Copa do Brasil 2022: começa nessa tarde a largada para o torneio mais rico e democrático do país. Confira os confrontos dessa 1ª Fase e os valores que estão em jogo
Copa do Brasil 2022 começa nesta terça! Saiba os valores das premiações fase a fase
Lagarto recebe o Figueirense nesta terça no Barretão
O Lagarto até o momento tem cinco jogos na temporada, com três vitórias, um empate e uma derrota. Em seu último jogo, o clube A partida entre URT e Avaí é válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2022. A equipe mineira não vive bom momento no Campeonato estadual, sendo apenas a 10ª colocada, com 7 pontos, dois a mais do que o primeiro na zona de rebaixamento. Da mesma forma, o Avaí, vive situação idêntica, mas no Campeonato Catarinense. O time é o 10º colocado, com 9 pontos. O jogo realizado no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas Gerais, MG, foi reagendado para 19h. Inicialmente, o confronto entre as equipes estava marcado para 21h30. empatou com o Atlético Gloriense, jogando em casa.
O time esmeraldino que disputou o torneio nacional pela última vez em 2020, busca a classificação neste jogo único contra a equipe catarinense. Avança de fase o clube que vencer o jogo, ou, em caso de empate, a vaga fica com os visitantes.
O jogo entre Lagarto e Figueirense terá início às 16h30, no estádio do Barretão, e conta com trio de arbitragem do Rio de Janeiro, formado por Rafael Martins de Sá e os auxiliares Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Lilian da SIlva Fernandes Bruno.
URT, em má fase, pega o Avaí nesta noite, pela 1ª Fase da Copa do Brasil
A partida entre URT e Avaí é válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2022.
A equipe mineira não vive bom momento no Campeonato estadual, sendo apenas a 10ª colocada, com 7 pontos, dois a mais do que o primeiro na zona de rebaixamento.
Da mesma forma, o Avaí, vive situação idêntica, mas no Campeonato Catarinense. O time é o 10º colocado, com 9 pontos.
O jogo será realizado no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas Gerais, MG, foi reagendado para 19h. Inicialmente, o confronto entre as equipes estava marcado para 21h30.
Cascavel recebe a Ponte Preta para o tudo ou nada da Copa do Brasil
O FC Cascavel estreia na Copa do Brasil na noite de hoje (22), às 21h30, no Estádio Olímpico Regional. A Serpente Aurinegra enfrenta a Ponte Preta e precisa vencer o jogo para seguir na competição.
Se avançar para a segunda fase, o Cascavel irá receber R$ 750 mil pela classificação. Além disso, a Serpente já tem garantida uma premiação de R$ 620 mil pela participação no torneio nacional.
Este é o segundo ano consecutivo em que o Cascavel participa da Copa do Brasil, que envolve times de todo o país. Em 2021, na sua primeira participação na competição, a Serpente derrotou o Figueirense por 2 a 1 no Olímpico e chegou até a segunda fase, quando foi superada pelo Avaí.
O atacante Léo Itaperuna, autor do primeiro gol do Cascavel na história do torneio, diz estar confiante para o duelo.
O meia Robinho reforça a importância do apoio da torcida aurinegra para que o time conquiste a vitória.
O lateral-esquerdo, Willian Simões, aposta no fator casa como uma das principais armas do Cascavel, tendo em vista que nesta temporada a equipe venceu os cinco jogos que disputou como mandante.
O zagueiro e capitão Willian Gomes destaca o crescimento do Cascavel, que a cada ano tem conquistado objetivos maiores dentro e fora do Estado.
Para o técnico Tcheco, apesar do adversário não estar em boa fase, o jogo deverá ser complicado.
Como a base do time do ano passado foi mantida, e ainda chegaram reforços, Tcheco afirma que o time está preparado para derrotar a Ponte Preta.
Comentários
Postar um comentário