Artilheiro do Brasileirão vai para a Europa por menos de RS 1 milhão, e clube atual não embolsará nada

 Artilheiro e um dos destaques do Campeonato Brasileiro, Matheus Peixoto deu adeus ao Juventude em campo na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na noite dessa segunda-feira (26), e agora jogará na Europa.

Artilheiro e um dos destaques do Campeonato Brasileiro, Matheus Peixoto deu adeus ao Juventude em campo na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na noite dessa segunda-feira (26), e agora jogará na Europa.

Juventude zerado e com muito a lamentar

Clube que deu alta visibilidade ao atleta, o Juventude não vai embolsar nada, nem um mísero centavo. E tem muito a lamentar.

Se fora de campo é por não ganhar qualquer quantia, fora, a baixa deve ser ainda mais sentida. Matheus Peixoto fez simplesmente sete dos nove gols que o time anotou em todo o Brasileirão, assim, ele responde por incríveis 77,7% das bolas nas redes do clube gaúcho. Na temporada, tem 12 gols em 27 partidas.

Com 25 anos, o atacante nascido em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, começou no Audax Rio e passou, entre outros, por Bahia, Sport e Ponte Preta até desembarcar na Serra Gaúcha e defender o time de Caxias, atualmente 13º colocado no Brasileiro com 16 pontos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Secretário da Defesa viaja 60 vezes e bate recorde de uso de verba com passagens: R$ 527 mil

Baianão 2022: Vitória só empata e beneficia Barcelona de Ilhéus. Jacupa é goleado pelo Bahia e acaba a invencibilidade. Confira

Série B: Cruzeiro empata e continua próximo à zona da degola. Brusque vence e sai do Z4. Vitória só empata e continua no desespero. Ponte perde e continua perigando

Caso Marielle e Anderson: leia o depoimento de Élcio Queiroz com o relato do dia do assassinato

Chuva no litoral norte de SP: saiba como ajudar as famílias desabrigadas

Série D: em partida de ida pelas semifinais, Goleiro pega pênalti e Campinense arranca empate com Atlético-CE

Copa Verde 2023: hoje se decide os finalistas.

Guerra na Ucrânia faz preço do ouro subir e estimula retomada de garimpo ilegal no Pará

Ditadura nunca mais!

Tacla Duran acusa Moro e Dallagnol de corrupção, e denúncia vai ao STF; entenda o caso