Copa do Brasil 2022: Santos e Cuiabá vencem nos pênaltis e passam de fase. Hoje tem Vasco em Juazeiro e Mirassol em Pato Branco. Confira

 Com um a menos, Santos busca empate, elimina Fluminense-PI nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

Foi no sufoco. Depois de começar mal e sair atrás do placar, o Santos, mesmo com um jogador a menos (Camacho foi expulso), buscou o empate em 1' a 1 com o Fluminense, no Albertão, em Teresina, e conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil ao vencer nos pênaltis por 5 a 4. O meia-atacante Ricardo Goulart fez o gol do Peixe, que ainda teve um gol de Marcos Leonardo mal anulado pela arbitragem.

O sorteio da terceira fase será no final de março. Agora, o Santos volta suas atenções para o Campeonato Paulista e terá pela frente o clássico contra o Palmeiras no próximo domingo, no Allianz Parque, em São Paulo.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE-PI 1 (4) X (5) 1 SANTOS
Data e hora: 08 de março de 2022, às 21h30
Local: Estádio Albertão (PI)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Gols: Mário Sérgio, 41'/1ºT (1-0), Ricardo Goulart, 36'/2ºT (1-1)
Cartões amarelos: Tiaguinho (FLU) e Camacho e Kaiky (SAN)
Cartões vermelhos: Camacho (SAN)
FLUMINENSE-PI: Nicolas; Gean, Michel, Ramon e Tiaguinho; Mazinho, Sapé (Maurício, aos 37'/2ºT) e Janeudo (Waldir, aos 25'/2ºT); Bismarck (Tarcísio, aos 14'/2ºT), Mário Sérgio (William Salvino, aos 14'/2ºT) e Eduardo. Técnico: Marcelo Vilar
SANTOS: João Paulo; Vinicius Balieiro (Auro, no intervalo), Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry (Vinícius Zanocelo, no intervalo) e Ricardo Goulart; Ângelo (Lucas Barbosa, aos 17'/2ºT), Marcos Guilherme (Lucas Braga, aos 17'/2ºT) e Marcos Leonardo (Gabriel Pirani, aos 32'/2ºT). Técnico: Fabián Bustos

Figueirense perde para Cuiabá nos pênaltis e é eliminado da Copa do Brasil


Figueirense perde para Cuiabá e é eliminado da Copa do Brasil

Cuiabá venceu o Figueirense, nos pênaltis, nesta terça-feira (8), no Orlando Scarpelli. O duelo foi válido pela segunda fase da Copa do Brasil

A decisão foi para as penalidades máximas após empate, em 2 x 2, no tempo normal. Rodriguinho e Elton, de pênalti, marcaram os gols do Dourado. Ao passo que Zé Mário e Paulão, contra, anotaram os gols do Figueira.

Nas penalidades, o Cuiabá vence, por 4 x 2. Alan Empereur, Elton, Pepê e João Lucas converteram suas cobranças. Pelo lado do Figueirense, Natan Masiero e Luis Gustavo marcaram. Ao passo que Zé Mário e Gustavo Henrique mandaram para fora.

Com o resultado, o Cuiabá está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Os confrontos serão definidos através de sorteio. O Figueirense se despede da competição.

Juazeirense encara Vasco pela Copa do Brasil e zagueiro Emílio projeta vitória

Juazeirense e Vasco jogam, nesta quarta-feira (08), pela segunda fase da Copa do Brasil. Em 2019, os times se enfrentaram e o Gigante arrancou um empate no final da partida, que foi suficiente para garantir a classificação. O zagueiro Emílio, da equipe de Juazeiro, esteve presente no confronto e, dessa vez, projeta um desfecho diferente.

-Em 2019 eles tinham a vantagem do empate, agora o jogo não terá nenhum tipo de vantagem para ninguém. Buscaremos impor o nosso jogo e fazer valer o nosso mando de campo para poder conseguir a classificação - projeta o atleta.

Na última temporada, o time baiano fez a sua melhor campanha na história da Copa do Brasil. Conseguiram chegar até às oitavas de final, deixando pelo caminho Sport e Cruzeiro. E o xerife da Juazeirense quer repetir o feito.

- Na temporada passada, a Juazeirense conseguiu fazer a sua melhor campanha na história da Copa do Brasil. Lógico que o nosso pensamento é jogo após jogo, mas entramos com esse objetivo de fazermos uma boa campanha como foi na temporada passada - declarou.

Mirassol vai ao Paraná encarar o Azuriz

Azuriz

Após eliminar o Grêmio na primeira fase, o Mirassol entra em campo na noite desta quarta-feira (9) para encarar a segunda fase da Copa do Brasil. Às 19h, a bola rola para o duelo contra o Azuriz-PR no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco-PR.

Para essa etapa, as regras mudam. O time visitante não tem mais a vantagem do empate, que, se ocorrer, a decisão vai para os pênaltis. O time classificado "leva o pix" de R$ 1,9 milhão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo cria comitê interministerial para enfrentar tragédia Yanomami

Prazo para pedir voto em trânsito termina nesta quinta. Saiba como solicitar

Governo Lula prorroga uso da Força Nacional para proteger Esplanada dos Ministérios

Em Itacaré, Idosa está há quase um ano 'presa' dentro de casa após vizinho demolir escada de acesso ao imóvel

TSE manda redes sociais retirarem ‘fake news’ de Damares Alves contra Lula

Lula em Roraima: "Não vai mais existir garimpo ilegal"

Série A: Galo visita Bahia e pode ser campeão brasileiro hoje. Grêmio tenta respirar recebendo o São Paulo. Athletico-PR e Cuiabá jogam para fugir do Z4. Sport, rebaixado, recebe a visita do Fla

Paulistão 2023: Corinthians só empata. Hoje tem Choque-Rei no Allianz. Confira

Estaduais 2023: muitos gols no sábado e muitos jogos nesse domingo pelos estaduais Brasil afora. Confira

Pistoleiros atacam indígenas Pataxó, na Bahia. Famílias deixam suas casas para se esconder na mata