Paulistão 2022: Palmeiras vence o São Paulo e se classifica
O São Paulo poderia igualar o Palmeiras, se vencesse, mas agora vê o rival, que ainda tem um jogo a menos, se distanciar como líder geral
O Palmeiras está nas quartas de final do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, o time de Abel Ferreira visitou o São Paulo, no Morumbi, em duelo adiado válido pela quarta rodada do Estadual, e confirmou seu favoritismo, saindo de campo com a vitória por 1 a 0, graças ao gol de Rony, logo aos nove minutos do primeiro tempo.
O Choque-Rei desta quinta-feira era um confronto direto pela melhor campanha do Paulistão. O São Paulo poderia igualar o Palmeiras em número de pontos, se vencesse, mas agora vê o rival, que ainda tem um jogo a menos, se distanciar como líder geral do torneio, o que lhe dá a vantagem de decidir todos os confrontos do mata-mata no Allianz Parque.
O Palmeiras agora volta o foco para o Santos, já que no próximo domingo terá o segundo dos três clássicos em sequência pelo Paulistão. O São Paulo, por sua vez, visita o Mirassol precisando de uma vitória para também confirmar a classificação ao mata-mata.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 1 PALMEIRAS
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 10 de março de 2022 (quinta-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Amanda Pinto Matias
VAR: Péricles Bassols
Público: 46.378 torcedores
Renda: R$ 1.770.193,00
Gol: Rony, aos 9 do 1ºT (Palmeiras)
Cartões amarelos: Rafinha, Arboleda, Luciano (São Paulo); Zé Rafael (Palmeiras)
Cartão vermelho: Rafinha
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Rafinha, Arboleda, Diego Costa (Reinaldo) e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara (Patrick) e Igor Gomes (Marquinhos); Eder (Luciano) e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni.
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Jailson) e Raphael Veiga; Wesley (Breno Lopes), Dudu (Gabriel Veron) e Rony (Rafael Navarro).
Técnico: Abel Ferreira
Comentários
Postar um comentário