Copa do Brasil: na briga dos Atléticos, deu o Paranaense sobre o Goianiese

 O Athletico Paranaense ganhou do Atlético-GO, nesta quarta-feira, por 2 a 1, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida, disputada na Arena da Baixada, contou com dois gols de David Terans, para os mandantes, e Zé Roberto, para os visitantes.
O primeiro tempo não contou com muitas oportunidades claras de gol. Apesar de dominar a posse de bola, o Furacão pecou nas finalizações. O Dragão, em contrapartida, exerceu forte pressão, mas não balançou as redes.
Já a etapa complementar começou com gol dos mandantes. Pela direita, Marcinho cruzou para David Terans. Na entrada da pequena área, o uruguaio cabeceou para o fundo das redes do goleiro Fernando Miguel e abriu o placar para o time da casa aos 36 segundos.
O artilheiro Zé Roberto empatou o jogo aos 25 minutos. O atacante do Dragão recebeu cruzamento à meia altura de Natanael, pela esquerda, e finalizou no canto do goleiro Bento.
No entanto, o principal nome do confronto voltou a marcar aos 39. David Terans recebeu mais um passe de Marcinho e finalizou alto, sem chances para Fernando Miguel.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Secretário da Defesa viaja 60 vezes e bate recorde de uso de verba com passagens: R$ 527 mil

Baianão 2022: Vitória só empata e beneficia Barcelona de Ilhéus. Jacupa é goleado pelo Bahia e acaba a invencibilidade. Confira

Série B: Cruzeiro empata e continua próximo à zona da degola. Brusque vence e sai do Z4. Vitória só empata e continua no desespero. Ponte perde e continua perigando

Caso Marielle e Anderson: leia o depoimento de Élcio Queiroz com o relato do dia do assassinato

Chuva no litoral norte de SP: saiba como ajudar as famílias desabrigadas

Série D: em partida de ida pelas semifinais, Goleiro pega pênalti e Campinense arranca empate com Atlético-CE

Copa Verde 2023: hoje se decide os finalistas.

Guerra na Ucrânia faz preço do ouro subir e estimula retomada de garimpo ilegal no Pará

Ditadura nunca mais!

Tacla Duran acusa Moro e Dallagnol de corrupção, e denúncia vai ao STF; entenda o caso