22 partidas decisivas agitam a penúltima rodada da Série D nesta tarde
A fase de grupos da série D, está entrando na sua penúltima rodada e muitas partidas decisivas acontecem nesta tarde.
Apenas no grupo A1, as partidas serão para cumprir tabela, já que Castanhal PA, São Raimundo RR, Penãrol AM e Galvez AC já garantiram suas classificações. Às 18h00, no Canarinho, em Boa Vista-RR, o GAS recebe o Galvez e no mesmo horário, no estádio da Colina, em Manaus-AM, o Fast encara o São Raimundo.
Pelo grupo A2, as quatro partidas acontecerão hoje. Às 15h00, no estádio do Junco, em Sobral-CE, o líder e já classificado Guarany de Sobral, com 25 pontos, recebe o 3° colocado Moto Clube, com 18, que precisa da vitória para se manter no G4. Às 15h30, no Pinheirão, em São Mateus do Maranhão-MA, Juventude Samas (7°) e Palmas (6°), ambos com 14 pontos, jogam a vida nessa partida. O derrotado estará praticamente fora da luta e um empate morrem os dois abraçados. Às 16h00, no Ribeirão, em Tocantinópolis-TO, o já eliminado Tocantinópolis recebe o Paragominas (4°), que precisa da vitória para se manter no G4. No mesmo horário, no Frei Epifânio, em Imperatriz-MA, o Imperatriz (5°), com 15 pontos, busca a vitória contra o já classificado Quatro de Julho, de Piripiri-PI, para sonhar ainda com a passagem para a próxima fase.
Pelo grupo A3, na Arena das Dunas, às 15h00, se enfrentam os já classificados América de Natal e Campinense. E às 16h00, no Antônio Mariz, em Sousa-PB, o Sousa quer continuar sonhando com a classificação, buscando a vitória contra o já classificado ABC.
O grupo A5 também terá suas quatro partidas sendo realizadas hoje. Às 15h30, no Amintas de Freitas, em Jaraguá-GO, o já eliminado Jaraguá recebe o Nova Mutum (3°), que busca a vitória para carimbar seu passaporte para o mata-mata. Às 16h00, no Serejão, em Brasília-DF, o Brasiliense (4°) quer carimbar sua passagem para a próxima fase contra o Porto Velho (6°), que ainda sonha com a classificação. No mesmo horário, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis-MT, o União Rondonópolis (2°), também busca carimbar seu passaporte, enfrentando o Goianésia (5°), que também precisa da vitória para se classificar. Também às 16h00, cumprindo tabela no Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiás-GO, o já classificado Aparecidense recebe a visita do já eliminado Gama.
Pelo grupo A6, às 15h00, no Kleber Andrade, em Cariacica-ES, o já eliminado Rio Branco de Vitória recebe o Uberlândia, que busca a vitória para se manter no G4. Às 17h00, na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, a já classificada Ferroviária enfrenta a vice-líder Caldense, que pretende carimbar seu passaporte para o mata-mata. No mesmo horário, no Melão, em Varginha-MG, Boa e Rio Branco de Venda Nova-ES lutam pela vaga no G4.
Pelo grupo A7, as quatro partidas também acontecem hoje. Às 15h00, no Elcyzão, em Saquarema-Rj, Boavista (4°), com 15 pontos, e Santo André (3°), com 18, lutam para se manter no G4. No mesmo horário, em Moça Bonita, Bangu e São Bento de Sorocaba buscam a vitória para continuar sonhando com a classificação. Às 17h00, no Levy Sobrinho, em Limeira-SP, a Inter de Limeira quer continuar sonhando, enfrentando o vice-líder Cianorte, que busca a vitória para se garantir na próxima fase. E às 19h00, no Canindé, em São Paulo-SP, a Portuguesa de Desportos quer carimbar seu passaporte enfrentando o Madureira, que precisa da vitória para continuar na luta.
Pelo grupo A8, às 15h00, no Cristo Rei, em São Leopoldo-RS, o Aimoré quer continuar sonhando com a classificação, enfrentando o Joinville, já classificado. No mesmo horário, no João Marcatto, em Jaraguá do Sul-SC, Juventus e Esportivo lutam por uma vaga no G4. Também às 15h00, no estádio Olímpico, o já classificado FC Cascavel enfrenta o Marcilio Dias, que busca a vitória à todo custo para se manter na luta.
Comentários
Postar um comentário