Baianão 2022: Em 'jogo de seis pontos', Vitória e Atlético de Alagoinhas se enfrentam no Barradão
Vitória quer se manter no G4 e Atlético quer entrar no G4
O técnico Dado Cavalcanti espera que o time melhore a eficiência ofensiva. Em cinco jogos disputados, a equipe marcou apenas quatro gols. Média de 0,8 por partida.
"Acho que nossa equipe, em muitos jogos, teve poder de criação, mas é verdade que pecamos um pouco na efetividade e fazer os gols. A nossa ideia é ter mais gente próxima do gol adversário, com preenchimento de área mais efetivo, com situações mais favoráveis para ter mais jogadores do Vitória com condição de fazer a última bola", afirmou.
O volante João Pedro pregou respeito ao Atlético de Alagoinhas. "É um adversário muito bom. Não vai ser um jogo fácil. Vai ser um jogo difícil", afirmou João Pedro. “Eles gostam do jogo apoiado. Mas como todo o time, tem sempre aquele lado mais fraco. Então deixo isso com a comissão técnica, para que eles possam estudar isso e nos passar”, completou.
O Atlético de Alagoinhas fez apenas dois treinos para enfrentar o Vitória. A equipe jogou na quarta-feira (23) com o CSA pela Copa do Brasil e acabou eliminado. Agnaldo Liz, técnico do Carcará, revelou que vai ter que ajustar o time na base da conversa.
"É trabalhar, recompor. Foi um desgaste muito grande, não vai dar nem para treinar. Esse grupo que vai jogar vai somente descansar, fazer o regenerativo e ir para o descanso. Vai ser um trabalho psicológico de recuperação dos nossos atletas e ir para o jogo para buscar o resultado. Mais um jogo intenso que vamos ter, na casa do adversário, que vem se preparando muito bem para esse jogo. Mas vamos aí em busca da recuperação no Campeonato", declarou.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Atlético de Alagoinhas
Campeonato Baiano (6ª rodada)
Data: 26/02/2022 (sábado)
Horário: 16h
Local: Barradão, Salvador (BA)
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Quarto Árbitro: José Lourenço Assis dos Santos Conceição (BA)
Assessor da Arbitragem: Ademilton Piedade Carigé (BA)
Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Ewerton Páscoa, Alisson Cassiano e Vicente; João Pedro, Eduardo e Jadson; Roberto, Guilherme Queiroz e Luidy. Técnico: Dado Cavalcanti.
Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho, Iran, Bremer e Caetano; Lucas Santos, Dionísio, Jerry e Miller; Thiaguinho e Rael. Técnico: Agnaldo Liz.
Comentários
Postar um comentário