Ilhéus: Copa da Barreira tem seus semifinalistas definidos

 Encerrou-se, na manhã deste domingo(22), a fase de grupos da Copa da Barreira, com a realização de suas duas últimas partidas. 

Na partida preliminar, a Chapecoense, de Uruçuca, que precisava da vitória para se classificar, não aproveitou o fato do Grêmio, do Couto, já estar classificado e colocar um time misto em campo, e foi derrotado por 3 a 0.

A Chapecoense esteve irreconhecível em campo, sendo dominada o jogo todo Grêmio, que fez seu papel e terminou goleando e eliminando o adversário. 

Quem agradeceu foi a Mangueira, que com esse resultado, se classificou para as semifinais. 

Na partida de fundo, o drama foi imperativo até o final. O confronto entre Modelo e Sol e Mar teve vários ingredientes extra campo. 

O Modelo já entrou em campo classificado e o Sol e Mar poderia perder de até 2 gols de diferença que também se classificaria. Se perdesse de 3 ou mais gols de diferença, classificaria o Barreirão. Foi oferecido pelo Barreirão ao time do Modelo 3 caixas de cerveja e R$ 50 por gol feito para eliminar o Sol e Mar e classificar o Barreirão. 

O Modelo entrou com força máxima na partida, incentivado pela oferta. E logo aos 3', numa falha da defesa do Sol e Mar, o atacante do Modelo subiu sozinho e fez 1 a 0, cabeceando no canto esquerdo do goleiro Elvis. O Sol e Mar se desestruturou com o gol tomado tão cedo e passou a ser dominado pelo Modelo que, aos 32', fez 2 a 0. 

O técnico do Sol e Mar fez algumas mudanças na equipe para a 2° etapa. Substiuiu o goleiro Elvis por Wilson e no ataque, entrou Guelo no lugar de Wallace. 

Logo no primeiro ataque do Modelo, o goleiro do Sol e Mar foi fazer uma defesa em dois tempos, a bola correu num montinho artilheiro e caiu nos pés do atacante do Modelo: 3 a 0.

O time do Barreirão começou a festejar ao lado do campo, pois, o resultado os classificariam. Mas o Sol e Mar começou igualar a partida, com grande atuação do atacante Guelo. Até que aos 44' do 2° tempo, numa bola cruzada pela esquerda, a zaga do Modelo desviar a bola com a mão, dentro da área: pênalti. Guelo cobra com categoria, bola de um lado, goleiro do outro. Para desalento do Barreirão e alegria do Sol e Mar, 3x1.

Com isso, as semifinais estão definidas e acontecerão no próximo domingo. Às 8h30, jogam Grêmio e Sol e Mar, e às 10h30, se enfrentam Modelo e Mangueira. Havendo empate em qualquer partida, a disputa será por pênaltis, os vencedores farão a final dia 5 de setembro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luís Roberto Barroso assume presidência do STF na próxima quinta-feira (28)

Após ofício desnecessário do Ministério da Defesa, TSE permite análise de códigos-fonte

PF faz buscas contra general por participação no 8 de janeiro; militar integrou gestão de Pazuello no Ministério da Saúde

Governo quer usar Copa Feminina para trazer evento ao Brasil em 2027

Justiça determina indenização de R$ 1 milhão para filho de Genivaldo, morto em Sergipe por agentes da PRF em 'câmara de gás

Justiça torna réu preparador físico do Universitario-PER por racismo, mas decide pela soltura

SERIE B: NÁUTICO VENCE E MANTÊM O TOPO E VASCO SÓ EMPATA

Após declaração de guerra por Israel, número de mortes se aproxima da casa dos milhares

Após derrota no STF, senadores ruralistas protocolam PEC para validar tese do marco temporal

Governo anuncia pacote para aumentar crédito para estados e municípios