Maranhense 2022: Sampaio Corrêa larga com vitória ao bater o Juventude Samas

 Sampaio Corrêa começa bem,vencendo fora de casa 

Juventude Samas x Sampaio Corrêa

Em jogo disputado no estádio Pinheirão, em São Mateus, o Sampaio Corrêa iniciou a temporada 2022 com o pé direito e bateu o Juventude Samas por 2 a 1. Os gols da Bolívia Querida foram marcados por Wesley Dias e Soares, com menos de dois minutos de diferença entre cada tento. Leowanderson diminuiu para os donos da casa.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa assume a liderança do Grupo A do Campeonato Maranhense, com três pontos. O Juventude Samas fica na lanterna, com zero. O Paio volta a campo no domingo (30), diante do Altos-PI, no Castelão. O Peixe Poraquê joga somente no dia 5 de fevereiro, contra o Iape.

O Sampaio Corrêa começou o jogo em cima, buscando as ações. Conforme foi criando chances, não demorou a abrir o placar. Aos 24 minutos, Pimentinha fez a jogada pela direita, invadiu a área e bateu na saída do goleiro, mas o zagueiro salvou em cima da linha. No rebote, na entrada da área, Wesley Dias bateu de primeira e marcou. Pouco menos de dois minutos depois, em contra-ataque aos 26, Soares ampliou. Ele carregou pelo meio e bateu, na entrada da área, no cantinho direito do goleiro. Os dois times ainda tentaram, mas o placar seguiu em 2 a 0.

Na segunda etapa, precisando do resultado, o Juventude Samas se lançou mais ao ataque. Com isso, foi dando espaço para o Sampaio Corrêa atacar e acumular chances perdidas. Na primeira boa chegada dos donos da casa, diminuiu a desvantagem. Aos 19 minutos, Leowanderson carregou da direita para o meio e bateu rasteiro, no canto direito do goleiro. Porém, não adiantou de muita coisa e o jogo terminou com vitória da Bolívia Querida, que larga bem neste 2022.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luís Roberto Barroso assume presidência do STF na próxima quinta-feira (28)

Após ofício desnecessário do Ministério da Defesa, TSE permite análise de códigos-fonte

PF faz buscas contra general por participação no 8 de janeiro; militar integrou gestão de Pazuello no Ministério da Saúde

Governo quer usar Copa Feminina para trazer evento ao Brasil em 2027

Justiça determina indenização de R$ 1 milhão para filho de Genivaldo, morto em Sergipe por agentes da PRF em 'câmara de gás

Justiça torna réu preparador físico do Universitario-PER por racismo, mas decide pela soltura

SERIE B: NÁUTICO VENCE E MANTÊM O TOPO E VASCO SÓ EMPATA

Após declaração de guerra por Israel, número de mortes se aproxima da casa dos milhares

Após derrota no STF, senadores ruralistas protocolam PEC para validar tese do marco temporal

Governo anuncia pacote para aumentar crédito para estados e municípios