Roraimão 2023: Náutico vence. Real e GAS ficam no 0 a 0

 Com os resultados, todos os clubes seguem vivos na luta por uma vaga nas semifinais do returno 

Real e GAS empatam pelo Campeonato Roraimense, sem gols (Foto: Reynesson Damasceno / AE Real)

Neste sábado, o Roraimão 2023 teve dois jogos emocionantes que movimentaram a quinta rodada do segundo turno. As partidas foram disputadas no Estádio Canarinho, em Boa Vista, e contaram com uma boa presença de público. A tarde, o Náutico venceu o Progresso, enquanto GAS Real ficaram no zero a zero no jogo das 18h.

O primeiro jogo da quinta rodada do returno começou às 16h e foi disputada entre Náutico e Progresso. Foi uma partida bastante movimentada, com muitos gols e chances para ambos os lados. No final, o Náutico levou a melhor e venceu por 5 a 3. Destaque para o atacante Kiki, que marcou dois gols e foi fundamental para a vitória do seu time.

Já o segundo jogo da rodada foi disputado às 18h, entre Real e GAS. Apesar das chances criadas por ambos os times, o jogo terminou empatado por 0 a 0. Foi um jogo muito equilibrado, com defesas sólidas e boas jogadas criadas por ambas as equipes. Contudo, dada a baixa objetividade no último passe de ambos os clubes, ninguém conseguiu balançar as redes.

A próxima rodada do Campeonato Roraimense acontece na próxima terça, 2 de maio. Dois jogos serão realizados, ambos no Estádio Flamarion Vasconcelos, o “Canarinho”, em Boa Vista. Às 19h30, River e Baré buscam os três pontos visando seguir na luta pelas semifinais. Com um objetivo semelhante, Progresso e Atlético Roraima medem forças entre si às 21h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luís Roberto Barroso assume presidência do STF na próxima quinta-feira (28)

Após ofício desnecessário do Ministério da Defesa, TSE permite análise de códigos-fonte

PF faz buscas contra general por participação no 8 de janeiro; militar integrou gestão de Pazuello no Ministério da Saúde

Governo quer usar Copa Feminina para trazer evento ao Brasil em 2027

Justiça determina indenização de R$ 1 milhão para filho de Genivaldo, morto em Sergipe por agentes da PRF em 'câmara de gás

Justiça torna réu preparador físico do Universitario-PER por racismo, mas decide pela soltura

SERIE B: NÁUTICO VENCE E MANTÊM O TOPO E VASCO SÓ EMPATA

Após declaração de guerra por Israel, número de mortes se aproxima da casa dos milhares

Após derrota no STF, senadores ruralistas protocolam PEC para validar tese do marco temporal

Governo anuncia pacote para aumentar crédito para estados e municípios