Copa Verde 2023: Goiás e Paysandu fazem a final, depois de eliminarem Cuiabá e Remo, respectivamente

 Goiás reverte vantagem do Cuiabá e se classifica para final 

Goias
O Goiás está classificado para a final da Copa Verde. Nesta quarta-feira, o time esmeraldino reverteu vantagem do Cuiabá e venceu por 2 a 0, na Serrinha, com gols de Lucas Halter e Maguinho. O Cuiabá havia vencido o jogo de ida, no último domingo, por 1 a 0. Com a vitória na soma dos placares, o Goiás se classifica pela primeira vez para a decisão. O adversário será o Paysandu, atual campeão.

A decisão será em dois jogos novamente. Por estar melhor que o Paysandu no ranking nacional de clubes, o Goiás fará a segunda partida da final em casa. O campeão da Copa Verde garante vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil do ano que vem.

O Goiás volta a campo domingo contra o Atlético-GO no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano. A partida será no estádio Antônio Accioly, a casa do Atlético-GO. Na terça-feira, o Esmeraldino receberá o Santa Fe, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana. Já o Cuiabá jogará sábado, na Arena Pantanal, contra o Luverdense, pela semifinal do Campeonato Mato-grossense.

Paysandu vence o Remo de virada no tempo normal, leva a melhor nas penalidades e vai para a final 

Remo 1(2) x 2 (4) Paysandu- Papão vence nos pênaltis e está na final da Copa Verde
O Paysandu superou o Remo na cobrança de pênaltis e está na final da Copa Verde
Remo e Paysandu se enfrentaram na noite desta quarta-feira, dia 29, no Mangueirão, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde. O Leão entrou em campo com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0. A vantagem ficou ainda maior no primeiro tempo, com Muriqui abrindo o placar. Na etapa final, Mário Sérgio empatou para o Papão e Fernando Gabriel virou. Com a vitória por 2 a 1, a equipe bicolor foi para os pênaltis e conseguiu a classificação ao vencer por 4 a 2.

O Paysandu vai encarar o Goiás na final da Copa Verde. Será a sétima vez que o Papão vai decidir o título da competição. O clube paraense também vai em busca do tetracampeonato. A CBF ainda irá divulgar os detalhes das partidas.

O Paysandu abriu as cobranças com Mário Sérgio, marcando gol. Ícaro foi na sequência e deixou tudo igual. Ricardinho colocou o Paysandu na frente outra vez. Muriqui acertou a trave e desperdiçou para o Remo. Em seguida, Fernando Gabriel cobrou e Vinícius defendeu. Anderson Uchôa empatou as penalidades. Paulo Henrique voltou a deixar o Papão à frente. Rogério cobrou por cima do gol de Thiago Coelho. Eltinho bateu no canto esquerdo de Vinícius e fechou as penalidades, dando a classificação para o Paysandu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Secretário da Defesa viaja 60 vezes e bate recorde de uso de verba com passagens: R$ 527 mil

Baianão 2022: Vitória só empata e beneficia Barcelona de Ilhéus. Jacupa é goleado pelo Bahia e acaba a invencibilidade. Confira

Série B: Cruzeiro empata e continua próximo à zona da degola. Brusque vence e sai do Z4. Vitória só empata e continua no desespero. Ponte perde e continua perigando

Caso Marielle e Anderson: leia o depoimento de Élcio Queiroz com o relato do dia do assassinato

Chuva no litoral norte de SP: saiba como ajudar as famílias desabrigadas

Série D: em partida de ida pelas semifinais, Goleiro pega pênalti e Campinense arranca empate com Atlético-CE

Copa Verde 2023: hoje se decide os finalistas.

Guerra na Ucrânia faz preço do ouro subir e estimula retomada de garimpo ilegal no Pará

Ditadura nunca mais!

Tacla Duran acusa Moro e Dallagnol de corrupção, e denúncia vai ao STF; entenda o caso