Ministério Público denuncia Cara de Sapato e MC Guimê por importunação sexual

 O lutador e o cantor são acusados de abuso contra Dania Mendez durante festa no Big Brother Brasil 23

Defesa dos ex-BBBs afirma que não houve crime e que o Juizado que acolheu a ação não é competente para julgar o caso - Reprodução / TV Globo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro denunciou o lutador paraibano Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, e o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, pelo crime de importunação sexual.

A denúncia foi feita à Justiça do Rio pela 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da área Oeste/Jacarepaguá. A dupla foi indiciada pelo crime e o inquérito da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, que investigava os dois, foi enviado na última quarta-feira (26) ao MPRJ.

Os advogados dos acusados não concordam com a decisão e afirmam que "não houve crime e mesmo que se houvesse, não seria da competência desse juizado". 

Relembre o caso

No dia 16 de março de 2023, Cara de Sapato foi expulso do Big Brother Brasil 23 por importunação sexual. O cantor MC Guimê foi eliminado pelo mesmo motivo. O anúncio foi feito durante o programa pelo apresentador Tadeu Schmidt. 

A vítima foi a visitante mexicana, Dania Mendez, que entrou na casa na quarta-feira (15) para participar de um intercâmbio entre os realities: La Casa de los Famosos do México e o BBB 23 do Brasil. Durante a Festa do Líder da noite de quarta, Cara de Sapato forçou um beijo e um contato físico com Dania. Já Mc Guimê acariciou o corpo da mexicana sem o consentimento dela, que chegou em alguns momentos a perceber e retirar a mão do cantor de seu bumbum. 

Comentários