Ilhéus: Copa da Barreira tem seus semifinalistas definidos
Encerrou-se, na manhã deste domingo(22), a fase de grupos da Copa da Barreira, com a realização de suas duas últimas partidas.
Na partida preliminar, a Chapecoense, de Uruçuca, que precisava da vitória para se classificar, não aproveitou o fato do Grêmio, do Couto, já estar classificado e colocar um time misto em campo, e foi derrotado por 3 a 0.
A Chapecoense esteve irreconhecível em campo, sendo dominada o jogo todo Grêmio, que fez seu papel e terminou goleando e eliminando o adversário.
Quem agradeceu foi a Mangueira, que com esse resultado, se classificou para as semifinais.
Na partida de fundo, o drama foi imperativo até o final. O confronto entre Modelo e Sol e Mar teve vários ingredientes extra campo.
O Modelo já entrou em campo classificado e o Sol e Mar poderia perder de até 2 gols de diferença que também se classificaria. Se perdesse de 3 ou mais gols de diferença, classificaria o Barreirão. Foi oferecido pelo Barreirão ao time do Modelo 3 caixas de cerveja e R$ 50 por gol feito para eliminar o Sol e Mar e classificar o Barreirão.
O Modelo entrou com força máxima na partida, incentivado pela oferta. E logo aos 3', numa falha da defesa do Sol e Mar, o atacante do Modelo subiu sozinho e fez 1 a 0, cabeceando no canto esquerdo do goleiro Elvis. O Sol e Mar se desestruturou com o gol tomado tão cedo e passou a ser dominado pelo Modelo que, aos 32', fez 2 a 0.
O técnico do Sol e Mar fez algumas mudanças na equipe para a 2° etapa. Substiuiu o goleiro Elvis por Wilson e no ataque, entrou Guelo no lugar de Wallace.
Logo no primeiro ataque do Modelo, o goleiro do Sol e Mar foi fazer uma defesa em dois tempos, a bola correu num montinho artilheiro e caiu nos pés do atacante do Modelo: 3 a 0.
O time do Barreirão começou a festejar ao lado do campo, pois, o resultado os classificariam. Mas o Sol e Mar começou igualar a partida, com grande atuação do atacante Guelo. Até que aos 44' do 2° tempo, numa bola cruzada pela esquerda, a zaga do Modelo desviar a bola com a mão, dentro da área: pênalti. Guelo cobra com categoria, bola de um lado, goleiro do outro. Para desalento do Barreirão e alegria do Sol e Mar, 3x1.
Com isso, as semifinais estão definidas e acontecerão no próximo domingo. Às 8h30, jogam Grêmio e Sol e Mar, e às 10h30, se enfrentam Modelo e Mangueira. Havendo empate em qualquer partida, a disputa será por pênaltis, os vencedores farão a final dia 5 de setembro.
Comentários
Postar um comentário