Daniel Alves teria agredido e estuprado uma mulher dentro de um banheiro na Espanha, diz jornal

 Pumas, clube mexicano que o jogador brasileiro defendia, anunciou rescisão do contrato por justa causa

Daniel Alves é acusado de estupro na Espanha e está detido pela justiça local - Foto: Reprodução/Instagram

Na noite do dia 30 de dezembro do ano passado, o jogador Daniel Alves teria trancado, agredido e estuprado uma jovem de 23 anos em uma boate na Espanha, diz o jornal espanhol El Periodico que afirma ter acesso ao depoimento da vítima. Alves foi preso preventivamente nesta sexta (20) em Barcelona, após prestar depoimento. 

De acordo com a publicação, Alves teria levado a jovem para o banheiro da área VIP de uma boate em Barcelona, na Espanha. Lá, após trancar a porta, a mulher desistiu de manter uma relação sexual com o jogador. Ele, então, a teria agredido e estuprado.

A jovem teria procurado a segurança da boate que a levou para uma sala, onde foi atendida pela equipe do espaço. Os funcionários acionaram a polícia e chamaram uma ambulância, pois a mulher apresentava ferimentos.

De acordo com o jornal espanhol, somente dois dias depois do estupro a jovem procurou a polícia para registrar a queixa. Ela entregou o laudo médico que indicava o crime sexual e o vestido que usou na noite de 30 de dezembro, para que fosse periciado.

Prisão dos famosos

Na manhã da sexta-feira (20), após prestar depoimento, Daniel Alves foi preso provisoriamente na Espanha. Mais tarde, o Pumas, time mexicano que era defendido pelo jogador brasileiro, anunciou a rescisão do contrato por justa causa.

Alves deve permanecer preso até o final das investigações. A prisão foi decretada porque a Justiça espanhola considerou que havia grande risco de fuga para o Brasil, onde ele não poderia ser extraditado, assim como ocorreu com o também jogador Robinho, condenado por estupro na Itália.

O caso se tornou público no dia 4 de janeiro. Pelas redes sociais, no dia 5 de janeiro, Daniel Alves fez sua única defesa pública até o momento. “Primeiramente, gostaria de desmentir tudo. Eu estive nesse lugar, com mais gente, aproveitando. Todo mundo que me conhece sabe que adoro dançar. Eu estava aproveitando, mas sem invadir o espaço de ninguém, sempre respeitando o entorno.”

O jogador brasileiro está no complexo Brians, conhecido como a "prisão dos famosos". O ex-presidente do Barcelona foi detido no local entre 2017 e 2019, por corrupção relacionada a negociações de amistosos da seleção brasileira durante a gestão de Ricardo Teixeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo cria comitê interministerial para enfrentar tragédia Yanomami

Prazo para pedir voto em trânsito termina nesta quinta. Saiba como solicitar

Governo Lula prorroga uso da Força Nacional para proteger Esplanada dos Ministérios

Em Itacaré, Idosa está há quase um ano 'presa' dentro de casa após vizinho demolir escada de acesso ao imóvel

TSE manda redes sociais retirarem ‘fake news’ de Damares Alves contra Lula

Lula em Roraima: "Não vai mais existir garimpo ilegal"

Série A: Galo visita Bahia e pode ser campeão brasileiro hoje. Grêmio tenta respirar recebendo o São Paulo. Athletico-PR e Cuiabá jogam para fugir do Z4. Sport, rebaixado, recebe a visita do Fla

Paulistão 2023: Corinthians só empata. Hoje tem Choque-Rei no Allianz. Confira

Estaduais 2023: muitos gols no sábado e muitos jogos nesse domingo pelos estaduais Brasil afora. Confira

Pistoleiros atacam indígenas Pataxó, na Bahia. Famílias deixam suas casas para se esconder na mata