Jéssica Yamada é derrotada no tênis de mesa e está fora da Olimpíada

 As partidas de tênis de mesa tiveram início neste sábado em Tóquio, e já teve brasileira dando adeus à competição. Jéssica Yamada perdeu para a suíça Rachel Moret na primeira rodada e está fora dos Jogos Olímpicos. O jogo acabou 4 a 2 em sets para a atleta europeia.


Moret venceu o primeiro set por 11 a 6, mesmo placar que a brasileira aplicou no segundo set, deixando tudo igual. No terceiro, a suíça voltou a vencer, dessa vez por 11 a 4, mas mais uma vez Yamada empatou, no quarto set, por 11 a 7.

No entanto, a brasileira foi dominada nos dois últimos sets e acabou derrotada. Bruna Takahashi e Gustavo Tsuboi disputam jogos no domingo, enquanto Hugo Calderano, esperança de medalha para o Brasil, só joga na próxima terça-feira.

Individual Masculino 

Os mesatenistas brasileiros só irão entrar em sena na 2° e 3° rodadas.  Hugo Calderano é cabeça de série por ser o 4° colocado do ranking e por isso, só entrará na 3° rodada. Já Gustavo Tsubol entra na 2° rodada por ser o 25° do ranking. Os 16 primeiros entram na 3° rodada e do 17° ao 32° entram na 2° rodada. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luís Roberto Barroso assume presidência do STF na próxima quinta-feira (28)

Após ofício desnecessário do Ministério da Defesa, TSE permite análise de códigos-fonte

PF faz buscas contra general por participação no 8 de janeiro; militar integrou gestão de Pazuello no Ministério da Saúde

Governo quer usar Copa Feminina para trazer evento ao Brasil em 2027

Justiça determina indenização de R$ 1 milhão para filho de Genivaldo, morto em Sergipe por agentes da PRF em 'câmara de gás

Justiça torna réu preparador físico do Universitario-PER por racismo, mas decide pela soltura

SERIE B: NÁUTICO VENCE E MANTÊM O TOPO E VASCO SÓ EMPATA

Após declaração de guerra por Israel, número de mortes se aproxima da casa dos milhares

Após derrota no STF, senadores ruralistas protocolam PEC para validar tese do marco temporal

Governo anuncia pacote para aumentar crédito para estados e municípios