (Gustavo Martins), Bitello, Cristaldo (Nathan), Vina (Everton Galdino) e Luis Suárez (André). Técnico: Renato Gaúcho.

Bragantino: Lucão, Andrés Hurtado, Eduardo Natan, Juninho Capixaba, Matheus Fernandes, Jadson, Lucas Evangelista, Helinho (Henry Mosquera), Sasha e Bruninho (Vitinho). Técnico: Pedro Caixinha.

Botafogo vence Atlético-MG com gol de letra e mantém 100% 

Botafogo-x-Atlético-MG-2

Botafogo vence Atlético no Nilton Santos (Vítor

O Botafogo venceu o Atlético-MG em casa e manteve os 100% de aproveitamento no Brasileiro, assim como a liderança da competição.

O triunfo por 2 a 0 foi construído com gols de Victor Sá, que fez de letra, e Matheus Nascimento.

Com o resultado, o Alvinegro foi a 12 pontos em quatro partidas, enquanto o Galo permanece com quatro.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Corinthians, novamente em casa. Já o Atlético-MG visita o Cuiabá.

Apesar de fora de casa, o Atlético-MG começou o jogo com mais presença no ataque e assustando o Botafogo, que foi a campo com uma equipe bastante modificada. A equipe carioca, porém, conseguiu se segurar e, aos poucos, conseguiu ditar o ritmo.

O Botafogo poupou diversos jogadores, mas viu o meio de campo formado por Marlon Freitas, Gabriel Pires e Lucas Fernandes encaixar, além do jovem Matheus Nascimento conseguir participar bem do jogo. O placar foi aberto em boa trama, que terminou com toque de letra de Victor Sá.

No começo do jogo, após cobrança de escanteio e com a bola viva na área, a zaga do Botafogo foi cortar e a bola pegou no braço de Gabriel Pires. Depois, novamente em lance na área, agora do Atlético-MG, a bola bateu em Jemerson e os alvinegros pediram pênalti.

O Atlético-MG voltou do intervalo com alterações, e colocou em campo Patrick, Igor Gomes e Pavón. No início do segundo tempo, o Galo até deu indícios de que poderia buscar o empate, mas o Botafogo logo voltou a tomar as rédeas. Com intensidade, conseguiu fazer uma boa marcação no meio e ter liga nas saídas em velocidade ao ataque. Com oportunismo, Matheus Nascimento ampliou.

Nos minutos finais, o Galo ainda buscou o "tudo ou nada", mas falhou nos momentos de decidir as jogadas e deixou espaços, levando sustos.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 X 0 ATLÉTICO-MG

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Dia e hora: 7 de maio, domingo, às 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA/ SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (FIFA/ SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/ SP)
Cartões amarelos: Rubens, Battaglia, Mauricio Lemos (CAM)
Gols: Victor Sá, do Botafogo, aos 29'/1ºT; Matheus Nascimento, do Botafogo, aos 15'/2ºT

Botafogo: Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Víctor Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Gabriel Pires (Eduardo) e Lucas Fernandes (Tchê Tchê); Júnior Santos (Matías Segovia), Victor Sá (Luis Henrique) e Matheus Nascimento (Tiquinho Soares). Técnico: Vitor Severino (auxiliar)

Atlético-MG: Everson; Mariano, Mauricio Lemos, Jemerson e Rubens (Patrick); Battaglia, Edenílson (Pavón), Hyoran (Igor Gomes) e Zaracho; Paulinho (Vargas) e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet

Dudu faz o primeiro no ano, e Palmeiras goleia o Goiás fora de casa

Goiás-x-Palmeiras

Artur abriu o placar para a goleada do Palmeiras sobre o Goiás (


O Palmeiras venceu o Goiás na noite de hoje (7), por 5 a 0, na Serrinha, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Artur, Sidimar (contra), Raphael Veiga, Endrick e Dudu marcaram os gols da partida em Goiânia.

Foi o primeiro gol de Dudu no ano.

Endrick fez o seu após assustar a torcida no aquecimento por ter levado uma pancada no tornozelo.

O Palmeiras controlou o jogo mesmo jogando fora de casa e ainda contou com a expulsão de Lucas Halter para ter um jogador a mais.

Com o resultado, o time comandado por Abel Ferreira chegou a 10 pontos e assumiu a vice-liderança do Brasileirão. O Goiás segue com três, na 18ª colocação.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (10), quando recebe o Grêmio, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília). No mesmo dia, mas às 20h, o Goiás visita o Flamengo, no Maracanã. Ambos os jogos valem pela quinta rodada do Brasileirão.

O Palmeiras ditou o ritmo do primeiro tempo. Nos minutos iniciais, o Verdão controlou a bola e buscou esfriar o clima na Serrinha. O gol que abriu o placar veio, mais uma vez, na bola parada.

Após ficar atrás no placar, o Goiás ensaiou uma pressão e chegou a acuar um pouco o adversário. Mesmo assim, nenhuma jogada fez com que Weverton tivesse que trabalhar.

O ímpeto do Goiás novamente foi freado pelo Palmeiras. Apesar de não criar grandes chances, o time paulista teve o controle da bola e se sobressaiu ainda mais depois da expulsão de Lucas Halter.

No começo da etapa final, o Palmeiras foi bastante agudo e conseguiu seu segundo gol. Com a vantagem maior, a equipe paulista ficou mais confortável na partida.

Mesmo sem forçar muito, o time comandado por Abel Ferreira ainda conseguiu completar a goleada se aproveitando de erros da defesa adversária.

FICHA TÉCNICA
Goiás 0 x 5 Palmeiras

Data: 07/05/2023 (domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Competição: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Serrinha, em Goiânia-GO
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
Cartões amarelos: Bruno Melo, Diego (GOI), Mayke, Raphael Veiga, Zé Rafael, Piquerez, Gustavo Gómez, Endrick (PAL)
Cartão vermelho: Lucas Halter (GOI)
Gols: Artur (9'/1°T), Sidimar (contra, 2'/2°T), Raphael Veiga (32'/2°T), Endrick (34'/2°T), Dudu (46'/2°T)

Goiás: Marcelo Rangel; Guilherme (Sidimar), Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo (Alesson), Morelli, Diego e Palacios (Dodô); Vinícius (Diego Gonçalves) e Matheus Peixoto (Apodi). Técnico: Emerson Ávila

Palmeiras: Weverton; Mayke (Garcia), Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael (Fabinho), Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga (Jhon Jhon); Dudu, Artur e Rony (Endrick). Técnico: Abel Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série B: Cruzeiro perde em pleno Mineirão e se complica. Botafogo vence e toma vice-liderança. Ponte ganha e respira. Veja a classificação

Copa do Nordeste 2023: Bahia e Atlético de Alagoinhas são derrotados. Confira

Boletim das Olimpiadas de Tokio 2021

Barroso vota contra marco temporal e STF tem 4 votos a 2 contra tese ruralista

Fim do privilégio: STF tem maioria para acabar com cela especial de presos com ensino superior

A embaixadores, Bolsonaro ataca urnas e tribunais, ameaça golpe e chama MST de ‘grupo terrorista’

TSE multa Mara Gabrilli, Flávio Bolsonaro e Zambelli por associarem Lula à morte de Celso Daniel

Olimpíadas: teve inicio o adestramento individual no Hipismo

Refinaria privatizada vende gasolina 10% mais cara onde não tem concorrência

Copa do Brasil: Furacão e Peixe, Imortal e O Mais Querido, Tricolor Paulista e Leão do Pici agitam as quartas de finais nesta noite