Estrutura de estádio desaba durante jogo e zagueiro desabafa: ‘foi um desespero’
Momentos de tensão e medo foram vivenciados no Estádio Frei Epifânio na tarde do último sábado (28) durante o embate entre Imperatriz e 4 de Julho pela penúltima rodada da primeira fase da Série D. Parte da cobertura do palco de jogo desabou após forte chuva com vento no município. Não houve feridos e o confronto foi interrompido com o placar em 0 a 0.
Em uma nota emitida, a Prefeitura de Imperatriz comunicou que a cidade registrou vários pontos com desastres.
“A quadra da praça Mané Garrincha literalmente desabou. Parte da cobertura do estádio também desabou. Até agora não temos notícia de vítimas, graças a Deus”, disse a gestão do município.
O ocorrido se deu quando o embate do Brasileirão Série D estava nos 30 minutos da segunda etapa. Diante do cenário de chuva e vento fortes, a estrutura que cobre o estádio caiu por cima de uma arquibancada, atingindo o banco de reservas do time visitante, mas no momento não haviam mais jogadores ou membros do 4 de julho no local, uma vez que ele se afastaram em função da tempestade.
“Pulei, bati as costas, o alambrado estava vindo para cima de nós. Todos saíram ilesos, mas foi um desespero”, relatou Gilmar Bahia, zagueiro do 4 de Julho.
De acordo com a assessoria do Imperatriz, o clube agora aguarda uma definição da CBF para saber quando concluirá o seu penúltimo desafio na Série D pela primeira fase, valendo classificação direta ao mata-mata do Brasileirão.
Comentários
Postar um comentário