Copa do Brasil 2022: Bahia só empata na Fonte Nova, Flu vence no sufoco, Cruzeiro perde em Belém, América-MG goleia fora de casa. Hoje tem Vitória, Corinthians, São Paulo, Botafogo e mais 5 partidas. Confira

 Bahia não consegue furar o bloqueio do desconhecido Azuriz-PR e fica no empate sem gols

Em estreia na Copa do Brasil, Bahia fica no 0x0  com Azuriz
Bahia x Azuriz se enfrentaram nesta terça-feira (19), pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Dessa forma, jogando na Itaipava Arena Fonte Nova, os times empataram em 0 x 0 e deixaram a classificação para o jogo de volta, no Paraná. Apesar da muita posse de bola e chegadas com frequência na área da gralha, o tricolor não conseguiu furar o bom bloqueio defensivo da equipe de Pato Branco.

Agora, ambas as equipes focam em seus campeonatos nacionais. Líder da Série B, o bahêa irá até Alagoas, enfrentar o CSA, na sexta-feira (22), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé. Em contrapartida, o Azuriz vai estrear no Campeonato Brasileiro Série D. No sábado (23), encara o São Luis, às (16h (horário de Brasília), no Estádio Clube de São Luís.

De virada, mas sem convencer: Fluminense 3 x 2 Vila Nova 

No sufoco, o Fluminense venceu o Vila Nova na noite desta terça-feira, por 3 a 2, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O time carioca saiu perdendo por 2 a 0, mas virou com três gols no segundo tempo.

A vitória foi conquistada na base da superação, sobretudo após fraco desempenho no primeiro tempo. E para isso o Fluminense precisou dos artilheiros Germán Cano e Fred. Fred, inclusive, que marcou o primeiro gol em 2022 e chegou a 37 gols em jogos da Copa do Brasil, sendo o maior artilheiro da história da competição.

Os times agora voltam a se enfrentar no dia 11 de maio, na reabertura do tradicional Serra Dourada, em Goiânia, fechado há mais de dois anos devido a falha em sua estrutura. O Fluminense jogará por um empate para se classificar, enquanto o Vila Nova terá que vencer por dois gols de diferença.

Importante lembrar que quem se classificar às oitavas de final ainda ganhará premiação de R$ 3 milhões.

Cruzeiro perde pênalti, leva virada e é derrotado pelo Remo

MARCUS LAGES/UAI FOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

O Cruzeiro tropeçou no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e perdeu para o Remo por 2 a 1, de virada, na noite desta terça-feira (19), no estádio Baenão, em Belém. A Raposa saiu na frente com Rodolfo, mas sofreu dois gols pelos pés de Willian Oliveira (contra) e Daniel Felipe. Com esse resultado a Raposa terá que vencer por dois gols de diferença na partida de volta para avançar de fase na competição mata-mata. Uma vitória simples dos mineiros levará a decisão para os pênaltis. 

O próximo jogo do Cruzeiro está marcado para sábado (23), às 19h (de Brasília), em Muriaé, contra o Tombense, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Já a partida de volta contra o Remo será no dia 11 de maio, às 19h30, em Belo Horizonte. 

América-MG domina partida e vence o CSA por 3 a 0


Em duelo contra o CSA nesta noite (19) o América-MG dominou a partida e saiu de campo ostentando uma vitória de 3 a 0 sobre o rival, pela terceira fase da Copa do Brasil. Todos os gols saíram no segundo tempo de partida. 

Quem marcou o primeiro, foi o zagueiro Éder. Na sequência foi a vez de Matheusinho e por fim, Pedrinho aos 44 minutos em gol de falta.

Pela frente - Na volta da competição, o América-MG enfrenta o CSA no dia 10 de maio. Para se classificar no tempo normal, o time alagoano precisa golear por quatro ou mais gols de diferença. Se ganhar por três gols de vantagem, força as cobranças de pênaltis. 

Hoje acontecem mais 9 partidas pela 3ª fase 

A Copa do Brasil realizará mais 9 partidas pelos jogos de ida da 3ª fase nesta noite de quarta-feira (20).

Às 19h00, no estádio da Serrinha,  em Goiânia,  o Goiás recebe a visita do RB Bragantino 

No mesmo horário, no Mineirão,  em Belo Horizonte, jogam Atlético-MG e Brasiliense. 

Também às 19h00, na Arena Castelão, em Fortaleza, o Vitória terá uma parada durissima, visitando o Fortaleza. 

E encerrando as partidas com início às 19h00, no estádio João Ribeiro, o Ribeirão, na cidade de Tocantinópolis-TO, à 531km de distância da capital Palmas, o Tocantinópolis recebe o Athletico-PR. 

Às 19h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS, o Juventude enfrenta o São Paulo. 

No mesmo horário, no Couto Pereira, em Curitiba, jogam Coritiba e Santos. 

Às 21h30, no estádio do Café, em Londrina, a Portuguesa carioca, que tem o mando da partida, enfrenta o Corinthians. 

No mesmo horário, no Gigante da 356, em Muriaé-MG, a Tombense recebe a visita do Ceará. 

E também às 21h30, no estádio Nacional de Brasília, jogam Ceilândia-DF e Botafogo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luís Roberto Barroso assume presidência do STF na próxima quinta-feira (28)

Após ofício desnecessário do Ministério da Defesa, TSE permite análise de códigos-fonte

PF faz buscas contra general por participação no 8 de janeiro; militar integrou gestão de Pazuello no Ministério da Saúde

Governo quer usar Copa Feminina para trazer evento ao Brasil em 2027

Justiça determina indenização de R$ 1 milhão para filho de Genivaldo, morto em Sergipe por agentes da PRF em 'câmara de gás

Justiça torna réu preparador físico do Universitario-PER por racismo, mas decide pela soltura

SERIE B: NÁUTICO VENCE E MANTÊM O TOPO E VASCO SÓ EMPATA

Após declaração de guerra por Israel, número de mortes se aproxima da casa dos milhares

Após derrota no STF, senadores ruralistas protocolam PEC para validar tese do marco temporal

Governo anuncia pacote para aumentar crédito para estados e municípios