Série B: Vitória visita CRB e precisa vencer para sair do Z4. Guarani e Goiás duelam por vaga no G4

 Precisando vencer para sair do Z4 e manter viva a chance de permanência, Vitória visita o CRB

[Precisando vencer para sair do Z4 e manter viva a chance de permanência, Vitória visita o CRB]

Em partida decisiva na luta contra o rebaixamento, o Vitória visita o CRB, às 18h, nesta segunda (22) no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 37ª rodada da Série B. 

Caso vença a equipe alagoana, o Leão deixa o Z4 e ficará dependendo de si no último jogo para se livrar da Série C. 
Em caso de derrota ou empate, o rubro-Negro pode até já ser rebaixado, pois os rivais diretos (Brusque, Remo e Ponte Preta) têm vantagem na pontuação. 

Para o duelo, o técnico Wagner Lopes ainda não sabe se pode contar com o atacante Marcinho, que viajou com a delegação e será avaliado nesta manhã para saber se reune condições de jogo. 

Por outro lado, o treinador incluiu na relação o atacante Hítalo. O atleta esteve ausente nos últimos jogos por causa de uma pequena lesão no ligamento medial do joelho esquerdo.

CRB 

O time alagoano vai para o tudo ou nada contra o Leão. Isso porque, em caso de triunfo, vão para a partida final com chances reais de classificação. 

Ainda em fase recuperação, após a cirurgia realizada no joelho esquerdo, o treinador Allan Aal não deve comandar a equipe no duelo de logo mais. Com isso, o auxiliar Anderson Valinãs segue à beira do gramado. 

A boa notícia fica por conta da presença do zagueiro Caetano. Na quarta-feira (17), o defensor foi julgado pelo STJD e pegou dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Botafogo.

Já cumpriu um contra o Londrina e, a princípio, ficaria de fora contra o Vitória. Porém, o atleta recebeu sinal verde do órgão e vai jogar, com efeito suspensivo, ao lado de Gum. 

Além dele, Claudinei retornou contra o Brusque e começa jogando no meio de campo

FICHA TÉCNICA:

CRB x VITÓRIA
DATA: Segunda-feira, 22 de novembro de 2021
LOCAL: Rei Pelé, em Macéio 
HORÁRIO: 18h (de Brasília)
ÁRBITRO: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
ASSISTÊNCIAS: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

CRB:

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Emerson, Jajá e Nicolas Careca. 

VITÓRIA:

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Fernando Neto; Bruno Oliveira, Fabinho e David.

Guarani e Goiás fazem duelo pela classificação à Série A

Pela 37ª e penúltima rodada da Série B, o Guarani recebe o Goiás nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP. O duelo esmeraldino pode ser decisivo para ambas as equipes se classificarem para a Série A. 

De um lado, o Guarani tem que vencer o Goiás e torcer por tropeços do Avaí e CRB, que ocupam a quinta e sexta colocações, respectivamente. Invicto há quatro jogos, o time comandado por Daniel Paulista não deve contar com Bruno Sávio, que deixou o campo contra o Avaí com dores na coxa esquerda.

O Goiás tem um caminho mais fácil. Se conquistar a vitória, já garante vaga para a primeira divisão em 2022. Caso empate, precisa que o Avaí perca, e que CRB e CSA não vençam. Se perder, não sobe nesta rodada.

Para o confronto, o time comandado por Glauber Ramos tem desfalque importante. Alef Manga levou o terceiro amarelo e está suspenso. Em contrapartida, Fellipe Bastos, que retorna de suspensão, Hugo, recuperado de lesão no calcanhar, e Apodi, que teve problemas particulares no jogo contra o Remo, retornam ao elenco e estão à disposição do comandante.

Prováveis escalações: 

Goiás: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Artur (Hugo); Caio Vinícius (Apodi), Fellipe Bastos e Rezende; Elvis; Nicolas e Dadá Belmonte (Bruno Mezenga). Treinador: Glauber Ramos

Guarani: Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidú; Bruno Silva e Índio; Bruno Sávio (Andrigo), Régis e Júlio César; Lucão do Break. Treinador: Daniel Paulista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luís Roberto Barroso assume presidência do STF na próxima quinta-feira (28)

Após ofício desnecessário do Ministério da Defesa, TSE permite análise de códigos-fonte

PF faz buscas contra general por participação no 8 de janeiro; militar integrou gestão de Pazuello no Ministério da Saúde

Governo quer usar Copa Feminina para trazer evento ao Brasil em 2027

Justiça determina indenização de R$ 1 milhão para filho de Genivaldo, morto em Sergipe por agentes da PRF em 'câmara de gás

Justiça torna réu preparador físico do Universitario-PER por racismo, mas decide pela soltura

SERIE B: NÁUTICO VENCE E MANTÊM O TOPO E VASCO SÓ EMPATA

Após declaração de guerra por Israel, número de mortes se aproxima da casa dos milhares

Após derrota no STF, senadores ruralistas protocolam PEC para validar tese do marco temporal

Governo anuncia pacote para aumentar crédito para estados e municípios