Hoje tem Libertadores, Sul-Americana e série B

 Apesar das Olimpíadas, o futebol continua acontecendo no Brasil e na América. 

Hoje, pela Libertadores, o Internacional recebe a visita do Olimpia, às 21h30, no Beira Rio, na partida de volta pelas oitavas de final. Na partida de ida, houve empate em 0 a 0. Com isso, quem vencer, passa de fase. O empate sem gols leva a decisão para os pênaltis e empate com gols classifica o Olimpia, pelo critério de gols fora de casa.

Pela Sul Americana, também acontece três partidas de volta pelas oitavas de final. No estádio Libertadores da América, em Buenos Aires, às 19h15, o Independiente recebe o Santos, precisando vencer por 2 gols de diferença. Se vencer por 1 a 0, mesmo resultado da Vila Belmiro, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer vitória por um gol de diferença que haja gol do Santos ou empate, classifica o Peixe. Em Montevideu, no estádio Campeón del Siglo, às 21h30, acontece o clássico uruguaio entre Peñarol e Nacional. O Peñarol, que venceu a partida de ida por 2 a 1, pode até perder por 1 a 0 que estará classificado. Ao Nacional, cabe vencer a partida por 2 gols de diferença ou por 1 gol de diferença desde que marque 3 ou mais gols. A vitória do Nacional por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. E no mesmo horário, no estádio Lisandro de la Torre, em Rosário, na Argentina, o Rosário Central encara os venezuelanos do Deportivo Táchira bastando um empate de 0 a 0 ou 1 a 1 para se classificar. Empate de 2 a 2 leva a partida para os pênaltis. Ao Deportivo Táchira, resta vencer ou empatar  o  3 ou mais gols.

E pela série B, teremos o fechamento da 13° rodada com a realização de mais duas partidas. Às 19h15, no Couto Pereira, o Coritiba enfrenta o CRB e às 21h30, na Ressacada, jogam Avaí e Operário de Ponta Grossa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luís Roberto Barroso assume presidência do STF na próxima quinta-feira (28)

Após ofício desnecessário do Ministério da Defesa, TSE permite análise de códigos-fonte

PF faz buscas contra general por participação no 8 de janeiro; militar integrou gestão de Pazuello no Ministério da Saúde

Governo quer usar Copa Feminina para trazer evento ao Brasil em 2027

Justiça determina indenização de R$ 1 milhão para filho de Genivaldo, morto em Sergipe por agentes da PRF em 'câmara de gás

Justiça torna réu preparador físico do Universitario-PER por racismo, mas decide pela soltura

SERIE B: NÁUTICO VENCE E MANTÊM O TOPO E VASCO SÓ EMPATA

Após declaração de guerra por Israel, número de mortes se aproxima da casa dos milhares

Após derrota no STF, senadores ruralistas protocolam PEC para validar tese do marco temporal

Governo anuncia pacote para aumentar crédito para estados e municípios