Jéssica Yamada é derrotada no tênis de mesa e está fora da Olimpíada

 As partidas de tênis de mesa tiveram início neste sábado em Tóquio, e já teve brasileira dando adeus à competição. Jéssica Yamada perdeu para a suíça Rachel Moret na primeira rodada e está fora dos Jogos Olímpicos. O jogo acabou 4 a 2 em sets para a atleta europeia.


Moret venceu o primeiro set por 11 a 6, mesmo placar que a brasileira aplicou no segundo set, deixando tudo igual. No terceiro, a suíça voltou a vencer, dessa vez por 11 a 4, mas mais uma vez Yamada empatou, no quarto set, por 11 a 7.

No entanto, a brasileira foi dominada nos dois últimos sets e acabou derrotada. Bruna Takahashi e Gustavo Tsuboi disputam jogos no domingo, enquanto Hugo Calderano, esperança de medalha para o Brasil, só joga na próxima terça-feira.

Individual Masculino 

Os mesatenistas brasileiros só irão entrar em sena na 2° e 3° rodadas.  Hugo Calderano é cabeça de série por ser o 4° colocado do ranking e por isso, só entrará na 3° rodada. Já Gustavo Tsubol entra na 2° rodada por ser o 25° do ranking. Os 16 primeiros entram na 3° rodada e do 17° ao 32° entram na 2° rodada. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Secretário da Defesa viaja 60 vezes e bate recorde de uso de verba com passagens: R$ 527 mil

Baianão 2022: Vitória só empata e beneficia Barcelona de Ilhéus. Jacupa é goleado pelo Bahia e acaba a invencibilidade. Confira

Série B: Cruzeiro empata e continua próximo à zona da degola. Brusque vence e sai do Z4. Vitória só empata e continua no desespero. Ponte perde e continua perigando

Caso Marielle e Anderson: leia o depoimento de Élcio Queiroz com o relato do dia do assassinato

Chuva no litoral norte de SP: saiba como ajudar as famílias desabrigadas

Série D: em partida de ida pelas semifinais, Goleiro pega pênalti e Campinense arranca empate com Atlético-CE

Copa Verde 2023: hoje se decide os finalistas.

Guerra na Ucrânia faz preço do ouro subir e estimula retomada de garimpo ilegal no Pará

Ditadura nunca mais!

Para conter preço dos combustíveis, Senado aprova PL que cria auxílio e fundo de estabilização