Copa do Brasil 2022: Galo, Fortaleza, Furacão e Botafogo goleiam e ficam a um passo das oitavas. Ceará e Bragantino vencem fora e levam vantagem para casa. Santos é derrotado e precisa vencer em casa. Corinthians e São Paulo apenas empatam. Confira
Na Serrinha, Goiás perde de virada para o RB Bragantino
O Goiás perdeu para o Red Bull Bragantino, de virada, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Hailé Pinheiro, e saiu em desvantagem no confronto da 3ª fase da Copa do Brasil. Agora, para se classificar, o Verdão precisa reverter o placar fora de casa, no jogo de volta, dia 21 de maio, em Bragança Paulista (SP).
O Goiás volta a campo pela Série A e visita o Avaí na Ressacada, na próxima segunda-feira (25), às 20h. Dois dias antes, no sábado (23), também pelo Brasileirão, o RB Bragantino recebe o São Paulo, no Nabi Abi Chedid, às 16h30.
Galo goleia Brasiliense e fica perto das oitavas
Com bom futebol e tranquilidade, o Atlético-MG venceu bem o Brasiliense, por 3 a 0, com três gols de Sasha, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 20 de abril, no Mineirão.
A equipe alvinegra, que não contou com Hulk, foi muito bem suprida por Eduardo Sasha, que tem dado conta do recado e mostrado que é um excelente jogador para atuar quando preciso, entrando durante os jogos, ou começando as partidas.
Galo e Brasiliense voltam e se enfrentar no dia 22 de maio, provavelmente no Mané Garrincha, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o time mineiro entra em campo no sábado, 23 de abril, às 21h, contra o Coritiba, no Independência.
Fortaleza atropela o Vitória
O Fortaleza bateu o Vitória por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (20) na Arena Castelão. Os gols da partida foram marcados por Silvio Romero, duas vezes, e Moisés. A partida foi marcada pela supremacia do Leão do Pici, que dominou o confronto do início ao fim e venceu sem esforços o Rubro-negro.
As duas equipes fazem o jogo de volta no dia 12 de maio, às 19h, no Barradão. O Leão da Barra precisa vencer por três gols de diferença para levar o confronto para as penalidades. Antes disso, volta o foco para a Série C, onde visita o Ypiranga no próximo domingo (24), às 18h, no Colosso da Lagoa.
Athletico sobra, faz cinco gols e encaminha classificação em Tocantinópolis
O Athletico teve de viajar mais de 2,5 mil km para encarar o Tocantinópolis-TO, na noite desta quarta-feira (20), mas o desgaste valeu a pena. Com sobras, o time misto do Furacão fez 5 a 2 sobre o Verdão do Norte, no jogo de ida da terceira fase, e encaminhou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.
A partida de volta entre as duas equipes acontece em 10 de maio, às 21h30, na Arena da Baixada. O Rubro-Negro pode perder por até dois gols que se classifica automaticamente. Antes disso, os athleticanos recebem o Flamengo às 16h30 no Joaquim Américo, neste sábado (23), pelo Brasileirão, e na terça-feira (26) a equipe viaja para pegar o Libertad em Assunção, pela Libertadores.
Reinaldo marca de pênalti no fim, e São Paulo empata com Juventude fora de casa
O São Paulo empatou com o Juventude por 2 a 2, na noite desta quarta-feira (20), no Alfredo Jaconi e deixou o confronto em aberto pela terceira fase da Copa do Brasil. Os paraguaios Pitta e Óscar Ruíz marcaram para o clube gaúcho, enquanto Arboleda e Reinaldo empataram para o Tricolor.
Agora, quem vencer no jogo de volta, que acontecerá no dia 12 de maio, no Morumbi, passa de fase. Caso uma das equipes vença, se classificará.
Com gol de Manga, Coritiba bate o Santos e larga em vantagem
O Coritiba saiu em vantagem na terceira fase da Copa do Brasil. Com o apoio da sua torcida, o Alviverde bateu o Santos por 1 a 0, no Couto Pereira. Alef Manga marcou o gol do Coxa ainda no primeiro tempo. Agora, os comandados de Morínigo jogam por um empate para sair com a vaga na Vila Belmiro. O duelo está marcado para o dia 12 de maio, às 21h30.
Quase zebra! Portuguesa-RJ sai na frente, mas Coritnhians busca empate
A zebra até chegou a aparecer em campo, mas não no placar. O animal é mascote da Portuguesa-RJ, que saiu na frente do Corinthians logo aos dois minutos de jogo, nesta quarta-feira (20), no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio do Café, em Londrina, mas sofreu o empate no fim do primeiro tempo. O placar final ficou mesmo no 1 a 1. Cafú foi o autor do gol da Lusa, com Jô empatando para o Timão.
O jogo de volta acontecerá no dia 11 de maio, às 21h30, em São Paulo.
Com um a menos e Vina decisivo, Ceará supera o Tombense
Com um a menos durante boa parte do segundo tempo, o Ceará superou o Tombense-MG por 2 a 0 nesta quarta-feira, 20, no estádio Soares de Azevedo, em Minas Gerais, em jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. Os dois gols do Alvinegro foram marcados pelo meia-atacante Vina, um em cada tempo. O time ainda viu o zagueiro Messias ser expulso com cartão vermelho direto logo no início da segunda etapa.
A partida marcou a quarta vitória do técnico Dorival Júnior em cinco jogos no comando do Vovô, que segue com 100% de aproveitamento como visitante. Com o cartão vermelho para Messias, o time somou quatro expulsões nos últimos cinco certames.
Com a vitória, o Ceará joga com a vantagem do empate e pode até perder por um gol de diferença no duelo de volta, que está marcado para o dia 11 de maio, às 19 horas, na Arena Castelão. Vale lembrar que o classificado para as oitavas de final recebe a premiação de R$ 3 milhões.
Botafogo atropela o Ceilândia e fica perto da classificação às oitavas de final
O Botafogo voltou a mostrar força e venceu por 3 a 0 o Ceilândia, nesta quarta-feira, em Brasília. O confronto foi o de ida pela terceira fase da Copa do Brasil.
Os cariocas foram dominantes durante os 90 minutos e abriram o placar no primeiro tempo, com Kanu. O zagueiro marcou o segundo gol do Botafogo na etapa final. Lucas Piazón fez o terceiro e decretou o triunfo dos visitantes.
As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 12 de maio, no Nilton Santos. O Botafogo pode perder por dois gols de diferença que mesmo assim avança na Copa do Brasil.
Comentários
Postar um comentário