SÉRIE B: BOTAFOGO SUPERA O BRUSQUE-SC E SEGUE NA BRIGA PELA LIDERANÇA

 No estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o Fogão bate o Marreco por 3 a 0

Botafogo e Brusque-SC duelam pela Série B do Brasileirão


Botafogo venceu o Brusque-SC por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (20), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão. Com o triunfo, o Fogão segue na vice-liderança, com 55 pontos. O Marreco é o 14º colocado, com 35 pontos.

O Botafogo entrou em campo pressionando os visitantes. Aos sete minutos do primeiro tempo, Chay assustou em chute forte. Aos 14, Chay arriscou acertar o ângulo e o goleiro Ruan espalmou para escanteio. Mais ofensivo, o Fogão voltou ao ataque aos 28. Hugo rolou a bola para Pedro Castro, que parou na defesa do Brusque por duas vezes. Antes do intervalo, o Alvinegro abriu o placar no estádio Nilton Santos, Rafael Navarro, aos 43, aproveitou a sobra e balançou as redes.

A segunda etapa foi mais equilibrada. O Fogão arriscou em cobrança de falta de Diego Gonçalves, aos 17, defendida por Ruan. O Brusque respondeu aos 20, em chute de Evandro de fora da área. Aos 29, o mandante ampliou o placar. Rafael Navarro, de pênalti, acertou o canto superior direito do gol de Ruan Carneiro. Aos 35, os visitantes assustaram em cobrança de falta de Edu. Diego Loureiro espalmou para escanteio. No fim, aos 47, Marco Antônio chutou cruzado, fez o terceiro e decretou a vitória do Fogão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luís Roberto Barroso assume presidência do STF na próxima quinta-feira (28)

Após ofício desnecessário do Ministério da Defesa, TSE permite análise de códigos-fonte

PF faz buscas contra general por participação no 8 de janeiro; militar integrou gestão de Pazuello no Ministério da Saúde

Governo quer usar Copa Feminina para trazer evento ao Brasil em 2027

Justiça determina indenização de R$ 1 milhão para filho de Genivaldo, morto em Sergipe por agentes da PRF em 'câmara de gás

Justiça torna réu preparador físico do Universitario-PER por racismo, mas decide pela soltura

SERIE B: NÁUTICO VENCE E MANTÊM O TOPO E VASCO SÓ EMPATA

Após declaração de guerra por Israel, número de mortes se aproxima da casa dos milhares

Após derrota no STF, senadores ruralistas protocolam PEC para validar tese do marco temporal

Governo anuncia pacote para aumentar crédito para estados e municípios