No domingo de série A, só Coelho vence. São Paulo, Inter e Galo empatam

 Fabrício brilha, Ribamar perde pênalti, América-MG vence Ceará e fica perto de sair do Z-4


Com dois gols do atacante Fabrício Daniel, o América-MG venceu o Ceará por 2 a 0. O jogo, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte, neste domingo (29). Ribamar ainda perdeu um pênalti para a equipe mineira no segundo tempo.

Com o resultado, o América-MG subiu para a 17ª posição, com 18 pontos, empatado com Fluminense (16º) e Bahia (15º). O Ceará estacionou nos 24 pontos, na oitava posição.

São Paulo leva gol nos acréscimos, empata com Juventude e perde chance de colar no G-6




Enquanto o mundo acompanhava a estreia de Lionel Messi no PSG, quem optou por ver Juventude x São Paulo neste domingo (29) definitivamente não fez uma boa escolha. Lado a lado na tabela de classificação, os times fizeram um jogo amarrado em Caxias do Sul, que só teve emoção nos minutos finais. O empate por 1 a 1, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou de bom tamanho.

Reinaldo, aos 39 minutos do segundo tempo, abriu o placar para o São Paulo em lance de pênalti, muito questionado pelo time gaúcho, mas referendado pelo VAR. Só que mal deu tempo de comemorar, já que, aos 45, Ricardo Bueno aproveitou desvio no meio da área e bateu na saída de Tiago Volpi para definir o placar.

Antes, o São Paulo já havia reclamado de outro pênalti, aos 19 minutos do segundo tempo, após chute de Rodrigo Nestor ser bloqueado pelo braço de Guilherme Castilho. Na revisão do lance, porém, o VAR encontrou impedimento de Eder e anulou a jogada.

O resultado impede a quarta vitória consecutiva do São Paulo, que o faria colar no grupo dos primeiros colocados, e mantém ambos os times bem próximos, no meio da tabela.

São Paulo e Juventude continuam com campanhas bastante parecidas no campeonato. O time do Morumbi é o 12º colocado, com 22 pontos, seguido de perto pelos gaúchos, em 13º lugar, com 21.

Em jogo muito truncado, Colorado e Dragão acabaram empatando pelo Campeonato Brasileiro


Na noite deste domingo, no estádio Antônio Acciolly, em Goiânia, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Internacional ficou no zero a zero contra o Atlético-GO, em jogo muito truncado e de poucas oportunidades de gol.

Em entrevista após o fim da partida, Edenílson avaliou como justo o resultado final: "Jogo difícil! O Atlético-GO é uma equipe que é forte dentro de casa. Esperamos eles um pouco mais, e no final apertamos mais. A gente veio buscar os três pontos, mas o empate foi justo", afirmou o meio-campista da equipe Colorada.

O jogo do Internacional pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi adiado por causa das partidas da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias. Sendo assim, o próximo compromisso do Colorado pela competição nacional será contra o Sport, na Ilha do Retiro, dia 13 de setembro.

Red Bull Bragantino sai na frente contra o Atlético-MG, mas estreante Diego Costa empata


Neste domingo, o Red Bull Bragantino empatou com o Atlético Mineiro por 1 a 1, pela 18ª rodada do Brasileirão Série A. Jogando em casa, o time paulista balançou as redes com Nathan Silva, que marcou contra, enquanto o estreante Diego Costa fez para os visitantes no Estádio Nabi Abi Chedid.

Com o resultado, o Massa Bruta soma 32 pontos e ocupa a 4ª posição do Campeonato Brasileiro. Já o Galo, que tem 39, segue na liderança.

Bragantino volta a campo na terça-feira (07/09), contra o Internacional, fora de casa. O Atlético receberia o Grêmio, mas, por conta da Data Fifa, a partida foi adiada e a CBF ainda não divulgou o novo dia do confronto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agronegócio quer derrubar proibição do paraquate, agrotóxico que pode causar Parkinson e câncer

Copa do Nordeste 2023: Bahia e Atlético de Alagoinhas são derrotados. Confira

STF volta a julgar porte de maconha em agosto

Pernambucano 2023: Sport e Petrolina abrem as semifinais nesta tarde

Sisu: prazo para matrícula e inscrição na lista de espera termina nesta terça (8)

“Se não fosse o SUS...”: documentário fala sobre a saúde pública atuando contra a pandemia

Libertadores 2022: Fluminense vence o Olimpia e abre boa vantagem para a partida de volta, no Paraguai

Enchentes em SP: Ermelino Matarazzo vai à Justiça por tratamento igual ao de bairro rico

General da reserva é alvo da 'Lesa Pátria', mas nega à PF participação em atos golpistas

Lewandowski pede que PGR se manifeste sobre acusações de Tacla Duran contra Moro