Brasiliense 2022: na 2ª rodada, houve 17 gols em 4 partidas e briga generalizada de torcida. Confira
Briga generalizada mancha clássico candango entre Gama e Brasiliense
Com a dificuldade de dar continuidade ao clássico, os jogadores de Brasiliense e Gama foram para os vestiários. A PMDF e o alviverde defenderam o encerramento da partida. Porém, após diálogo com o Jacaré, que queria a continuidade do jogo, a bola voltou a rolar após quase 1h de paralisação. Com o Mané Garrincha praticamente vazio, o Gama marcou mais um e o Brasiliense diminuiu de pênalti. As declarações que forem inseridas pelo árbitro de jogo devem ser utilizada em um possível julgamento para aplicar possíveis penalidades.
Após o fim do clássico entre Gama e Brasiliense, a Arena BSB, concessionária responsável pela gestão do Mané Garrincha, publicou uma nota repudiando a pancadaria generalizada entre as torcidas. "A Arena BSB lamenta profundamente o comportamento de uma minoria que ocasionou cenas deploráveis de violência no Estádio Nacional, na noite desta quarta-feira, 26, durante o jogo entre Gama e Brasiliense. A Arena BSB informa que vai acelerar a implantação do sistema de reconhecimento facial para, em convênio com as autoridades da Segurança Pública, coibir a violência no estádio e banir os responsáveis", diz o texto.
No Zequinha Roriz, em Luziânia, jogaram Santa Maria e Ceilândia e deu Ceilândia 3 a 2. No Defelê, Brasília e Unaí empataram em 2 a 2. E no JK, o Paranoá venceu o Capital por 2 a 1.
A rodada se encerra hoje, com Taguatinga e Luziânia se enfrentando às 15h30, no Serejão.
Comentários
Postar um comentário