Goianão 2023: na abertura das quartas de final, empate sem gols

 Anápolis e Vila Nova empatam no jogo de ida das quartas de final do Goianão

Vila Nova

Em noite pouco inspirada, Anápolis e Vila Nova criaram quase nada e empataram sem gols nesta terça-feira no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano. A chuva também atrapalhou, deixando o gramado do Jonas Duarte prejudicado no fim do primeiro tempo e no início da etapa final. Prevaleceu o 0 a 0 na abertura do mata-mata estadual.

Vila Nova e Anápolis voltam a se enfrentar apenas no outro sábado, dia 4 de março, desta vez com o Tigre na condição de mandante. Os times definem quem fica com a vaga na semifinal no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), sábado, às 16h.

Anápolis e Vila Nova não produziram nada na etapa inicial, que foi muito fraca. Os goleiros Wellerson e Vanderlei praticamente não precisaram trabalhar. Nenhum deles fez defesa que exigiu algum esforço. O Tigre teve um pouco mais de posse de bola, mas não mostrou capacidade para furar o bloqueio defensivo do Galo da Comarca.

Por conta da forte chuva, o gramado ficou encharcado e repleto de poças d'água. Desta forma, o árbitro optou por não retomar o jogo após 15 minutos de pausa. O segundo tempo só começou depois de 65 minutos de espera em Anápolis.

Depois do intervalo, o Anápolis retornou melhor e criou a principal chance do jogo. Aos cinco minutos, Laion recebeu na área e bateu; Vanderlei espalmou! Aos poucos o Vila foi igualando a partida e voltou a ter leve superioridade, mas sem conseguir levar perigo real ao adversário. Guilhere Parede, em chute de longe, foi o único a arriscar algo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luís Roberto Barroso assume presidência do STF na próxima quinta-feira (28)

Após ofício desnecessário do Ministério da Defesa, TSE permite análise de códigos-fonte

PF faz buscas contra general por participação no 8 de janeiro; militar integrou gestão de Pazuello no Ministério da Saúde

Governo quer usar Copa Feminina para trazer evento ao Brasil em 2027

Justiça determina indenização de R$ 1 milhão para filho de Genivaldo, morto em Sergipe por agentes da PRF em 'câmara de gás

Justiça torna réu preparador físico do Universitario-PER por racismo, mas decide pela soltura

SERIE B: NÁUTICO VENCE E MANTÊM O TOPO E VASCO SÓ EMPATA

Após declaração de guerra por Israel, número de mortes se aproxima da casa dos milhares

Após derrota no STF, senadores ruralistas protocolam PEC para validar tese do marco temporal

Governo anuncia pacote para aumentar crédito para estados e municípios