Santos vai mal, perde do Botafogo na Vila e segue sem vencer
Após estrear no Paulistão com empate sem gols diante da Inter de Limeira, o Santos amargou mais um jogo sem vitória e ainda conheceu a primeira derrota, ao perder por 1 a 0 para o Botafogo de Ribeirão Preto, neste sábado, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do estadual. Assim como na primeira partida, Fábio Carille, ainda cumprindo isolamento após contaminado pela covid-19, não ficou no banco de reservas e foi substituído pelo auxiliar Leandro Silva.
Com apenas um ponto somado, o Santos está na segunda colocação do Grupo D, formado por Santo André, Bragantino e Ponte Preta, que ainda jogam nesta rodada. iniciada justamente com a derrota santista. Do lado botafoguense, foi celebrada a primeira vitória, depois de um empate sem gols na estreia. O time do interior fica com a quarta colocação provisória do Grupo C, dois pontos atrás do líder Palmeiras.
O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h35, quando faz o primeiro clássico da temporada, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Já o Botafogo recebe a Ferroviária no Santa Cruz, a partir das 21 horas, na terça-feira.
Navarro perde pênalti, mas Wesley converte e garante empate do Palmeiras contra o São Bernardo
Neste sábado, o Palmeiras entrou em campo com reservas e empatou com o São Bernardo, fora de casa, por 1 a 1. A partida, disputada no Estádio Primeiro de Maio, foi válida pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. Rafael Navarro desperdiçou pênalti na etapa inicial, e Silvinho marcou o primeiro gol do jogo. Já no segundo tempo, Wesley converteu penalidade máxima e garantiu a igualdade.
Com o resultado, o Verdão segue na liderança do grupo C e soma sete pontos. O Bernô, por sua vez, tem um duelo a menos, quatro pontos e ocupa a primeira posição da chave B.
O Palmeiras volta a campo na terça-feira, às 19h00 (de Brasília), quando recebe o Água Santa no Allianz Parque, em seu último jogo antes da disputa do Mundial de Clubes. Já o São Bernardo visita o Santo André, na quarta-feira, no mesmo horário.
Ferroviária aproveita pênalti e expulsão para vencer o Água Santa
A Ferroviária segue invicta no Paulistão e conquistou sua primeira vitória na noite deste sábado. Estreando em casa, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, superou o Água Santa por 1 a 0 pela segunda rodada. Os visitantes dominaram boa parte do jogo, mas se complicaram no segundo tempo quando Jeferson Bahia foi expulso ao cometer pênalti, convertido depois por Bruno Mezenga.
Como empatou sem gols com o Corinthians na primeira rodada, a Ferroviária chegou a quatro pontos, assim como o São Bernardo. O Água Santa acumula sua segunda derrota - perdeu para o São Bernardo por 1 a 0 na estreia -, e segue sem pontos.
Na terceira rodada, o Água Santa volta a campo na próxima terça-feira, às 19h, quando visita o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo. Mais tarde, às 21h, a Ferroviária estará em Ribeirão Preto, onde duela com o Botafogo no estádio Santa Cruz, no tradicional Bota-Ferro.
Na estreia de Dedé e com gol de Lucca, Ponte Preta empata com Inter de Limeira
Na partida que marcou a volta de Dedé aos gramados depois de dois anos, a Ponte Preta contou com gol de Lucca aos 44 minutos do segundo tempo para empatar com a Inter de Limeira, por 2 a 2, no Estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
O resultado não foi bom para a Ponte Preta, que somou apenas seu primeiro ponto, enquanto a Inter de Limeira empatou a segunda seguida.
Em busca dos primeiros pontos, a Ponte Preta recebe o Novorizontino, na quarta-feira, em Campinas. Na quinta, a Inter de Limeira enfrenta o Ituano, em Itu. As partidas são pela terceira rodada.
JOGOS DE HOJE
16h00- Morumbi- São Paulo- São Paulo x Ituano
18h30- Brunão- Santo André- Santo André x Corinthians
20h30- Jorjão- Novo Horizonte- Novorizontino x Mirassol
Comentários
Postar um comentário