Acreano 2023: Rio Branco e São Francisco abrem 2° turno hoje. Confira

 Partida começa às 16h, no Florestão 

Isaías do Rio Branco-AC Acreano
Rio Branco enfrentará São Francisco
O segundo turno do Campeonato Acreano começa neste sábado (15) com o confronto Rio Branco-AC x São Francisco. As equipes se enfrentam a partir das 16h (do Acre), no estádio Florestão, na capital do Acre.

O Rio Branco-AC se classificou em terceiro lugar no grupo A no primeiro turno com quatro vitórias e uma derrota, oito gols marcados e cinco sofridos.

O São Francisco foi o líder do grupo B com uma campanha de finalizou de 10 pontos somados em quatro partidas, obtendo três vitórias e um empate. Foram 12 gols marcados e sete sofridos. O time tem ainda o melhor aproveitamento da competição com 83%.

Os dois times se enfrentaram pela última vez no segundo turno do estadual 2022, partida que terminou empatada sem gols. 

Joel e Vitinho são dúvidas no Rio Branco para a partida deste sábado. Já o meia Murilo e os atacante Marllon e Joãozinho, que cumpriram suspensão na última rodada do turno, ficam à disposição do técnico Ulisses Torres.

Escalação provável: Marcão, Espanhol (Daniel Felix), João Cunha, Jonathan e Querobino; Joel (Léo Grajaú), Murilo e Igor Alemão (Thiago Dunha); Alif (Matheus Hassen), Joãozinho e Marllon.

No São Francisco, xontratado recentemente, o atacante Daniego está regularizado e fica à disposição para o primeiro duelo do segundo turno. O jogador pode fazer a estreia substituindo Polaco, que tem um desconforto muscular na coxa e está fora do jogo. O lateral-esquerdo Gabriel William vai fazer a despedida do clube antes de seguir para se apresentar ao Ypiranga-RS. O volante Vicente, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Galvez, na última rodada do turno, está suspenso e é desfalque. Quem também está suspenso é o técnico Erismeu Silva, expulso contra o Imperador. O assistente técnico Everton da Silva deve comandar o time no banco de reservas.

Escalação provável: Saulo, Weverton, Brenner, Reginaldo, Gabriel William; Ker, Kaue (Baby ou Jojô), Gevani Silva, Gabriel Serpa, Daniego e Wanderson Jordão.

Árbitro: Antonio Marivaldo (Ceaf -AC)
Assistente 1: Jean Carlos (Ceaf -AC)
Assistente 2: Carlos Alberto (Ceaf -AC)
4º Árbitro: Ruan Santos (Ceaf -AC)
Analista de campo: Gilsomar Lopes (CBF -AC)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agronegócio quer derrubar proibição do paraquate, agrotóxico que pode causar Parkinson e câncer

Celso Amorim sobre conflito Rússia-Ucrânia: "não acredito que aconteça uma 3ª Guerra Mundial"

Com votação nesta terça (14) na Câmara, PEC dos Precatórios segue marcada por divergências

Copa do Nordeste 2023: Bahia e Atlético de Alagoinhas são derrotados. Confira

Copa Verde 2023: hoje se decide os finalistas.

Ataque a escola não é decisão individual e reflete contato com extremistas, diz pesquisadora

STF volta a julgar porte de maconha em agosto

SÉRIE D 2022: Encerrada a primeira fase e definido os confrontos do mata-mata. Jacuipense e Bahia de Feira continuam na competição. Confira

PF cumpre mandados de busca e apreensão em endereços de Zambelli e prende Walter Delgatti