GALO, SAO PAULO E FURACÃO CLASSIFICADOS; GRÊMIO ELIMINADO

 Iniciou nesta terça-feira as partidas de volta pela Libertadores e Sul Americana. 

Pela Libertadores, o Atlético Mineiro empatou novamente em 0 a 0 contra o Boca Júnior no Mineirão, mesmo resultado da partida de ida em Buenos Aires, levando a decisão para os pênaltis. Aí brilhou a estrela do goleiro Everson, que defendeu duas cobranças argentinas e ainda converteu a quarta cobrança do Galo, garantindo a passagem para as quartas de final. 

Em Buenos Aires, o São Paulo passeou em campo e eliminou os hermanos do Racing, vencendo por 3 a 1.

Hoje, às 19h15, no Allianz Park, o Palmeiras recebe o Universidad Católica com a vantagem do empate, já que na partida de ida, venceu os chilenos em Santiago por 1 a 0. No mesmo horário, no Monumental de Barcelona, em Guayaquil, no Equador, o Barcelona recebe o Velez Sarsfield precisando vencer por dois gols de diferença, já que os argentinos venceram a partida de ida por 1 a 0. No estádio Diego Armando Maradona, às 21h30, o clássico argentino entre Argentinos Juniors e River Plate. Na partida de ida, houve empate de 1 a 1. No mesmo horário, no estádio Nacional de Brasília, o FLAMENGO recebe o Defensa y Justicia, podendo até empatar que passará de fase.

Pela Sul Americana, o Athetico Paranaense não teve dó do América de Cali e goleou os colombianos por 4 a 1. 

Já o Grêmio decepcionou novamente sua torcida, perdendo em plena Arena Grêmio por 2 a 1 para o LDU e ser eliminado da competição pelo gol fora de casa dos equatorianos, já que na partida de ida, tinha vencido por 1 a 0. 

Hoje, acontece mais três partidas. Às 19h15, no Júlio Humberto Grondona, e  Avallaneda, Argentina, o Arsenal Sarandi recebe os peruanos do Sporting Cristal, precisando vencer por dois gols de diferença, já que em Lima, os peruanos venceram por 2 a 1. Às 21h30, no Defensores del Chaco, em Assunción, Paraguai, o Liberdad recebe o Júnior Barranquilla, podendo até empatar, já que na partida de ida venceu os bolivianos por 4 a 3. No mesmo horário, no Nabizão, em Bragança Paulista, o Bragantino enfrenta o Independiente del Valle, podendo perder até por 1 gol de diferença, já que o Força Bruta venceu a partida de ida por 2 a 0.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luís Roberto Barroso assume presidência do STF na próxima quinta-feira (28)

Após ofício desnecessário do Ministério da Defesa, TSE permite análise de códigos-fonte

PF faz buscas contra general por participação no 8 de janeiro; militar integrou gestão de Pazuello no Ministério da Saúde

Governo quer usar Copa Feminina para trazer evento ao Brasil em 2027

Justiça determina indenização de R$ 1 milhão para filho de Genivaldo, morto em Sergipe por agentes da PRF em 'câmara de gás

Justiça torna réu preparador físico do Universitario-PER por racismo, mas decide pela soltura

SERIE B: NÁUTICO VENCE E MANTÊM O TOPO E VASCO SÓ EMPATA

Após declaração de guerra por Israel, número de mortes se aproxima da casa dos milhares

Após derrota no STF, senadores ruralistas protocolam PEC para validar tese do marco temporal

Governo anuncia pacote para aumentar crédito para estados e municípios