22 partidas decisivas agitam a penúltima rodada da Série D nesta tarde

 A fase de grupos da série D, está entrando na sua penúltima rodada e muitas partidas decisivas acontecem nesta tarde.

Apenas no grupo A1, as partidas serão para cumprir tabela, já que Castanhal PA, São Raimundo RR, Penãrol AM e Galvez AC já garantiram suas classificações. Às 18h00, no Canarinho, em Boa Vista-RR, o GAS recebe o Galvez e no mesmo horário, no estádio da Colina, em Manaus-AM, o Fast encara o São Raimundo. 

Pelo grupo A2, as quatro partidas acontecerão hoje. Às 15h00, no estádio do Junco, em Sobral-CE, o líder e já classificado Guarany de Sobral, com 25 pontos, recebe o 3° colocado Moto Clube, com 18, que precisa da vitória para se manter no G4. Às 15h30, no Pinheirão, em São Mateus do Maranhão-MA, Juventude Samas (7°) e Palmas (6°), ambos com 14 pontos, jogam a vida nessa partida. O derrotado estará praticamente fora da luta e um empate morrem os dois abraçados. Às 16h00, no Ribeirão, em Tocantinópolis-TO, o já eliminado Tocantinópolis recebe o Paragominas (4°), que precisa da vitória para se manter no G4. No mesmo horário, no Frei Epifânio, em Imperatriz-MA, o Imperatriz (5°), com 15 pontos, busca a vitória contra o já classificado Quatro de Julho, de Piripiri-PI, para sonhar ainda com a passagem para a próxima fase. 

Pelo grupo A3, na Arena das Dunas, às 15h00, se enfrentam os já classificados América de Natal e Campinense. E às 16h00, no Antônio Mariz, em Sousa-PB, o Sousa quer continuar sonhando com a classificação, buscando a vitória contra o já classificado ABC. 

O grupo A5 também terá suas quatro partidas sendo realizadas hoje. Às 15h30, no Amintas de Freitas, em Jaraguá-GO, o já eliminado Jaraguá recebe o Nova Mutum (3°), que busca a vitória para carimbar seu passaporte para o mata-mata. Às 16h00, no Serejão, em Brasília-DF, o Brasiliense (4°) quer carimbar sua passagem para a próxima fase contra o Porto Velho (6°), que ainda sonha com a classificação. No mesmo horário, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis-MT, o União Rondonópolis (2°), também busca carimbar seu passaporte, enfrentando o Goianésia (5°), que também precisa da vitória para se classificar. Também às 16h00, cumprindo tabela no Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiás-GO, o já classificado Aparecidense recebe a visita do já eliminado Gama.

Pelo grupo A6, às 15h00, no Kleber Andrade, em Cariacica-ES, o já eliminado Rio Branco de Vitória recebe o Uberlândia, que busca a vitória para se manter no G4. Às 17h00, na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, a já classificada Ferroviária enfrenta a vice-líder Caldense, que pretende carimbar seu passaporte para o mata-mata. No mesmo horário, no Melão, em Varginha-MG, Boa e Rio Branco de Venda Nova-ES lutam pela vaga no G4. 

Pelo grupo A7, as quatro partidas também acontecem hoje. Às 15h00, no Elcyzão, em Saquarema-Rj, Boavista (4°), com 15 pontos, e Santo André (3°), com 18, lutam para se manter no G4. No mesmo horário, em Moça Bonita, Bangu e São Bento de Sorocaba buscam a vitória para continuar sonhando com a classificação. Às 17h00, no Levy Sobrinho, em Limeira-SP, a Inter de Limeira quer continuar sonhando, enfrentando o vice-líder Cianorte, que busca a vitória para se garantir na próxima fase. E às 19h00, no Canindé, em São Paulo-SP, a Portuguesa de Desportos quer carimbar seu passaporte enfrentando o Madureira, que precisa da vitória para continuar na luta. 

Pelo grupo A8, às 15h00, no Cristo Rei, em São Leopoldo-RS, o Aimoré quer continuar sonhando com a classificação, enfrentando o Joinville, já classificado. No mesmo horário, no João Marcatto, em Jaraguá do Sul-SC, Juventus e Esportivo lutam por uma vaga no G4. Também às 15h00, no estádio Olímpico, o já classificado FC Cascavel enfrenta o Marcilio Dias, que busca a vitória à todo custo para se manter na luta. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luís Roberto Barroso assume presidência do STF na próxima quinta-feira (28)

Após ofício desnecessário do Ministério da Defesa, TSE permite análise de códigos-fonte

PF faz buscas contra general por participação no 8 de janeiro; militar integrou gestão de Pazuello no Ministério da Saúde

Governo quer usar Copa Feminina para trazer evento ao Brasil em 2027

Justiça determina indenização de R$ 1 milhão para filho de Genivaldo, morto em Sergipe por agentes da PRF em 'câmara de gás

Justiça torna réu preparador físico do Universitario-PER por racismo, mas decide pela soltura

SERIE B: NÁUTICO VENCE E MANTÊM O TOPO E VASCO SÓ EMPATA

Após declaração de guerra por Israel, número de mortes se aproxima da casa dos milhares

Após derrota no STF, senadores ruralistas protocolam PEC para validar tese do marco temporal

Governo anuncia pacote para aumentar crédito para estados e municípios