Copa do Brasil 2022: quatro partidas pelos jogos de ida da 3ª fase acontecem esta noite. Coelho, Bahia, Cruzeiro e Flu entram em campo. Confira

 CSA e América-MG abrem o mata-mata nesta terça, no Rei Pelé


A terceira fase da Copa do Brasil 2022 começa nesta terça-feira, 19, para CSA e América-MG, que se enfrentam às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo confronto de ida do mata-mata.

Após eliminar Atlético-BA (1x1) e Paysandu (4x1) nas duas primeiras fases, o Azulão mira o objetivo de avançar para as oitavas de final e embolsar mais R$ 3 milhões pela cota de classificação. Já o América-MG, que está disputando a Taça Libertadores e entrou na Copa do Brasil nesta terceira fase, tenta repetir a boa campanha de 2020, quando foi semifinalista do torneio e caiu para o Palmeiras. 

Embalado, Bahia recebe o Azuriz-PR pela 3ª fase da Copa do Brasil


Após conquistar dois triunfos consecutivos na Série B do Brasileiro, o Bahia vira a chave e recebe o Azuriz-PR, nesta terça-feira, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Para partida, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o meio-campista Lucas Mugni e o atacante Hugo Rodallega, que deram continuidade aos respectivos tratamentos.

Além disso, três reforços não poderão atuar pelo tricolor no torneio. O zagueiro Didi, o volante Emerson Santos e o atacante Rildo já atuaram na Copa do Brasil desse ano por Ferroviária, Botafogo-SP e Grêmio; respectivamente. A novidade no time deve ser a entrada de Jonathan no lugar de Douglas Borel.

Atualmente na Série D, o Azuriz está há mais de um mês sem disputar uma partida oficial. A última partida foi no dia 9 de março, pela Copa do Brasil, quando a equipe paranaense eliminou o Mirassol, na segunda fase da Competição.

O time comandado por Fabiano Daitx se apega nas boas exibições do meia Fabrício Oya, e dos gols de Berguinho e Vieira, para surpreender o Esquadrão.

Duelo de Milhões: Remo enfrenta o Cruzeiro na Copa do Brasil

Leão briga por vaga na próxima fase da Copa do Brasil.


A Copa do Brasil é, por muitos, considerada a competição mais democrática do futebol brasileiro. Hoje, por exemplo, em Belém, uma equipe de Série B briga de igual para igual contra uma de Série C. Faça sua apostas!

É hoje! nesta terça-feira (19), às 21h30, o Clube do Remo recebe o Cruzeiro em confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Além de ser um jogo que certamente vai dar moral para quem sair vencedor, é uma oportunidade de fazer o que ambos desejam neste momento: encher os cofres. 

Visando a premiação de R$ 3 milhões, caso passar de fase, o Leão entra em campo depois de perder seu último jogo na Série C para o Manaus, no último domingo. 

A Raposa, por outro lado, vem de vitória sobre o Brusque, pela segundona. O time comandado por Paulo Pezzolano se credenciou a enfrentar o Leão Azul depois de passar por Sergipe e Tuntum, nas duas primeiras fases da competição.

Fluminense recebe o Vila Nova pela terceira fase da Copa do Brasil


Na noite desta terça (19), a partir das 21h30, Fluminense e Vila Nova medem forças no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Campeão carioca de 2022 em cima do rival Flamengo, o time treinado por Abel Braga estreia na Copa do Brasil sob desconfiança de seu setor ofensivo, que não balança as redes há três partidas.

No entanto, depois de dois tropeços seguidos (empate sem gols em casa com o Santos na abertura do Brasileirão e derrota por 3 x 0 na Colômbia diante do Junior Barranquilla, pela segunda rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana), o Fluminense voltou a vencer.

Mesmo com uma formação alternativa, mas com três atacantes, o Tricolor superou o Cuiabá no último sábado (16) pelo placar de 1 x 0, na Arena Pantanal, em duelo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, porém graças a um gol contra “salvador” marcado nos acréscimos da etapa final.

Após eliminar Rio Branco-AC e Guarani, ambos os jogos fora de casa, o Tigre agora encara o Fluminense na fase de mata-mata da Copa do Brasil, sendo o primeiro confronto novamente longe de seus domínios.

No Campeonato Goiano, o Vila Nova caiu na semifinal diante do campeão Atlético-GO e, na estreia da Série B do Brasileirão, empatou em 1 x 1 com o Vasco, em São Januário.

No último sábado (16), a equipe goiana recebeu o Novorizontino no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, conhecido como OBA, em Goiânia, e mais uma vez ficou na igualdade pelo placar de 0 x 0.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agronegócio quer derrubar proibição do paraquate, agrotóxico que pode causar Parkinson e câncer

Copa do Nordeste 2023: Bahia e Atlético de Alagoinhas são derrotados. Confira

STF volta a julgar porte de maconha em agosto

Pernambucano 2023: Sport e Petrolina abrem as semifinais nesta tarde

Sisu: prazo para matrícula e inscrição na lista de espera termina nesta terça (8)

“Se não fosse o SUS...”: documentário fala sobre a saúde pública atuando contra a pandemia

Libertadores 2022: Fluminense vence o Olimpia e abre boa vantagem para a partida de volta, no Paraguai

Enchentes em SP: Ermelino Matarazzo vai à Justiça por tratamento igual ao de bairro rico

General da reserva é alvo da 'Lesa Pátria', mas nega à PF participação em atos golpistas

Lewandowski pede que PGR se manifeste sobre acusações de Tacla Duran contra Moro