Copa do Brasil 2022: mais quatro partidas pela 2ª Fase acontecem nesta terça-feira (15). Confira

 Portuguesa carioca recebe o Sampaio Corrêa na Ilha do Governador 

Portuguesa

Caberá ao encontro envolvendo Portuguesa-RJ e Sampaio Corrêa dar a largada na extensa programação de 13 confrontos deste meio de semana pela segunda fase da Copa do Brasil em sua temporada 2022. O duelo terá como cenário o estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).

A Portuguesa também teve o mando de campo na 1ª fase, quando enfrentou o CRB, que, por ser visitante, jogou pelo empate. Mas deu a Lusa da Ilha: 1 a 0.

Agora, volta a enfrentar um time da Série B do Brasileirão, o Sampaio Corrêa. 

Na Copa do Brasil, o time maranhense fez sua estreia contra o Operário-VG. Mesmo atuando como visitante, marcou 2 a 1.

Mas, desta vez, não existe vantagem de empate. Se acabar os 90 minutos em igualdade, a decisão será nos pênaltis. A classificação renderá mais R$ 1,9 milhão para os cofres do vencedor. 

Atlético-GO recebe o desconhecido e surpreendente Nova Venécia-ES 

Atlético-GO

Contando com o estádio Antônio Accioly, em Goiânia, como cenário, o Atlético-GO recebe o Nova Venécia nesta terça-feira, 15 de março, em confronto que faz parte da agenda da segunda fase da Copa do Brasil em sua temporada 2022. O pontapé inicial está marcado para 19h (horário de Brasília).

O Atlético-GO fez sua estreia atuando fora de seus domínios. Mesmo contando com a vantagem do empate para avançar, dispensou o privilégio. Superou o União Rondonópolis por 3 a 0.

O Nova Venécia precisou de uma virada para garantir o direito de sobreviver na Copa do Brasil. Atuando em casa, o clube do Espírito Santo superou o Ferroviário, do Ceará, por 2 a 1, na primeira fase.

Guarani recebe o Vila Nova-GO em Campinas esta noite, trazendo rivalidade da Série B para a Copa do Brasil 

Guarani Brasil

Rivais na Série B do Campeonato Brasileiro, Guarani Vila Nova-GO terão seus caminhos cruzados nesta terça-feira, 15 de março, em confronto que faz parte da programação da segunda fase da Copa do Brasil em sua temporada 2022. O ponto de encontro será o estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Na Copa do Brasil, o Bugre estreou contra o Maricá. Atuando como visitante, venceu por 1 a 0.

O Vila Nova, neste final de semana, ampliou para sete partidas sua sequência invicta. A série começou em 16 de fevereiro. Conta com quatro vitórias e três igualdades. Nela está incluída a estreia do clube na Copa do Brasil.

Para sobreviver no torneio, o Vila Nova precisou recorrer à vantagem do empate que era concedida aos visitantes na primeira fase do torneio. Segurou o empate sem gols contra o Rio Branco-AC. 

Ceará e Tuna Luso se enfrentam após 21 anos

Ceará

Em busca da sobrevivência na temporada 2022 da Copa do Brasil, o Ceará recebe o Tuna Luso nesta terça-feira, 15 de março. O partida, que terá como sede o estádio Governador Plácido Castelo, o Castelão, em Fortaleza, tem início marcado para 21h30 (horário de Brasília). Faz parte da agenda da segunda fase do torneio.

 Na Copa do Brasil, a estreia do Vozão foi contra o São Raimundo-RR. Marcou 3 a 0.

Na Copa do Brasil, o Tuna Luso começou sua caminhada contra o Novorizontino, time que vai disputar nesta temporada pela primeira vez em sua história a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, mas começou o ano sendo rebaixado para Série A2 no Paulistão. Foi batido por 1 a 0 pelos paraenses, em Belém.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paulistão 2022: todos os visitantes venceram neste domingo. Confira os resultados e a classificação

Baianão 2022: Vitória e Atlético de Alagoinhas não saem do zero no Barradão. Hoje é a vez do Bahia. Confira

Série A: Juventude vence Bragantino e complica o Bahia. Fla vence Ceará e adia título do Galo. De olho na Libertadores, América-MG vence Chape. Cuiabá perde para o Palmeiras e continua correndo riscos

Justiça adia julgamento de indenização de fotógrafo que perdeu o olho por tiro da PM

Justiça do RJ ouve Suel, envolvido na morte de Marielle Franco e Anderson Gomes

Justiça torna réu preparador físico do Universitario-PER por racismo, mas decide pela soltura

SERIE B: NÁUTICO VENCE E MANTÊM O TOPO E VASCO SÓ EMPATA

Após derrota no STF, senadores ruralistas protocolam PEC para validar tese do marco temporal

Copa do Mundo Feminina começa nesta quinta (20) com jogo às 4h: veja os horários dos jogos

Pistoleiros atacam indígenas Pataxó, na Bahia. Famílias deixam suas casas para se esconder na mata