Artilheiro do Brasileirão vai para a Europa por menos de RS 1 milhão, e clube atual não embolsará nada

 Artilheiro e um dos destaques do Campeonato Brasileiro, Matheus Peixoto deu adeus ao Juventude em campo na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na noite dessa segunda-feira (26), e agora jogará na Europa.

Artilheiro e um dos destaques do Campeonato Brasileiro, Matheus Peixoto deu adeus ao Juventude em campo na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na noite dessa segunda-feira (26), e agora jogará na Europa.

Juventude zerado e com muito a lamentar

Clube que deu alta visibilidade ao atleta, o Juventude não vai embolsar nada, nem um mísero centavo. E tem muito a lamentar.

Se fora de campo é por não ganhar qualquer quantia, fora, a baixa deve ser ainda mais sentida. Matheus Peixoto fez simplesmente sete dos nove gols que o time anotou em todo o Brasileirão, assim, ele responde por incríveis 77,7% das bolas nas redes do clube gaúcho. Na temporada, tem 12 gols em 27 partidas.

Com 25 anos, o atacante nascido em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, começou no Audax Rio e passou, entre outros, por Bahia, Sport e Ponte Preta até desembarcar na Serra Gaúcha e defender o time de Caxias, atualmente 13º colocado no Brasileiro com 16 pontos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Justiça determina indenização de R$ 1 milhão para filho de Genivaldo, morto em Sergipe por agentes da PRF em 'câmara de gás

Bolsonaro investiu R$ 17 mi em renda fixa enquanto recebia quantia equivalente via Pix, aponta Coaf

Bolsonaro vai depor à PF sobre trama golpista com Marcos do Val e Daniel Silveira

SERIE B: NÁUTICO VENCE E MANTÊM O TOPO E VASCO SÓ EMPATA

CPMI é suspensa após confusão protagonizada pelo Éder Mauro, que não faz parte da comissão

TSE manda redes sociais retirarem ‘fake news’ de Damares Alves contra Lula

Copa do Brasil 2022: quatro partidas pelos jogos de ida da 3ª fase acontecem esta noite. Coelho, Bahia, Cruzeiro e Flu entram em campo. Confira

Copa do Brasil 2022: São Paulo e Cruzeiro vencem e avançam. CSA elimina Paysandu com goleada. Altos, Tombense e Brasiliense, como visitantes, vencem nos pênaltis. Tocantinópolis também avança. Hoje se conhece os 3 últimos classificados. Confira

Justiça torna réu preparador físico do Universitario-PER por racismo, mas decide pela soltura

Após ofício desnecessário do Ministério da Defesa, TSE permite análise de códigos-fonte