Copa do Nordeste 2023: Leão empata no Barradão. Hoje tem Tricolor de Aço e tem Carcará. Confira
Vitória empata com o Santa Cruz neste sábado

Hoje tem Bahia em São Luis e Atlético de Alagoinhas em casa

Campeão em 2018, o Sampaio estreia em 2023 justamente contra o time que decidiu o título há cinco anos. O Tricolor vem em alta no Maranhense, com 100% de aproveitamento, sem tomar gols e partindo para semifinal do primeiro turno como líder de sua chave.
Em uma nova era após a constituição da SAF, o Bahia inicia a Copa do Nordeste com o embalo de quem tem 100% de aproveitamento na temporada. O Tricolor venceu os três primeiros jogos que fez pelo Campeonato Baiano e chega na competição regional com a missão de manter o nível de atuação e resultado.
Atlético-BA e Náutico se enfrentam neste domingo às 16h, no estádio Carneirão, em Alagoinhas.
Esta será a terceira participação do Atlético-BA na Copa do Nordeste. O clube, atual bicampeão baiano, espera ao menos repetir a campanha do ano passado quando avançou às quartas de final, sendo eliminado pelo Fortaleza.
Já o Náutico, bicampeão pernambucano, vai para a sua 14ª disputa de Nordestão e ainda sonha com o primeiro título. O alvirrubro foi semifinalista em quatro edições (2001, 2002, 2019 e 2022).
A única partida disputada entre os dois times na história ocorreu no ano passado, também pela Copa do Nordeste, com vitória do Náutico por 3 a 0 nos Aflitos, gols de Jean Carlos, Leandro Carvalho e Robinho.
Completando a rodada, às 16h00, no Rei Pelé, em Maceió, o CRB recebe a visita do Sergipe e às 18h00, no PV, em Fortaleza, acontece o 1° clássico da competição entre Ferroviário e Ceará.
Comentários
Postar um comentário