Copa Verde 2023: quatro partidas abrem as oitavas de final esta noite
Partida única e se empatar, a decisão será nos pênaltis

Paysandu defende vaga nas quartas na Curuzu, em Belém

Atual campeão do torneio regional, o Papão vai em busca do quarto título e aumentar ainda mais a sua hegemonia. A equipe bicolor tem apenas duas partidas na temporada até o momento, ambas pelo Campeonato Paraense, com 100% de aproveitamento e na vice-liderança do Grupo B - com um jogo a menos.
O Real Ariquemes entra em campo após fazer história para Rondônia contra o Castanhal-PA. A vitória da equipe na fase inicial também marca a primeira vez em que o time se classifica na competição. O Real Ariquemes nunca havia passado de fase.
Manaus e Princesa se enfrentam na Arena da Amazônia
Manaus e Princesa do Solimões se enfrentam nesta quarta-feira em duelo único das oitavas de final da Copa Verde 2023. A bola rola às 15h30, na Arena da Amazônia. Esta será a primeira vez na história da competição que duas equipes amazonenses se enfrentam.
O histórico do confronto é de total equilíbrio. Foram 16 duelos entre, sendo cinco vitórias para cada lado e seis empates. Recentemente as equipes se enfrentaram pela quinta rodada do Amazonense, também na Arena, e ficaram no empate em 1 a 1. Em 2022, Gavião venceu o Tubarão na final do estadual e ficou com o título.
Melhor ranqueado, o Manaus tem o mando de campo. A equipe tem um histórico vasto de disputa na Copa Verde. No entanto tenta ir além das campanhas de 2018 e 2020, quando chegou às semifinais. Nesta temporada, está na quarta colocação no Campeonato Amazonense, mas segue invicto em seis jogos disputados.
Já o Princesa do Solimões, que eliminou o Rio Branco-AC ao vencer por 1 a 0 no último domingo, no Acre, tenta ir além da segunda fase. Mas se não tem um histórico a equipe vive um bom momento. A equipe também está invicta e é líder do Campeonato Amazonense.
Comentários
Postar um comentário