Ibaneis entregará telefone celular à PF
Ibaneis diz que faz quatro de perícia em seu aparelho
Anderson Torres, ex-ministro de Bolsonaro, ao lado do governador afastado Ibaneis Rocha, do Distrito Federal / Agência Brasília
Os advogados de Ibaneis Rocha (MDB) afirmaram que o governador afastado do Distrito Federal entregará o celular à Polícia Federal nesta segunda-feira (23). "A defesa do governador Ibaneis Rocha informou neste sábado que na segunda-feira pela manhã irá até a sede da Polícia Federal, apresentar o telefone do governador para que se cumpra na íntegra a decisão do ministro Alexandre de Moraes", afirmou a assessoria de Ibaneis.
De acordo com a defesa, o governador afastado "faz questão de que o seu telefone seja periciado", já que "não tem nada a esconder e é o maior interessado na plena apuração dos fatos". O informe foi feito depois que a Polícia Federal fez uma operação de busca e apreensão na casa de Ibaneis Rocha, mas ele não estava no local na ocasião.
Assim como Anderson Torres, Ibaneis Rocha é investigado no inquérito do Ministério Público Federal que apura o envolvimento de autoridades no ataque às sedes dos Três Poderes, em 8 de janeiro.
Comentários
Postar um comentário