Keno decide, Atlético-MG vira sobre o Bahia e é campeão do Brasileirão

 Luiz Otávio e Gilberto abriram 2 x 0 para o Bahia, mas Hulk e Keno (duas vezes) viraram para o Atlético-MG


Bahia e Atlético-MG fizeram um jogo surpreendente nesta quinta-feira (2/12) e com uma vitória por 3 x 2, o time comandado por Cuca confirmou o título do Brasileirão. Luiz Otávio e Gilberto abriram 2 x 0 para os baianos, mas Hulk e Keno (duas vezes) viraram para o Galo Doido.

O primeiro tempo terminou sem gols e com o Tricolor atacando mais que o Alvinegro. Foram sete finalizações, contra cinco. Mas os mineiros tiveram mais a bola, com 56% de posse.

Na volta do intervalo, o Bahia conseguiu fazer 2 x 0 em sequência. Aos 16 minutos, Luiz Otávio subiu mais alto que todo mundo na área e cabeceou pro fundo das redes. E, quatro instantes depois, Gilberto desviou após cruzamento de Matheus Bahia e comemorou o segundo do time da casa.

A torcida presente na Arena Fonte Nova, no entanto, levou um balde de água fria, quando aos 27 Hulk diminuiu de pênalti e, no minuto seguinte, Keno igualou com um lindo chute da entrada da área.

Sem desistir e querendo confirmar o título o quanto antes, o Galo conseguiu a virada de novo com Keno. Quando o relógio marcava 32 minutos, os mineiros armaram o contra-ataque, o camisa 11 recebeu de fora da área, chutou dali mesmo e acertou o cantinho de Danilo Fernandes.

O resultado confirma matematicamente o título do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro de 2021, com 81 pontos e duas rodadas de antecedência. Enquanto a derrota mantém o Bahia na zona de rebaixamento, somando 40 de pontuação, em 17º.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luís Roberto Barroso assume presidência do STF na próxima quinta-feira (28)

Após ofício desnecessário do Ministério da Defesa, TSE permite análise de códigos-fonte

PF faz buscas contra general por participação no 8 de janeiro; militar integrou gestão de Pazuello no Ministério da Saúde

Governo quer usar Copa Feminina para trazer evento ao Brasil em 2027

Justiça determina indenização de R$ 1 milhão para filho de Genivaldo, morto em Sergipe por agentes da PRF em 'câmara de gás

Justiça torna réu preparador físico do Universitario-PER por racismo, mas decide pela soltura

SERIE B: NÁUTICO VENCE E MANTÊM O TOPO E VASCO SÓ EMPATA

Após declaração de guerra por Israel, número de mortes se aproxima da casa dos milhares

Após derrota no STF, senadores ruralistas protocolam PEC para validar tese do marco temporal

Governo anuncia pacote para aumentar crédito para estados e municípios